Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
42 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vc usa o shampoo de cetoconazol no corpo ?

Isso cara, eu tenho um material  Bruno Pina ensinando a controlar o colateral androgenico da testo... Um dos pontos seria aumentar a frequência de aplicação, shampoo de cetoconazol no ombro e costa e esperar 2 a 3min e tirar com a água mais fria no chuveiro... E tbem passei a usar 50mg dia de zinco

46 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Vc não tinha feito tpc ? Ou não fez a tpc e continuo com enantato? , tá usando a quantos meses seguidos

Não fiz tpc ainda, estou desde de julho, passando agora esse mês de aperto para investir em uma tpc com hcg... 

Postado
Agora, RenatoTex33 disse:

Isso cara, eu tenho um material  Bruno Pina ensinando a controlar o colateral androgenico da testo... Um dos pontos seria aumentar a frequência de aplicação, shampoo de cetoconazol no ombro e costa e esperar 2 a 3min e tirar com a água mais fria no chuveiro... E tbem passei a usar 50mg dia de zinco

Não fiz tpc ainda, estou desde de julho, passando agora esse mês de aperto para investir em uma tpc com hcg... 

Tendi 

Agora, MashleMuscle disse:

Tendi 

Tá quase o msm tempo que eu , uns 8 meses né 

Postado
21 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Pode ser aqueles de farmácia, cetoconazol 2% ? Ele tá parado aqui. Usei quando tive caspa KKK ele é 20 conto o actine Darrow funciona mais é 50 kkkk e só vem 140ml

Postado
21 horas atrás, Batata... disse:

02/03

Combinado Mestre! 👊

20 horas atrás, MashleMuscle disse:

Pode ser aqueles de farmácia, cetoconazol 2% ? Ele tá parado aqui. Usei quando tive caspa KKK ele é 20 conto o actine Darrow funciona mais é 50 kkkk e só vem 140ml

@MashleMuscle creio que esse tbem de certo, o que eu uso aqui é o de farmácia tbem mais ele tá escrito Cetoconazol 20mg paguei menos de 20 reais 👊🏽

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...