MashleMuscle Postado 24 de fevereiro Postado 24 de fevereiro (editado) Agora, RenatoTex33 disse: @Batata...Fala mestre, passando aqui para mais uma atualização, depois de 20dias agora consegui me recuperar legal da virose que peguei... Segue as informações PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 100kg ALTURA: 1,89 IDADE: 30 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = evoluindo aos poucos, essa semana consegui fazer 4 reps sem ajuda no supino barra com 40kg de cada lado. ACNE= muitas na região costas e ombros LÍBIDO= Alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo normal EAS: 1 Enantato Landerlan/sem 0 a 100% A DIETA= 80% falhei um pouco na qtde de proteínas, acebei tendo uns imprevistos financeiros e mexeu um com o psicológico... Dieta em torno de 3500 a 3700 calorias.... 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Tudo ok Alguém poderia me dar uma ajudinha, Estou postando uma foto mais relaxado, será que dá pra saber mais ou menos quanto está meu bf? Nas fotos nem da pra ver as acnes Renato, tem uma foto com melhor visão , pra ver como tá o nv da acnes , sobre o bf já tentou usar a do Google bf calculator Navi, não é tão precisa mais já dá de ter uma média , mais por foto tranquilamente abaixo de 16% Sobre acnes eu estou usando um manipulado , que vi no vídeo do Dr kamisk , 20mg zinco , 20mg b3 e 5mg B5 , e ele diz pra não usar multiviminico que tenha b12 mandei manipular na farmácia n precisou de receita Editado 24 de fevereiro por MashleMuscle RenatoTex33 e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 24 de fevereiro Autor Postado 24 de fevereiro (editado) 54 minutos atrás, MashleMuscle disse: Nas fotos nem da pra ver as acnes Renato, tem uma foto com melhor visão , pra ver como tá o nv da acnes , sobre o bf já tentou usar a do Google bf calculator Navi, não é tão precisa mais já dá de ter uma média , mais por foto tranquilamente abaixo de 16% Sobre acnes eu estou usando um manipulado , que vi no vídeo do Dr kamisk , 20mg zinco , 20mg b3 e 5mg B5 , e ele diz pra não usar multiviminico que tenha b12 mandei manipular na farmácia n precisou de receita Opa beleza irmão! Então nas fotos n sai muito bem mas tem aquelas manchas de acne mais escuras... Mas acredito q esteja dentro do normal vamos se dizer... Já fiz na calculadora de bf no site da adidas, deu em torno de 14,5%, mas não boto muita fé kkk @Batata... Esqueci de mencionar na atualização, a minha lombar está bem desgastada, final do ano dei um mal jeito com um exercício de mobilidade e até hoje não voltou ao normal, sinto muito nos treinos de inferiores... Geralmente treino na quarta, na quinta e sexta fico muito mal quase não consigo amarrar o tênis, faço um tratamento com RPG e físio pelo convênio, mas N tá sendo suficiente... Será q se eu usar pouquinho de Deca oq acha Editado 24 de fevereiro por RenatoTex33 fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 24 de fevereiro Postado 24 de fevereiro Agora, RenatoTex33 disse: Opa beleza irmão! Então nas fotos n sai muito bem mas tem aquelas manchas de acne mais escuras... Mas acredito q esteja dentro do normal vamos se dizer... Já fiz na calculadora de bf no site da adidas, deu em torno de 14,5%, mas não boto muita fé kkk @Batata... Esqueci de mencionar na atualização, a minha lombar está bem desgastada, final do ano dei um mal jeito com um exercício de mobilidade e até hoje não voltou ao normal, sinto muito nos treinos de inferiores... Geralmente treino na quarta, na quinta e sexta fico muito mal quase não consigo amarrar o tênis, faço um tratamento com RPG e físio pelo convênio, mas N tá sendo suficiente... Será q se eu usar pouquinho de Deca oq acha Mais no meu ver tá próximo a isso aí msm mano , 14%, essa gordurinha restante aí do culote e ABS é a última a sair , uma vez eu fique só a caveira com 80kg e não saiu kkkk, por isso que dei uma mudada no foco , resolvi ganhar mais massa , pra ver se assim a pele vai esticando e , pensar no abs lá bem pro futuro rs ... E a longo prazo , seu corpo tá tranquilo pra fazer um superávit na manhã controlando o bf, talvez uma testo e Masteron ou testo e Deca , calorias ali por 3.8 4k. Por que pelo que eu acompanho faz tempo que vc tá nas 3.6 e o peso não sobe nem baixa né se mantém 3.6 deve ser tua manutenção já RenatoTex33 1
Moderador Batata... Postado 25 de fevereiro Moderador Postado 25 de fevereiro 19 horas atrás, RenatoTex33 disse: Batata... Esqueci de mencionar na atualização, a minha lombar está bem desgastada, final do ano dei um mal jeito com um exercício de mobilidade e até hoje não voltou ao normal, sinto muito nos treinos de inferiores... Geralmente treino na quarta, na quinta e sexta fico muito mal quase não consigo amarrar o tênis, faço um tratamento com RPG e físio pelo convênio, mas N tá sendo suficiente... Será q se eu usar pouquinho de Deca oq acha Usa Deca pra essa finalidade nem virá, uma inflamação de um mau jeito com anti inflamatório, de 15 a 30 dias ja teria passado... e como está assim a mais de 2 meses, melhor uma ressonância para ver o que está acontecendo... Ai da pra fazer uma avaliação fisiculturismo e RenatoTex33 2
RenatoTex33 Postado 26 de fevereiro Autor Postado 26 de fevereiro Em 24/02/2024 em 13:08, MashleMuscle disse: Mais no meu ver tá próximo a isso aí msm mano , 14%, essa gordurinha restante aí do culote e ABS é a última a sair , uma vez eu fique só a caveira com 80kg e não saiu kkkk, por isso que dei uma mudada no foco , resolvi ganhar mais massa , pra ver se assim a pele vai esticando e , pensar no abs lá bem pro futuro rs ... E a longo prazo , seu corpo tá tranquilo pra fazer um superávit na manhã controlando o bf, talvez uma testo e Masteron ou testo e Deca , calorias ali por 3.8 4k. Por que pelo que eu acompanho faz tempo que vc tá nas 3.6 e o peso não sobe nem baixa né se mantém 3.6 deve ser tua manutenção já Ah uns 6 anos atrás mais ou menos, eu fazia corrida de rua, estava bem pra caramba na corrida, fazia 10km com passe de 4,5/km, eu cheguei a pesar 87kg e realmente os abs e os culote não sairam... creio que seja de genética, minha mãe e minhas tias são assim, até meu filho tem esse formato de corpo rsrs penso em aumentar um pouco a dieta na próxima atualização, vou manter mais 20dias da mesma forma, até porque na ultima atualização eu tive virose e baixei para 96kg e agora voltando já recuperei meus 100kg. Em 25/02/2024 em 10:02, Batata... disse: Usa Deca pra essa finalidade nem virá, uma inflamação de um mau jeito com anti inflamatório, de 15 a 30 dias ja teria passado... e como está assim a mais de 2 meses, melhor uma ressonância para ver o que está acontecendo... Ai da pra fazer uma avaliação Ah beleza Mestre, foi o que eu imaginei... vou retornar essa semana no ortopedista, e peço uma ressonância para ver melhor o que esta acontecendo, e retorno com os resultados! MashleMuscle e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 6 de março Postado 6 de março Renato tá sentindo efeito no aczero ? Acredita que eu tá uns 5 dias sem nascer novas espinhas em mim , costa tá seca , desde de que iniciei o uso do manipulado zerou nascimento de novas espinhas .... RenatoTex33 e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 6 de março Autor Postado 6 de março (editado) 23 minutos atrás, MashleMuscle disse: Renato tá sentindo efeito no aczero ? Acredita que eu tá uns 5 dias sem nascer novas espinhas em mim , costa tá seca , desde de que iniciei o uso do manipulado zerou nascimento de novas espinhas .... Sim cara, senti as manchas escuras melhorando e não estão nascendo tantas como antes, estou curtindo muito o resultado... em pouco tempo se percebe a diferença, cheguei tomar somente o saw pallmetto mas não deu um efeito igual a este com vitaminas B... Recomendo! Editado 6 de março por RenatoTex33 MashleMuscle e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 6 de março Postado 6 de março 1 minuto atrás, RenatoTex33 disse: Sim cara, senti as manchas escuras melhorando e não estão nascendo tantas como antes, estou curtindo muito o resultado... em pouco tempo se percebe a diferença, cheguei tomar somente o saw pallmetto mas não deu um efeito igual a este com vitaminas B... Recomendo! Sim as vitaminas é que estão fazendo a diferença , eu já tinha notado e minha mulher notou ontem .. ela que passa sabonete nas minhas costas , aí ela disse nossa , faz uns dias já que não nasce espinhas fisiculturismo e RenatoTex33 2
RenatoTex33 Postado 6 de março Autor Postado 6 de março 50 minutos atrás, MashleMuscle disse: Sim as vitaminas é que estão fazendo a diferença , eu já tinha notado e minha mulher notou ontem .. ela que passa sabonete nas minhas costas , aí ela disse nossa , faz uns dias já que não nasce espinhas show é bom mesmo!! agora pretendo subir minhas calorias um pouco chegar em torno de 3800-3900 nos dias de treino e em dias off ficar em torno de 3400-3500 por ai... minha Deca chegou semana passada, peguei da Lander de 5ml, mais ainda nem comecei a usar, estou esperando chegar umas testo que eu pedi tbem de outro fornecedor, e os manipulados chegam essa semana, tudo dando certo semana q vem ou na próxima ja começo 👊 fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 6 de março Postado 6 de março Agora, RenatoTex33 disse: show é bom mesmo!! agora pretendo subir minhas calorias um pouco chegar em torno de 3800-3900 nos dias de treino e em dias off ficar em torno de 3400-3500 por ai... minha Deca chegou semana passada, peguei da Lander de 5ml, mais ainda nem comecei a usar, estou esperando chegar umas testo que eu pedi tbem de outro fornecedor, e os manipulados chegam essa semana, tudo dando certo semana q vem ou na próxima ja começo 👊 Vai jogar 1ml semana ? 05. 05 ? fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora