Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


Post Destacado

8 horas atrás, TataBarb disse:

Vamos lá, você pediu e eu atendi! 

Ao acordar 200ml de água morna + 1 colher de sopa de vinagre de maçã

Café da Manhã 9:00h

3 ovos

2 fatias de pão de forma integral 

17g de requeijão light 

Colação 10:30h

2 fatias de pão de forma integral

17g de requeijão light

100g de mamão + 20g de amendoim torrado ( se tiver um mixer tritura o amendoim e joga por cima do mamão 😋)

Almoço 12:00h

140g de peito de frango 

100g de arroz 

100g de batata inglesa ou 60g de batata doce ou 90g de Abóbora cozida

50g de legumes a sua escolha 

6g de azeite

Obrigatório saladada

Após a refeição comer 1 laranja

 

Pré Treino 1h antes 

1 barra de proteina 41g

15h treino (seja eficiente no seu treino e não passe de 70m)

Pós Treino 1/2 dose de whey com 50ml de leite desnatado + 100g de mamão com 1/2 de whey (experimente assim e me diga se gostou)

 

Janta 17:00 

3 ovos

130g de peito de frango 

100g de arroz 

100g de batata inglesa ou 60g de batata doce ou 90g de Abóbora cozida

50g de legumes a sua escolha 

6g de azeite

Obrigatório saladada

Após a refeição comer 1 laranja

A partir das 18h não comer mais nada! Apenas água, chás ou café! Só voltará a comer as 9 da manhã do dia seguinte!

Beber por dia: 4.660ml Próxima atualização quero meta 100% batida, faça acontecer!

DATA DA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 03/07

Ok @TataBarb

uma dúvida. 
antes eu fazia 40 de cardio, e agora? 
É para fazer um treino de 70min com o cardio incluso ou treino de 70 mais 40 de cardio?

obrigado pela nova dieta!!! Já vou comprar os ingredientes…..

 

abraco!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá @TataBarbe @Batata...

Atualizando um pouco.

Hoje aconteceu algo estranho, na balança estava com 90,3  mas me sinto mais gordo. Realmente não estou conseguindo fechar a dieta nos 100%. No treino e cardio deve estar uns 110%...Na água estou em 100% cravado.

É ruim, mas o bom que percebi que se meus únicos prazeres são chocolate e bala algo deve estar errado. Sigamos o barco...E reparei que também estou fazendo dieta desde agosto do ano passado, realmente estou meio cansado, mas meu ciclo acaba em final de julho, então até lá tem que se esforçar o máximo possível.

 

 

2022-06-28.jpeg

2022-06-28_2.jpeg

2022-06-28_3.jpeg

2022-06-28_4.jpeg

2022-06-28_5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelas fotos não da impressão de ter engordado... tire medidas pra ver

Mano... dieta é só um nome e sim reeducação alimentar e isso é pro resto da vida... ou vc se alimenta bem ou se alimenta mau e ponto.

Essa de prazo pra se alimentar é nova kkkk...

Segue o barco... continue focado, blz... comeu errado hoje, amanhã queima mais calorias... simples

Vc tá indo bem, mantenha o foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alex Oliveira disse:

Hoje aconteceu algo estranho, na balança estava com 90,3  mas me sinto mais gordo.

Psicológico!!! Olhe sua fotos 🤩 estão ótimas 👏🏻👏🏻 esta mandando muito bem! 

Seu abdômen melhorou drasticamente, as entradas deram as caras, suas costas tomaram forma! 

8 horas atrás, Alex Oliveira disse:

bala

se for bala/chiclete sem açucar pode comer!

8 horas atrás, Alex Oliveira disse:

Realmente não estou conseguindo fechar a dieta nos 100%

Pq ? O q está acontecendo que não conseguiu os 100% ? 

@Batata... você conseguiria fazer uma foto comparativa da primeira para essas, por favor ?

Vamos começar a tirar as medidas e criar uma tabela, sempre que atualizar quero que ponha todas essas informações!

Como está seu treino ? Gostaria que acressentasse algumas fotos também, como duplo bíceps de frente e costas, e também dos quadriceps! 

 

6 horas atrás, Batata... disse:

dieta é só um nome e sim reeducação alimentar e isso é pro resto da vida... ou vc se alimenta bem ou se alimenta mau e ponto.

Exatamente!!!!

Vou fazer mudanças e depois te envio!

No mais, liberado uma refeição livre sábado ou domingo por 2 horas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as medidas e as tabelas. Atualizo pelo exame da academia. Vê bf e dados. Postei a última, faz um tempo. Quando acabar o ciclo..faço a física e médica. Posto aqui os resultados. 

 

Quanto a alimentação estou saturado de comer as mesmas coisas...mas até o fim do ciclo vou levando. Não é tão fora da curva não...mas não está 100%.

Foi o que disse, gosto de sobremesa...r isso nadinha mente é torta de limão, doce de leite....sei que não posso todos os dias..mas no sábado ou domingo é meio irresistível...

A dieta é boa...vejo como um desafio...mas...tenho ilhas limitações...mas continuo na guerra. 

Quero depois uma dieta 0. Ou seja, nem engorda nem emagreça. Para dar uma relaxada...depois volta a baixar o peso novamente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...