RenatoTex33 Postado 10 de janeiro de 2023 Autor Postado 10 de janeiro de 2023 Ok, combinado! Alice Oliveira S. e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 18 de janeiro de 2023 Autor Postado 18 de janeiro de 2023 @Batata... Bom dia meu amigo, só uma perguntinha, você acha que no meu caso vale a pena investir em um termogênico para ajudar na queima de gordura ou não seria necessário? Alice Oliveira S. e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 18 de janeiro de 2023 Moderador Postado 18 de janeiro de 2023 eu prefiro os naturais Exemplo: toda manhã parto 1/2 dente de alho e tomo com agua ao acordar... depois tomo meu chá de ervas com propriedades termogênicas também ( chá verde, gengibre, canela em pó e pó de guaraná ) com energético... fico bem ligadão durante o dia, acelerado... Agora quiser investir em um industrial, vc vê... cuidado caso seja hipertenso, enxaqueca, labirintite, ele mexe com sistema e pressão corporal. Pimenta também é um ótimo termogênico... tem vários alimentos fisiculturismo e Alice Oliveira S. 2
RenatoTex33 Postado 18 de janeiro de 2023 Autor Postado 18 de janeiro de 2023 Bacana, vou testar esse natural que você me passou e no final do mês dou um feedback muito obrigado! fisiculturismo, Batata... e Alice Oliveira S. 3
RenatoTex33 Postado 12 de fevereiro de 2023 Autor Postado 12 de fevereiro de 2023 Bom dia @Batata... passando aqui para mais uma atualização, PESO INICIAL= 112,90 PESO ATUAL= 99,60 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando gradativamente, essas últimas semanas foquei bastante nos cardio, e mantive mesmas cargas ACNE= NORNAL LÍBIDO= ALTA OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= nessas últimas 2 semanas, percebi que as roupas estão se encaixando melhor, já perdi umas duas calças rsrs, estou curtindo bastante 0 a 100% A DIETA= 90% acabei inserindo um pouco mais de carbo, estava bem cansado na parte da manhã, inclui um pão francês e não tô conseguindo comer mais ovos, acabei comprando uma proteína isolada de soja para inserir no lugar ok 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= queria saber se daria pra incluir um pão francês de manhã ou metade e um pouco de arroz na janta tipo umas 70g o que acha? A proteína isolada de soja seria melhor a tarde no meu serviço qual melhor forma de preparar que vc indica? Marcos...V, Alice Oliveira S., fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 12 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 12 de fevereiro de 2023 (editado) Muito bom... está queimando bacon... Pode incluir, mas retirando o ovo, manda uma pasta de amendoim junto com o pão ou 1 colher de azeite... não deixe o ovo fora da dieta ok... coma pelo menos 3 vezes na semana... Vamos mudar um pouco seus treinos e dar mais enfase aos inferiores A - Segunda-feira 1- Supino Reto barra 5 x 12/10/8/6/4 2- Supino inclinado halter 3 x 10 3- Crucifixo inclinado cross 3 x 10 4- Crucifixo Reto halter 3 x 10 5- Paralelas + Tríceps testa 3 x 10 6- Triceps Frances + tríceps pulley 3 x 10 B - Terça-feira 1- Agachamento livre 2 x 10 depois 5 x 5 2- Leg press 3 x 10 3- Extensora 4 x drop 4- Avanço 4 x drop 5- Gêmeos sentado 3 x falha 6- Abs infra + abs paralelas 7- Abs supra + absobliquo c- Quarta-feira 1- Levantamento terra ou remada curvada 4 x 10 2- Barra fixa graviton 5 x falha / caso não tenha, tente fazer na raça 3- Remada baixa 4 x 10 4- Puxada alta 4 x 10 5- Rosca Direta 3 x 12 6- Rosca Martelo 3 x 12 7- Rosca Inversa 3 x 12 D- Quinta-feira 1- Agachamento sumo 5 x 10 2- Stiff 4 x 10 3- Flexora 4 x drop 4- Passadas ou afundo 3 x 10 5- Gêmeos sentado 6- Abs Cross + abs paralelas 7- Abs prancha + abs infra E- Sexta-feira 1- Desenvolvimento 5 x 8/10 2- Elevação lateral 4 x drop-set 3- Elevação frontal cabo ou halter unilateral 4 x 10 4- Crucifixo inverso 4 x 10 5- Encolhimento 4 x 15 6- Remada alta 4 x falha Editado 12 de fevereiro de 2023 por Batata... Alice Oliveira S., fisiculturismo e Marcos...V 3
RenatoTex33 Postado 12 de fevereiro de 2023 Autor Postado 12 de fevereiro de 2023 Maravilha, vou começar amanhã e te dou feedback! A proteína de soja você recomenda tomar como, normal igual whey ou da pra misturar com algum outro alimento? Foto do antes e depois de um mês pra deixar registrado valeu muito obrigado @Batata... Marcos...V, Batata... e fisiculturismo 3
Moderador Batata... Postado 12 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 12 de fevereiro de 2023 2 horas atrás, RenatoTex33 disse: A proteína de soja você recomenda tomar como, normal igual whey ou da pra misturar com algum outro alimento? Vai do seu gosto... só fique atento as calorias com o que adiciona. Eu ao acordar pego liquidificador, coloco 100gr de proteina isolada de soja, 100gr de aveia, 1/2 maça, pedaço de mamão, pedaço de beterraba, pedaço de cenoura, leite e iogurte, bato, coloco em uma garrafa e na geladeira e vou tomando durante o dia... Pode tomar com leite, banana e abacate etc... fisiculturismo 1
RenatoTex33 Postado 23 de fevereiro de 2023 Autor Postado 23 de fevereiro de 2023 @Batata... Passando pra dar feedback do treino e aproveitar tirar uma dúvida, estou curtindo o treino ta pegando bem os inferiores, minha dúvida esta sendo em relação ao drop set no avanço, você indicaria fazer com halteres, barra ou no smith? fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 23 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2023 (editado) prefiro pesos livres... Editado 23 de fevereiro de 2023 por Batata... fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora