Ana. Postado 7 de outubro de 2022 Postado 7 de outubro de 2022 (editado) Boa tarde! Faço musculação ha 8 meses, e há 3 meses sigo dieta (como besteira no fds, hambúrguer ou doce), fazia a dieta acompanhada com uma nutri para ganho de massa magra porém estava perdendo muito peso e ela aumentava os carboidratos aos poucos; resumindo cheguei aos 53 kilos em 1 mês e fiquei com cara de doente… Há 2 meses estou seguindo a dieta que eu mesma fiz (amadora obviamente mas estou tentando aprender), eu estudo os três turnos então precisa ser tudo simples para eu poder levar para faculdade, irei começar um ciclo de oxandrolona (a minha é de 10 mg). Treino 6 dias na semana e caminho 2km por dia, durmo 05:30 por noite (nao tenho tempo para dormir mais).. Queria opinião sobre o ciclo e a dieta Medidas: idade: 23 anos Altura: 1,65 Peso: 57 kilos Braço 27cm Cintura: 72cm Bumbum 94cm Coxa 53cm obs: não utilizo anticoncepcional Segue a dieta: Café da manhã: 2 pães francês 2 ovos 1 banana 20 g aveia Lanche da manhã: 15g de Whey Growth Banana Almoço: 200g arroz branco 100 feijão 100g frango 1 ovo cozido Salada a vontade Lanche da tarde: 30g leite em pó integral 60g açaí 30g Whey Janta: 200g arroz integral 100 feijão 100g frango Salada a vontade Ceia: 200ml leite integral 30g aveia 5g canela Vocês mudariam algo na dieta ou no ciclo? Me indicaram 20mg de oxandrolona por dia mas eu achei uma dose bem alta Editado 7 de outubro de 2022 por Ana.
Moderador Foston Postado 7 de outubro de 2022 Moderador Postado 7 de outubro de 2022 (editado) 1 hora atrás, Ana. disse: Me indicaram 20mg de oxandrolona Dose abusiva, absurda. Complete o tópico: Editado 7 de outubro de 2022 por Foston Logan_82, Batata... e fisiculturismo 3
Daviddscosta Postado 9 de outubro de 2022 Postado 9 de outubro de 2022 Em 07/10/2022 em 12:17, Ana. disse: Boa tarde! Faço musculação ha 8 meses, e há 3 meses sigo dieta (como besteira no fds, hambúrguer ou doce), fazia a dieta acompanhada com uma nutri para ganho de massa magra porém estava perdendo muito peso e ela aumentava os carboidratos aos poucos; resumindo cheguei aos 53 kilos em 1 mês e fiquei com cara de doente… Há 2 meses estou seguindo a dieta que eu mesma fiz (amadora obviamente mas estou tentando aprender), eu estudo os três turnos então precisa ser tudo simples para eu poder levar para faculdade, irei começar um ciclo de oxandrolona (a minha é de 10 mg). Treino 6 dias na semana e caminho 2km por dia, durmo 05:30 por noite (nao tenho tempo para dormir mais).. Queria opinião sobre o ciclo e a dieta Medidas: idade: 23 anos Altura: 1,65 Peso: 57 kilos Braço 27cm Cintura: 72cm Bumbum 94cm Coxa 53cm obs: não utilizo anticoncepcional Segue a dieta: Café da manhã: 2 pães francês 2 ovos 1 banana 20 g aveia Lanche da manhã: 15g de Whey Growth Banana Almoço: 200g arroz branco 100 feijão 100g frango 1 ovo cozido Salada a vontade Lanche da tarde: 30g leite em pó integral 60g açaí 30g Whey Janta: 200g arroz integral 100 feijão 100g frango Salada a vontade Ceia: 200ml leite integral 30g aveia 5g canela Vocês mudariam algo na dieta ou no ciclo? Me indicaram 20mg de oxandrolona por dia mas eu achei uma dose bem alta Eu voltaria à dieta da nutri. Peso não significa nada. Melhor ter baixo índice de gordura corporal e visceral e parecer doente, do que ganhar gordura e parecer saudável por fora, mas uma bomba relógio por dentro. melhor estar magra e aumentar a massa muscular aos poucos. mim gordo de 1,75de altura com 80kg não é a mesma coisa que um fisiculturista com a mesma altura e peso, concorda? Logan_82 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora