RenatoTex33 Postado 24 de setembro de 2023 Autor Postado 24 de setembro de 2023 Então ela acabou na semana retrasada aí comprei um enantato da Landerlan de 4ml, fiz uma aplicação somente acredito que tem aí mais 3 semanas! 15 minutos atrás, Batata... disse: Vc comprou 10ml correto ? então ja está no final pelo visto. Melhor manter e terminar o ciclo... faz a TPC, depois exames e estando td ok... ai sim nós entramos com algo diferente... em td, treino, alimentação e danones... Termina certinho e vai se preparando ok... Qt ainda tem de testo ai ? Quanto a TPC eu tenho um tamoxifeno, teria que adquiria mais algum? fisiculturismo e Lucas_EP 2
Moderador Batata... Postado 24 de setembro de 2023 Moderador Postado 24 de setembro de 2023 25 dias após a ultima aplicação... Use 100mg de clomifeno primeiros 10 dias e depois 50mg e + 20mg de tamoxifeno inicio ao fim ... tome vitamina D e D também... faça umas 6 semanas pelo menos e dps faça exames fisiculturismo e Lucas_EP 2
RenatoTex33 Postado 14 de novembro de 2023 Autor Postado 14 de novembro de 2023 Ha algumas semanas atras completei um ano de postagem aqui no fórum, acabei ficando de ferias mês passado nao consegui postar... mas tirei as fotos e esse foi o antes e depois de 1 ano!! Foram dias de luta com vitorias e derrotas, mas seguimos de pé!! Quero agradecer o @Batata... que me deu toda orientação e suporte!! Tmj 👊 fisiculturismo e Batata... 2
Moderador Batata... Postado 14 de novembro de 2023 Moderador Postado 14 de novembro de 2023 13 horas atrás, RenatoTex33 disse: Ha algumas semanas atras completei um ano de postagem aqui no fórum, acabei ficando de ferias mês passado nao consegui postar... mas tirei as fotos e esse foi o antes e depois de 1 ano!! Foram dias de luta com vitorias e derrotas, mas seguimos de pé!! Quero agradecer o @Batata... que me deu toda orientação e suporte!! Tmj 👊 Mano, meus parabéns... Que ótima transformação em pouco tempo Fruto da sua determinação 👏👏👏 Qual o seu objetivo daqui pra frente ? Lucas_EP, MaurícioPersonal e fisiculturismo 3
RenatoTex33 Postado 16 de novembro de 2023 Autor Postado 16 de novembro de 2023 Em 14/11/2023 em 14:34, Batata... disse: Mano, meus parabéns... Que ótima transformação em pouco tempo Fruto da sua determinação 👏👏👏 Qual o seu objetivo daqui pra frente ? Muito obrigado pela força mano! Então queria diminuir mais meu bf, estou testando um ciclo de carbo, e focando um pouco mais nos inferiores... Mas minha intensão era de fazer um bulking para próximo ano e encher mais a carcaça... Você acha que devo estar com quanto de bf, para fazer um bulking mais limpo? fisiculturismo e MashleMuscle 1 1
Moderador Batata... Postado 17 de novembro de 2023 Moderador Postado 17 de novembro de 2023 Pra vc bf bom 12% ... até atingir um 16%... MashleMuscle e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Postado 27 de dezembro de 2023 Nessas últimas 8 semanas, mudei algumas coisas no meu treino e estou focando nas partes inferiores, pretendo continuar depois das ferias nessa pegada... em busca dos 12% de BF, voltando de férias queria postar minha dieta e @Batata... poderia me dar umas sugestões para chegar no BF legal para um OFF. valeu boas festas! MashleMuscle, Batata... e fisiculturismo 2 1
MashleMuscle Postado 2 de janeiro Postado 2 de janeiro Em 27/12/2023 em 12:15, RenatoTex33 disse: Nessas últimas 8 semanas, mudei algumas coisas no meu treino e estou focando nas partes inferiores, pretendo continuar depois das ferias nessa pegada... em busca dos 12% de BF, voltando de férias queria postar minha dieta e @Batata... poderia me dar umas sugestões para chegar no BF legal para um OFF. valeu boas festas! Que evolução top , foi natural ? RenatoTex33, MaurícioPersonal, Reiner e 2 outros 5
RenatoTex33 Postado 3 de janeiro Autor Postado 3 de janeiro 17 horas atrás, MashMuscle disse: Que evolução top , foi natural ? Fala ai irmão, obrigado! não foi natural, na verdade eu perdi bastante peso primeiro fui de 119kg para 92kg sem usar nada, estava bem adaptado aos treinos e dieta... ai em julho/23 não resisti e comecei a usar 1 testo por semana, estou assim desde então, agora com 97kg, e baixando o bf, pretendo chegar em 12% esse ano e fazer um bulking... bora pra cima 👊 fisiculturismo e MashleMuscle 2
MashleMuscle Postado 3 de janeiro Postado 3 de janeiro Agora, RenatoTex33 disse: Fala ai irmão, obrigado! não foi natural, na verdade eu perdi bastante peso primeiro fui de 119kg para 92kg sem usar nada, estava bem adaptado aos treinos e dieta... ai em julho/23 não resisti e comecei a usar 1 testo por semana, estou assim desde então, agora com 97kg, e baixando o bf, pretendo chegar em 12% esse ano e fazer um bulking... bora pra cima 👊 Da hora tbm uso 1 testo por semana , tbm era falso gordinho, tem um relato meu , da uma olhada lá , tinha conseguido por um shape legal em 1 ano tbm , mais como decidi ganhar massa , tive.wue entrar em superávit e embaçou um pouco o shape ... Essa parte é foda , se o cara não tiver pisicologico ele fica deprimido kkkl vendo a definição ir embora .... Enfim são processos , eu tinha 97, baixei pra 80 e subi pra 91 em um bulkking limpo, agora pretendo iniciar a definição RenatoTex33, fisiculturismo, Lucas_EP e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora