RenatoTex33 Postado 14 de janeiro de 2024 Autor Postado 14 de janeiro de 2024 42 minutos atrás, MashleMuscle disse: Vc usa o shampoo de cetoconazol no corpo ? Isso cara, eu tenho um material Bruno Pina ensinando a controlar o colateral androgenico da testo... Um dos pontos seria aumentar a frequência de aplicação, shampoo de cetoconazol no ombro e costa e esperar 2 a 3min e tirar com a água mais fria no chuveiro... E tbem passei a usar 50mg dia de zinco 46 minutos atrás, MashleMuscle disse: Vc não tinha feito tpc ? Ou não fez a tpc e continuo com enantato? , tá usando a quantos meses seguidos Não fiz tpc ainda, estou desde de julho, passando agora esse mês de aperto para investir em uma tpc com hcg... MashleMuscle, MaurícioPersonal e fisiculturismo 3
MashleMuscle Postado 14 de janeiro de 2024 Postado 14 de janeiro de 2024 Agora, RenatoTex33 disse: Isso cara, eu tenho um material Bruno Pina ensinando a controlar o colateral androgenico da testo... Um dos pontos seria aumentar a frequência de aplicação, shampoo de cetoconazol no ombro e costa e esperar 2 a 3min e tirar com a água mais fria no chuveiro... E tbem passei a usar 50mg dia de zinco Não fiz tpc ainda, estou desde de julho, passando agora esse mês de aperto para investir em uma tpc com hcg... Tendi Agora, MashleMuscle disse: Tendi Tá quase o msm tempo que eu , uns 8 meses né fisiculturismo e MaurícioPersonal 2
Moderador Batata... Postado 14 de janeiro de 2024 Moderador Postado 14 de janeiro de 2024 21 horas atrás, RenatoTex33 disse: Volto a atualizar quando? 02/03 fisiculturismo e MaurícioPersonal 2
MashleMuscle Postado 15 de janeiro de 2024 Postado 15 de janeiro de 2024 21 horas atrás, RenatoTex33 disse: Isso cara, eu tenho um material Bruno Pina ensinando a controlar o colateral androgenico da testo... Um dos pontos seria aumentar a frequência de aplicação, shampoo de cetoconazol no ombro e costa e esperar 2 a 3min e tirar com a água mais fria no chuveiro... E tbem passei a usar 50mg dia de zinco Não fiz tpc ainda, estou desde de julho, passando agora esse mês de aperto para investir em uma tpc com hcg... Pode ser aqueles de farmácia, cetoconazol 2% ? Ele tá parado aqui. Usei quando tive caspa KKK ele é 20 conto o actine Darrow funciona mais é 50 kkkk e só vem 140ml MaurícioPersonal e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 15 de janeiro de 2024 Autor Postado 15 de janeiro de 2024 21 horas atrás, Batata... disse: 02/03 Combinado Mestre! 👊 20 horas atrás, MashleMuscle disse: Pode ser aqueles de farmácia, cetoconazol 2% ? Ele tá parado aqui. Usei quando tive caspa KKK ele é 20 conto o actine Darrow funciona mais é 50 kkkk e só vem 140ml @MashleMuscle creio que esse tbem de certo, o que eu uso aqui é o de farmácia tbem mais ele tá escrito Cetoconazol 20mg paguei menos de 20 reais 👊🏽 fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 15 de janeiro de 2024 Postado 15 de janeiro de 2024 Agora, RenatoTex33 disse: Combinado Mestre! 👊 @MashleMuscle creio que esse tbem de certo, o que eu uso aqui é o de farmácia tbem mais ele tá escrito Cetoconazol 20mg paguei menos de 20 reais 👊🏽 Eu lhe errado , o.meu é esse aí tbm cetoconazol 20mg, já comecei a usar desde de ontem rs MaurícioPersonal e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 15 de janeiro de 2024 Autor Postado 15 de janeiro de 2024 59 minutos atrás, MashleMuscle disse: Eu lhe errado , o.meu é esse aí tbm cetoconazol 20mg, já comecei a usar desde de ontem rs Ah então esse mesmo... Senti uma boa diferença nas costa... No rosto eu uso sabonete de enxofre, ótimo custo benefício! fisiculturismo 1
RenatoTex33 Postado 19 de janeiro de 2024 Autor Postado 19 de janeiro de 2024 Aproveitando o pump do treino de hj pra registrar a ombreira marcando 👊🏽 MashleMuscle, fisiculturismo e Line 3
MashleMuscle Postado 19 de janeiro de 2024 Postado 19 de janeiro de 2024 Tá um monstro, me espera aí pow, tá se distanciando muito kkkkkkk assim não dá de competir fisiculturismo 1
Line Postado 20 de janeiro de 2024 Postado 20 de janeiro de 2024 24 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Aproveitando o pump do treino de hj pra registrar a ombreira marcando 👊🏽 O monstro está saindo da jaula!!! fisiculturismo e MashleMuscle 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora