Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então ela acabou na semana retrasada aí comprei um enantato da Landerlan de 4ml, fiz uma aplicação somente acredito que tem aí mais 3 semanas!

15 minutos atrás, Batata... disse:

Vc comprou 10ml correto ? então ja está no final pelo visto. Melhor manter e terminar o ciclo... faz a TPC, depois exames e estando td ok... ai sim nós entramos com algo diferente... em td, treino, alimentação e danones...

Termina certinho e vai se preparando ok... Qt ainda tem de testo ai ?

Quanto a TPC eu tenho um tamoxifeno, teria que adquiria mais algum? 

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado
13 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Ha algumas semanas atras completei um ano de postagem aqui no fórum, acabei ficando de ferias mês passado nao consegui postar... mas tirei as fotos e esse foi o antes e depois de 1 ano!! Foram dias de luta com vitorias e derrotas, mas seguimos de pé!! Quero agradecer o @Batata... que me deu toda orientação e suporte!! Tmj 👊

GridArt_20231113_233314879.jpg

GridArt_20231113_233559116.jpg

GridArt_20231113_234109751.jpg

Mano, meus parabéns... Que ótima transformação em pouco tempo

Fruto da sua determinação 👏👏👏

Qual o seu objetivo daqui pra frente ?

Postado
Em 14/11/2023 em 14:34, Batata... disse:

Mano, meus parabéns... Que ótima transformação em pouco tempo

Fruto da sua determinação 👏👏👏

Qual o seu objetivo daqui pra frente ?

Muito obrigado pela força mano!

Então queria diminuir mais meu bf, estou testando um ciclo de carbo, e focando um pouco mais nos inferiores... 

Mas minha intensão era de fazer um bulking para próximo ano e encher mais a carcaça...

Você acha que devo estar com quanto de bf, para fazer um bulking mais limpo?

• 1 mês depois...
Postado
Em 27/12/2023 em 12:15, RenatoTex33 disse:

Nessas últimas 8 semanas, mudei algumas coisas no meu treino e estou focando nas partes inferiores, pretendo continuar depois das ferias nessa pegada... em busca dos 12% de BF, voltando de férias queria postar minha dieta e @Batata... poderia me dar umas sugestões para chegar no BF legal para um OFF. valeu boas festas!

GridArt_20231227_112730638.jpg

GridArt_20231227_113254351.jpg

GridArt_20231227_113644345.jpg

Que evolução top , foi natural ?

Postado
17 horas atrás, MashMuscle disse:

Que evolução top , foi natural ?

Fala ai irmão, obrigado! não foi natural, na verdade eu perdi bastante peso primeiro fui de 119kg para 92kg sem usar nada, estava bem adaptado aos treinos e dieta... ai em julho/23 não resisti e comecei a usar 1 testo por semana, estou assim desde então, agora  com 97kg, e baixando o bf, pretendo chegar em 12% esse ano e fazer um bulking... bora pra cima 👊

Postado
Agora, RenatoTex33 disse:

Fala ai irmão, obrigado! não foi natural, na verdade eu perdi bastante peso primeiro fui de 119kg para 92kg sem usar nada, estava bem adaptado aos treinos e dieta... ai em julho/23 não resisti e comecei a usar 1 testo por semana, estou assim desde então, agora  com 97kg, e baixando o bf, pretendo chegar em 12% esse ano e fazer um bulking... bora pra cima 👊

Da hora tbm uso 1 testo por semana , tbm era falso gordinho, tem um relato meu , da uma olhada lá , tinha conseguido por um shape legal em 1 ano tbm , mais como decidi ganhar massa , tive.wue entrar em superávit e embaçou um pouco o shape ...  Essa parte é foda , se o cara não tiver pisicologico ele fica deprimido kkkl vendo a definição ir embora .... Enfim são processos , eu tinha 97, baixei pra 80 e subi pra 91 em um bulkking limpo, agora pretendo iniciar a definição 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...