Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e dieta (ajuda)


Ana.

Post Destacado

Boa tarde! 

Faço musculação ha 8 meses, e há 3 meses sigo dieta (como besteira no fds, hambúrguer ou doce), fazia a dieta acompanhada com uma nutri para ganho de massa magra porém estava perdendo muito peso e ela aumentava os carboidratos aos poucos; resumindo cheguei aos 53 kilos em 1 mês  e fiquei com cara de doente… 

Há 2 meses estou seguindo a dieta que eu mesma fiz (amadora obviamente mas estou tentando aprender), eu estudo os três turnos então precisa ser tudo simples para eu poder levar para faculdade, irei começar um ciclo de oxandrolona (a minha é de 10 mg). Treino 6 dias na semana e caminho 2km por dia, durmo 05:30  por noite (nao tenho tempo para dormir mais).. 

Queria opinião sobre o ciclo e a dieta 

Medidas:

idade: 23 anos 

Altura: 1,65

Peso: 57 kilos 

Braço 27cm 

Cintura: 72cm

Bumbum 94cm

Coxa 53cm

obs: não utilizo anticoncepcional 

 

 

Segue a dieta:  

 

Café da manhã:

2 pães francês 

2 ovos 

1 banana 

20 g aveia 

 

Lanche da manhã: 

15g de Whey Growth 

Banana 

 

Almoço: 

200g  arroz branco 

100 feijão 

100g frango 

1 ovo cozido 

Salada a vontade 

 

Lanche da tarde:

30g leite em pó integral 

60g açaí 

30g Whey 

 

Janta:

200g arroz integral 

100 feijão 

100g frango 

Salada a vontade 

 

Ceia: 

200ml leite integral 

30g aveia 

5g canela 

 

 

Vocês mudariam algo na dieta ou no ciclo? Me indicaram 20mg de oxandrolona por dia mas eu achei uma dose bem alta 

Editado por Ana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 07/10/2022 em 12:17, Ana. disse:

Boa tarde! 

Faço musculação ha 8 meses, e há 3 meses sigo dieta (como besteira no fds, hambúrguer ou doce), fazia a dieta acompanhada com uma nutri para ganho de massa magra porém estava perdendo muito peso e ela aumentava os carboidratos aos poucos; resumindo cheguei aos 53 kilos em 1 mês  e fiquei com cara de doente… 

Há 2 meses estou seguindo a dieta que eu mesma fiz (amadora obviamente mas estou tentando aprender), eu estudo os três turnos então precisa ser tudo simples para eu poder levar para faculdade, irei começar um ciclo de oxandrolona (a minha é de 10 mg). Treino 6 dias na semana e caminho 2km por dia, durmo 05:30  por noite (nao tenho tempo para dormir mais).. 

Queria opinião sobre o ciclo e a dieta 

Medidas:

idade: 23 anos 

Altura: 1,65

Peso: 57 kilos 

Braço 27cm 

Cintura: 72cm

Bumbum 94cm

Coxa 53cm

obs: não utilizo anticoncepcional 

 

 

Segue a dieta:  

 

Café da manhã:

2 pães francês 

2 ovos 

1 banana 

20 g aveia 

 

Lanche da manhã: 

15g de Whey Growth 

Banana 

 

Almoço: 

200g  arroz branco 

100 feijão 

100g frango 

1 ovo cozido 

Salada a vontade 

 

Lanche da tarde:

30g leite em pó integral 

60g açaí 

30g Whey 

 

Janta:

200g arroz integral 

100 feijão 

100g frango 

Salada a vontade 

 

Ceia: 

200ml leite integral 

30g aveia 

5g canela 

 

 

Vocês mudariam algo na dieta ou no ciclo? Me indicaram 20mg de oxandrolona por dia mas eu achei uma dose bem alta 

Eu voltaria à dieta da nutri. Peso não significa nada. Melhor ter baixo índice de gordura corporal e visceral e parecer doente, do que ganhar gordura e parecer saudável por fora, mas uma bomba relógio por dentro. 
melhor estar magra e aumentar a massa muscular aos poucos. 
mim gordo de 1,75de altura com 80kg não é a mesma coisa que um fisiculturista com a mesma altura e peso, concorda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...