Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta e treino


lufd

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Batata... surgiu umas dúvidas!!

- abdominais continuo fazendo ? Se sim, quantas x na semana ? 

- creatina, não tomo mais pós treino ?

- aej e cardio faço ? Ou Deixo quieto por enquanto?

- finais de semana (sábado e domingo), algum cardio ? 
- refeição livre ? Por enquanto não, ou pode ? 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, lufd disse:

- abdominais continuo fazendo ? Se sim, quantas x na semana ?

2 a 3 x na semana

9 horas atrás, lufd disse:

- creatina, não tomo mais pós treino ?

pode tomar em qq horário

10 horas atrás, lufd disse:

- aej e cardio faço ? Ou Deixo quieto por enquanto?

- finais de semana (sábado e domingo), algum cardio ? 
- refeição livre ? Por enquanto não, ou pode ? 

Cardio 2 x na semana, faça um funcional, hits... mas não faça antes dos treinos de pernas e nem um dia antes caso tenha exercícios como avanço, saltos e agachos...

Escolha um dia e faça refeição livre, não exagere... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi pessoal, tive que tirar hoje a foto (27/08) ao invés do dia 29/08 porque não vou estar no mesmo local dia 29.

  • Treino : 99% (faltei um dia de braço apenas)
  • Cardio: 1 x na semana, cada dia as pernas parecem que ficam mais cansadas, por conta dos treinos.
  • Água : Mínimo 2 Litros todo dia (Não bebia nada, hoje não consigo ficar sem, to muito feliz, mas quero aumentar a quantidade)
  • Dieta: 80% (sobre refeições = janta/almoço, legumes ok, a salada que desce empurrando, como pouco), Chego do treino sempre em torno de umas 20:30, janto tarde,  o  mamão na ceia comi poucas vezes. Falhei alguns dias cm o suco de limão.
  • Final de semana: não bebo nada alcóolico, mas fico contando as horas pra chegar final de semana e ir em um rodizio de pizza ou comer algo bem gordo 😭, durante a semana eu não como besteira.
  • Dúvidas: Domingo é minha folga, é o dia que eu acordo tarde, levanto perto do meio dia então nem tomo café da manhã, whey preciso tomar nesse dia? Pois tomaria ao acordar com leite. / Quando tenho compromisso depois do meu horário de serviço (raro), mas aconteceu essa semana, eu treinei de manhã em jejum, e depois segui com a dieta, nesses dias que acontecer isso,  o que devo fazer? Fiquei meio perdida, mas ja iria mandar hoje pra vocês.
  • Idade: 26 anos
  • Altura: 1,65
  • Peso: 69,50kg
  • Medicações em uso = Anticoncepcional - Tâmisa 30.

Medições:

  1. Pescoço - 34 cm
  2. Perna - Coxa direita 57 cm / Coxa esquerda 58 cm
  3. Quadril - 104 cm
  4. Cintura - 80 cm
  5. Abdômen - 73 cm

Sobre as fotos, fiquei triste, não notei diferença, mas seguimos. (antes 07/08/2022 = depois 27/08/2022)

WhatsApp Image 2022-08-27 at 08.40.33.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-27 at 08.40.31.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-27 at 08.40.33 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, lufd disse:

Oi pessoal, tive que tirar hoje a foto (27/08) ao invés do dia 29/08 porque não vou estar no mesmo local dia 29.

  • Treino : 99% (faltei um dia de braço apenas)
  • Cardio: 1 x na semana, cada dia as pernas parecem que ficam mais cansadas, por conta dos treinos.
  • Água : Mínimo 2 Litros todo dia (Não bebia nada, hoje não consigo ficar sem, to muito feliz, mas quero aumentar a quantidade)
  • Dieta: 80% (sobre refeições = janta/almoço, legumes ok, a salada que desce empurrando, como pouco), Chego do treino sempre em torno de umas 20:30, janto tarde,  o  mamão na ceia comi poucas vezes. Falhei alguns dias cm o suco de limão.
  • Final de semana: não bebo nada alcóolico, mas fico contando as horas pra chegar final de semana e ir em um rodizio de pizza ou comer algo bem gordo 😭, durante a semana eu não como besteira.
  • Dúvidas: Domingo é minha folga, é o dia que eu acordo tarde, levanto perto do meio dia então nem tomo café da manhã, whey preciso tomar nesse dia? Pois tomaria ao acordar com leite. / Quando tenho compromisso depois do meu horário de serviço (raro), mas aconteceu essa semana, eu treinei de manhã em jejum, e depois segui com a dieta, nesses dias que acontecer isso,  o que devo fazer? Fiquei meio perdida, mas ja iria mandar hoje pra vocês.
  • Idade: 26 anos
  • Altura: 1,65
  • Peso: 69,50kg
  • Medicações em uso = Anticoncepcional - Tâmisa 30.

Medições:

  1. Pescoço - 34 cm
  2. Perna - Coxa direita 57 cm / Coxa esquerda 58 cm
  3. Quadril - 104 cm
  4. Cintura - 80 cm
  5. Abdômen - 73 cm

Sobre as fotos, fiquei triste, não notei diferença, mas seguimos. (antes 07/08/2022 = depois 27/08/2022)

WhatsApp Image 2022-08-27 at 08.40.33.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-27 at 08.40.31.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-27 at 08.40.33 (1).jpeg

 

Por menor que seja melhorou sim... não só os quádriceps mas costas e glúteos.

Dieta... tem que seguir certinho... 20% pode influenciar bastante e finais de semana tem que tomar cuidado com que come

Os Finais de Semana e Sua Dieta.jpg

Vc já citou os erros, então ou vc escolhe continuar com eles e ficar triste depois, ou vc coloca regras pra si mesma e corra atras ok

Vamos fazer o seguinte pra ver, nos dias de superiores, tire o arroz e feijão do almoço por enquanto e antes de dormir retire a fruta... apenas nos dias de superiores.

Agua, vc tem que beber mais sim... 3 a 3,5 litros...

Domingo é seu dia de lixo mas sem abusar... mate a vontade de comer o que gosta... sexta e sábado siga a dieta.

Próxima atualização dia 17/09

Mantenha o foco

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, gostaria de uma orientação de vocês.

Segunda feira amanheci muito ruim, mas consegui trabalhar (uma dor “ nos ossos “ perto dos olhos insuportável), fiz apenas 20 minutos de bike em casa.

terça feira tomei remédio pra dor, aliviou insisti e quis ir treinar, treinei pesado pernas.

quarta(ontem) amanheci pior, fui no médico, fiz raio X, tomei soro pra dor, levei injeção e estava com uma inflamação nessa região que mencionei, estou fazendo uso no momento de um xarope de 3 em 3 horas E nimesulida de 12 em 12. image.jpg

A orientação que eu preciso: acordei muito melhor, quero voltar com tudo esse treino que perdi segunda e quarta, como posso fazer ? Continuo de onde parei? Vou treinar sábado também para compensar. Mas me sinto mal em ter perdido esses dois dias, parece que tô na estaca zero.

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lufd disse:

Bom dia pessoal, gostaria de uma orientação de vocês.

Segunda feira amanheci muito ruim, mas consegui trabalhar (uma dor “ nos ossos “ perto dos olhos insuportável), fiz apenas 20 minutos de bike em casa.

terça feira tomei remédio pra dor, aliviou insisti e quis ir treinar, treinei pesado pernas.

quarta(ontem) amanheci pior, fui no médico, fiz raio X, tomei soro pra dor, levei injeção e estava com uma inflamação nessa região que mencionei, estou fazendo uso no momento de um xarope de 3 em 3 horas E nimesulida de 12 em 12. image.jpg

A orientação que eu preciso: acordei muito melhor, quero voltar com tudo esse treino que perdi segunda e quarta, como posso fazer ? Continuo de onde parei? Vou treinar sábado também para compensar. Mas me sinto mal em ter perdido esses dois dias, parece que tô na estaca zero.

image.jpg

minha sugestão é para você descansar , pois assim seu corpo se recupera por inteiro, alem do mais esta fazendo o uso de antiinflamatorio, que querendo ou não pode influenciar na adaptação celular para hipertrofia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, lufd disse:

Segunda feira amanheci muito ruim, mas consegui trabalhar (uma dor “ nos ossos “ perto dos olhos insuportável), fiz apenas 20 minutos de bike em casa.

Essa dor é apenas localizada próximo aos olhos ou também que vem atrás dos olhos ? 

 

2 horas atrás, lufd disse:

A orientação que eu preciso: acordei muito melhor, quero voltar com tudo esse treino que perdi segunda e quarta, como posso fazer ? Continuo de onde parei? Vou treinar sábado também para compensar. Mas me sinto mal em ter perdido esses dois dias, parece que tô na estaca zero.

Caso esteja bem para treinar, td bem...  Perder um, dois dias ou uma semana de treino não vai tirar pedaço de vc, fica em paz com isso... não tem necessidade de querer recuperar os dias perdidos... continue seu protocolo normalmente. E caso não esteja bem ainda para treinar, descansar mais um ou dois dias não vai matar ninguém ok...

Como está a dieta ? Seguindo certinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor é bem no ossinho da sobrancelha esquerda, muito forte, a sensação é que dei uma batida tão forte ali que só encostar dói, não atrás dos olhos.

Hoje estou muito bem, sem dor alguma, mas sinto um certo desconforto ao tocar.

Dieta estava ok, até ontem, ontem eu estava só os trapos, não jantei, do jeito que deitei apaguei, (inclusive vomitei na tarde meu café), mas hoje to 99%, seguimos com tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...