Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado

  • Moderador

Vc não está em off ? Continua com protocolo ? Parou e está em off ? Se sim, qt tempo ?

Melhore sua vitamina D, Coma mais vegetais escuros, alimentos com gordura boa tipo abacate, azeite, chia, ovos, amenmdoim, etc... As frutas de melhor atenção, com abacaxi, melancia, laranja, morango, maça, limão e tome mais agua...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Batata... disse:

Vc não está em off ? Continua com protocolo ? Parou e está em off ? Se sim, qt tempo ?

Melhore sua vitamina D, Coma mais vegetais escuros, alimentos com gordura boa tipo abacate, azeite, chia, ovos, amenmdoim, etc... As frutas de melhor atenção, com abacaxi, melancia, laranja, morango, maça, limão e tome mais agua...

 

Estou com uma dosagem de testo 50ui 2x na semana e tenho uns frasco de masteron mas nem cheguei usar, pretendo usar qnd me recuperar.

Tem uma semana que me mudei de casa aí tá aquela loucura acabei N conseguindo manter dieta certinha, mas voltei com vitamina d3 5000ui por dia e as frutas e legumes prometo que vou caprichar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Estou com uma dosagem de testo 50ui 2x na semana e tenho uns frasco de masteron mas nem cheguei usar, pretendo usar qnd me recuperar.👍

Tem uma semana que me mudei de casa aí tá aquela loucura acabei N conseguindo manter dieta certinha 👈😡, mas voltei com vitamina d3 5000ui 👈 😃 por dia e as frutas e legumes prometo que vou caprichar melhor!👈😒

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aí mestre @Batata... mais uma atualização, tô meio perdido pra onde partir agora... achei que apesar da lesão, deu um efeito legal aquela massa que ganhei... o que acha?

PESO ANTERIOR= 106
PESO ATUAL= 100,8

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Mantive minhas cargas em alguns exercícios apesar da lesão na lombar!

ACNE= Senti um aumento de acnes nessas últimas semanas.

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo tranquilo nada de mais

0 a 100% A DIETA= 70%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= estou com 250g carb 200g prot 100g gord, fica a critério se quiser mudar!

GridArt_20240714_162155749.jpg

GridArt_20240714_165007905.jpg

GridArt_20240714_164711374.jpg

Editado por RenatoTex33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MrSincero disse:

EXCELENTE!
Suas costas e peito melhoraram muito!

Muito bom amigo!

Valeu irmão!! acho que poderia ter sido melhor, não dei meu 100% como das ultimas vezes... eu n to acostumado com isso, sempre quando entro em algo é pra dar meu melhor... mas faz parte vamos pra cima, vou postar minha dieta e ver o que da pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Acordar - vit. d 5000ui + 6g creatina

Café Manhã 7:30 - 3 pão forma + 3 ovos + 20g requeijão + 25g whey

Almoço 11:45 - Arroz 150g + Feijão 80g + Carne 150g + Legumes 100g + Azeite 10ml

Tarde 1 15:30 - Iorgute Natural 170g + Aveia 30g + Chocolate 70% 40g + Leite com Café 200ml

Jantar 19:00 - Arroz 220g + Feijão 100g + Carnes 150g + Legumes 100g

Ceia 23h - Abacate 100g + whey 25g

Treino no momento está as 21h até as 22:30, e estou com dificuldade em fazer uma refeição pos treino, como sempre treinei de manhã nunca tive esse problema... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Valeu irmão!! acho que poderia ter sido melhor, não dei meu 100% como das ultimas vezes... eu n to acostumado com isso, sempre quando entro em algo é pra dar meu melhor... mas faz parte vamos pra cima, vou postar minha dieta e ver o que da pra fazer

Pra cima irmão
Pegue este ódio de vc não ter feito 100% e faça dele sua motivação.

Eu to meio que fora do " ritmo " do ônibus
A quanto tempo que vc lesionou sua lombar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MrSincero disse:

Eu to meio que fora do " ritmo " do ônibus
A quanto tempo que vc lesionou sua lombar? 

Mano em fev/2023 eu tive a primeira crise, ai fiz exames deu um abaloamento e vira e mexe ela atacava... mas estava bem do final de 2023 até maio estava indo bem, até que voltou a pegar e de uma forma diferente das outras... fiz exames e constatou 2 hernia de disco... basicamente foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...