Batata doce Postado 14 de abril de 2022 Postado 14 de abril de 2022 Boa noite pessoal, após 30 dias de dieta meu resultado foi esse, confesso que não fiz tudo certinho, mas mantive a linha pelo menos uns 70%. perdi uns 2/3kgs na balança somente, mas consegui ver diferença no shape. a indicação médica foi tomar 2 mg de ox a cada 8h, totalizando 6mg/ dia porém meu rosto encheu de espinha e decidi suspender. ainda quero secar mais, como faço pra calcular uma dieta boa, pra que seja mais rápido ?
Moderador Foston Postado 14 de abril de 2022 Moderador Postado 14 de abril de 2022 Se vê que você está no caminho certo. Seu corpo reagiu muito bem. Se a oxandrolona te deu espinhas, uma alternativa seria reduzir a dose para 2mg e tratar estas espinhas com sabonetes para a oleosidade. Complete o tópico.
Moderador Batata... Postado 14 de abril de 2022 Moderador Postado 14 de abril de 2022 10 horas atrás, Batata doce disse: Boa noite pessoal, após 30 dias de dieta meu resultado foi esse, confesso que não fiz tudo certinho, mas mantive a linha pelo menos uns 70%. perdi uns 2/3kgs na balança somente, mas consegui ver diferença no shape. a indicação médica foi tomar 2 mg de ox a cada 8h, totalizando 6mg/ dia porém meu rosto encheu de espinha e decidi suspender. ainda quero secar mais, como faço pra calcular uma dieta boa, pra que seja mais rápido ? Mas vc ja tem um relato em outro tópico... continue relatando nele... fica melhor para a turma entender seu progresso De sequencia a ele, abrir outros tópicos acaba sendo ruim, perdendo o foco Foston 1
Batata doce Postado 16 de abril de 2022 Autor Postado 16 de abril de 2022 Em 14/04/2022 em 09:26, Batata... disse: Mas vc ja tem um relato em outro tópico... continue relatando nele... fica melhor para a turma entender seu progresso De sequencia a ele, abrir outros tópicos acaba sendo ruim, perdendo o foco eu abri esse sem querer, coloquei no primeiro. Me acompanha ?? ☺️☺️
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora