Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado

2 horas atrás, Batata... disse:

Sim... ele vai ver os exercícios que poderá fazer... junto com o fisioterapeuta... fazer flexibilidade e fortalecimento

Não faça  agachamentos com barras em cima e nem levantamentos para evitar a compressão e pressão dos discos, os abs também tomar certo cuidado, evite os de flexão tipo militar...O stiff tmbém deixe de lado ok... sua extrusão é posterior e vai comprimir o nervo... outro a remada curvada ou cavalinho... exclua eles, vão comprimir também...  Desenvolvimento militar... faça sentado e sem muita carga...

Os exercícios como no leg 45, extensora, flexora serão seu suporte para as pernas... Mas o correto é esperar o parecer do seu médico...

 

Bacana, obrigado pelas dicas, vou seguindo aqui de leve, até minha consulta dia 25/06, te passo um feedback do que ele vai propor!

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Carambaaa......primeira vez que entrei aqui....

Moço......Dna nisso ai......tu parece um @Batata... filho.......

Parabéns pelo resultado!

Poxa que privilégio você por aqui @Apollo Galeno fico feliz pelo seu feedback!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, Cris1976 disse:

Quase e anos entre uma foto e outra,  ein!!! Parece outro moço! Vi o seu diagnóstico... Mas não fique chateado, porque os treinos poderão ser adaptados e quando mais fortalecimento do core, mais você poderá treinar com segurança. 😃

Oi Cris, valeu pela força!! confesso que fiquei bem desanimado, pensei até em trocar de esporte... mas pesquisando assim por cima, vi alguns vídeos de adaptação de alguns exercícios que comprometi a minha lombar e fiquei mais tranquilo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata... fala mestre, na minha academia onde eu treino, tem um aparelho que vejo a galera fazendo agachamento, estava observando ele, como não tem nenhum compressão na coluna, eu pensei que talvez poderia fazer quando tiver melhor... será que poderia fazer agachamento nele?  achei esse video dele na internet... é a mesma que tem na academia, o que acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, RenatoTex33 disse:

pensei que talvez poderia fazer quando tiver melhor.

Qd estiver melhor, veremos... como eu tô vendo que vc está afoito para substituir exercícios... PARE...

Hora de ter calma garoto... esperar o parecer do médico...

Tem máquinas para usar como hipertrofia... e lembre-se, vc está com inflamação em outras vertebras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Batata... disse:

Qd estiver melhor, veremos... como eu tô vendo que vc está afoito para substituir exercícios... PARE...

Hora de ter calma garoto... esperar o parecer do médico...

Tem máquinas para usar como hipertrofia... e lembre-se, vc está com inflamação em outras vertebras

Sim concordo, assim que tiver um retorno do médico eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Blz Renato... e vai com calma ok... não agravar, deixar melhorar essa inflamação também, tomar medicamento certinho 

Combinado meu amigo, eu fui treinar ontem fiz pullover com halter e senti um certo desconforto, acordei cedo com a lombar bem dolorida, mais é isso vamos se adaptando... consegui uma consulta para próxima quarta feira, até la vou ir bem na manha nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai pessoal, passando aqui pra deixar feedback, fui ao médico ortopedista ontem mostrar as imagens da ressonância que fiz da lombar e tive um retorno positivo do médico... me disse que meu caso não é uma hérnia que precisa de cirurgia, já me deu um baita alivio!! que eu tenho um certo desvio na coluna, mas nada de muito acentuado... e que não é difícil de resolver meu caso... me orientou desinflamar com alguns medicamento antes de voltar a treinar, estou proibido certos tipos de exercícios, como agachamento e levantamentos livres... me passou sessões de acupuntura, RPG e fisioterapia... talvez eu procure um outro ortopedista para uma segunda opinião... até porque n fui muito com a cara dele rsrs falou que sou muito alto e minhas pernas estão muito finas kkkk quase dei soco nele kkk 

Editado por RenatoTex33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...