Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PARA EMAGRECIMENTO


Polyyz

Post Destacado

21 minutos atrás, Batata... disse:

Vamos lá

Dias de treino resistido

Ao acordar ( Suco de limão + 1 colher de vinagre de maça + 5000ui vitamina D + 200mg de vitamina C + Ioimbina 10mg

Manha 1 refeição ( Leite integral 150ml + whey 30gr + aveia 30gr + 1 banana

Manha 2 refeição ( Ovos cozidos ou mexidos 2 unid + batata doce 100gr

Almoço ( Arroz 80gr + carnes 100gr + legumes 80gr + salada verde a vontade e 1 colher de azeite + uma fruta a sua escolha

Tarde lanche 1 ( carnes 80 gr ou whey 30gr + 30 gr pasta de amendoim ou 3 quadradinhos choc 70%

Tarde lanche 2 ( 1 fruta a sua escolha )

Janta ( Salada de legumes ou refogados 80gr + carnes 80gr + vegetais e 1/2 fruta melancia ou abacaxi se puder )

Ceia ( uma boa gordura 2 ovo cozido ou atum 80gr ou abacate 70gr )

Dias aeróbicos e sem treinos

Ao acordarSuco verde ou suco de limão com gengibre + 5000ui vitamina D + 200mg de vitamina C + Ioimbina 10mg

Manhã refeição 1 ( Vitamina de abacate 100ml e 25 gr de pasta de amendoim

Manhã refeição 2 ( Pão de forma 2 fatias + 2 ovos mexidos 

Almoço ( Arroz ou macarrão 80gr + 150gr de carne + salada de legumes 100gr + salada vwerde + 1 colher de azeite + 1 fruta a sua escolha

Lanche tarde 1 ( iogurte natural + 30gr de aveia)

Lanche tarde 2 ( 100grn de carnes ou 30 gr de whey

Janta (Carnes 100gr + brocolis ou refogados 80gr + salada verde ) Se vc começar a sentir muito cansaço coloque  60gr de arroz e feijão ok

Ceia ( queijo fresco ou atum 80gr

 

Treino 1 

Segunda

1- Agachamento livre - 4 x 15
2- Stiff 4 x 15
3- Cross over ou voador 4 x 15
4- pulldown 4 x 15
5- Desenvolvimento 4 x 15
6- triceps pulley 3 x falha
7- Rosca martelo 3 x 10

Quarta
 1- Lev. terra sumo 4 x 15
2- Extensora 4 x falha
3- Leg press 4 x 15
4- Flexora 4 x falha
5- Stiff 4 x 15
6- Elevação pelvica 4 x 15

Sexta

1- Agachamento sumo 3 x 15 + 2 x 6 c/ ismmetria de 5 seg
2- passadas ou afundo 4 x 15
3- Puxada alta 4 x 15 sendo 2 pegada aberta e 2 fechada
4- Remada baixa 4 x 15
5- Crucifixo inclinado 4 x 15
6- Elevação lateral 4 x 15
7- Trícpes pulley 3 x 15

Terça e quinta

circuito_intenso.jpg

Treino 2

Segunda - Inferiores

Agachamento livre – 2 x 12 ( carga leve moderada )
Agachamento livre - 3 x 12 cargas moderadas
Leg press - 4 x 12 ( conte até 3 antes de subir )
Passadas com agacho - 4 ( sendo cada perna 5 passos e agachamento entre cada mudança de pernas )
Extensora super-serie - 4 ( cada serie é composta de 3 series de 10 repetições com intervalo de 10 seg ) Descanso de 50 seg entre cada super-serie
Gêmeos sentado

Quarta - Superiores

Supino 4 x 12
Remada curvada 4 x 12
Desenvolvimento militar 4 x 12
Elevação lateral 4 x falha
Rosca direta ou alternada 4 x 12
Triceps corda 3 x falha

Sexta - inferiores

Agachamento sumo c/ anilha - 5 series com parada de 5 segundos em baixo
Afundo no smith ou banco 5 x 10/12 bem cadenceado
Stiff 5 x 12 bem cadenceado c/ pausa
Flexora 4 x ( mesma coisa da extensora )
Elevação pélvica c/ pesos ou glúteo no cross 4 series
Abdutora 3 series

Terça e Quinta

circuito_intenso.jpg

Pode adaptar as refeições conforme sua rotina ok... mas não fuja dos macros... calculei conforme os dados que vc passou e suas fotos...

Vc fará o treino 1 durante 15 dias e mudará para o 2 e após outros 15 dias vou mudar as progressões... esses primeiros 15 dias de cada um, faça os reps que coloquei com dificuldade nas 3 ultimas... 

Próxima atualização 16/03

Muito muito obrigada!!!  Tenho uma dúvida, ainda tenho umas 5 marmitinhas do almoço de


Arroz 75gr 

Feijão 75gr 

Carne 100gr 

Legumes  refogados 100gr 

Salada

se eu comer elas, vai fazer muita diferença nos resultados ?? Ou posso comer de boa essas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
44 minutos atrás, Polyyz disse:

Muito muito obrigada!!!  Tenho uma dúvida, ainda tenho umas 5 marmitinhas do almoço de


Arroz 75gr 

Feijão 75gr 

Carne 100gr 

Legumes  refogados 100gr 

Salada

se eu comer elas, vai fazer muita diferença nos resultados ?? Ou posso comer de boa essas 

Pode sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minhas considerações, lembrando que não estou criticando jamais o Batata e nem a maneira de trabalho dele, existe várias formas de chegar no mesmo resultado com dietas e treinos diferentes.

A vitamina D3 eu tomaria juntamente com uma refeição contento gordura, é uma vitamina que é melhor absorvida na gordura (vitamina lipossolúvel).

De resto gostei da dieta, bastante variedade seu intestino agradece, lembre-se de comer vegetais e frutas, poucas calorias e as fibras te ajudarão a segurar a fome.

Sobre o treino particularmente não gosto de nada muito volumoso (com variedades de exercícios) prefiro algo mais simples com foco em progressão de carga.

No mais independente disso o que importa é seu déficit calórico e a constância no plano, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, t0xic disse:

Bom minhas considerações, lembrando que não estou criticando jamais o Batata e nem a maneira de trabalho dele, existe várias formas de chegar no mesmo resultado com dietas e treinos diferentes.

A vitamina D3 eu tomaria juntamente com uma refeição contento gordura, é uma vitamina que é melhor absorvida na gordura (vitamina lipossolúvel).

De resto gostei da dieta, bastante variedade seu intestino agradece, lembre-se de comer vegetais e frutas, poucas calorias e as fibras te ajudarão a segurar a fome.

Sobre o treino particularmente não gosto de nada muito volumoso (com variedades de exercícios) prefiro algo mais simples com foco em progressão de carga.

No mais independente disso o que importa é seu déficit calórico e a constância no plano, boa sorte!

Oiii Toxic, agradeço demaiiisss suas considerações! Então, até então estou seguindo certinho e por incrível que pareça com muito êxito, gostei dessa divisão de treinos por que consigo fazer com mais intensidade e mais progressão de carga, o treino que sempre fiz (segunda a sexta) nunca consegui fazer um treino intenso, esse está sendo ótimo pra mim… Tô fazendo 40 min de cardio após o treino, terça e quinta além do hit tô andando de bike… Em relação à alimentação, gostei assim também pois minha fome está 0, esse foi o primeiro final de semana que não furei a dieta em todo meu processo de emagrecimento🥹🫶🏻. Água estou tomando em média de 4 a 5 litros, sinto muita muita sede…. Muitíssimo obrigada pelas dicas, e aceito mais HAHAHA dessa vez vou conseguir graças a vocês aqui ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oii, como combinado minha primeira atualização… montei as fotos mas não sei se está certo a montagem..

peso inicial - 70KG

peso atual -68KG

Gostei bastante do processo mas confesso que me bati muito pra comer de manhã, teve dias que pulei uma ou outra refeição pois achei difícil comer tanto assim de manhã kkk mas consegui. Achei complicado também comer um dia uma dieta e no outro outra, mas consegui tb… Os treinos confesso que fiquei com saudades de treinar todos os dias, iniciei o 2 treino e gostei. Em relação a corpo(fiz uma tattoo e um piercing pra animar kkkkkkk) senti bastante diferença nas roupas, e meu seio diminui muito!

8FFF4EE3-6899-4EA1-877F-6EBABA2304ED.jpeg

62AC40DB-2391-42B2-872D-D215E519B214.jpeg

B76448E9-6CD5-4DA7-BC06-28EEBAE59049.jpeg

1 minuto atrás, Polyyz disse:

Oii, como combinado minha primeira atualização… montei as fotos mas não sei se está certo a montagem..

peso inicial - 70KG

peso atual -68KG

Gostei bastante do processo mas confesso que me bati muito pra comer de manhã, teve dias que pulei uma ou outra refeição pois achei difícil comer tanto assim de manhã kkk mas consegui. Achei complicado também comer um dia uma dieta e no outro outra, mas consegui tb… Os treinos confesso que fiquei com saudades de treinar todos os dias, iniciei o 2 treino e gostei. Em relação a corpo(fiz uma tattoo e um piercing pra animar kkkkkkk) senti bastante diferença nas roupas, e meu seio diminui muito!

8FFF4EE3-6899-4EA1-877F-6EBABA2304ED.jpeg

62AC40DB-2391-42B2-872D-D215E519B214.jpeg

B76448E9-6CD5-4DA7-BC06-28EEBAE59049.jpeg

esqueci de comentar que, esse biquíni não tenho mais… se possível na próxima atualização posso usar essa segunda foto de parâmetro ao invés do biquíni rosa? Heheh gostei do processo até aqui. Agradeço muito, e espero ansiosa a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Polyyz disse:

Oii, como combinado minha primeira atualização… montei as fotos mas não sei se está certo a montagem..

peso inicial - 70KG

peso atual -68KG

Gostei bastante do processo mas confesso que me bati muito pra comer de manhã, teve dias que pulei uma ou outra refeição pois achei difícil comer tanto assim de manhã kkk mas consegui. Achei complicado também comer um dia uma dieta e no outro outra, mas consegui tb… Os treinos confesso que fiquei com saudades de treinar todos os dias, iniciei o 2 treino e gostei. Em relação a corpo(fiz uma tattoo e um piercing pra animar kkkkkkk) senti bastante diferença nas roupas, e meu seio diminui muito!

8FFF4EE3-6899-4EA1-877F-6EBABA2304ED.jpeg

62AC40DB-2391-42B2-872D-D215E519B214.jpeg

B76448E9-6CD5-4DA7-BC06-28EEBAE59049.jpeg

esqueci de comentar que, esse biquíni não tenho mais… se possível na próxima atualização posso usar essa segunda foto de parâmetro ao invés do biquíni rosa? Heheh gostei do processo até aqui. Agradeço muito, e espero ansiosa a resposta

Vc está se alimentando melhor, alimentos menos calóricos, mandando macros e micronutrientes que seu corpo precisa... Em 20 dias perdeu 2 kg na balança, mas o balanço entre MM vs MG melhorou... então foram mais de 2 kg...

O processo é longo e a disciplina e força de vontade vão determinar onde vc vai chegar ok... então mantenha o foco, siga corretamente sua alimentação.

Vamos manter ok

Em relação a roupa, essa primeira foto deve ser a que usar como parâmetro para as demais... sempre ela ok... não tem problema não usar mais ela, porém ela foi onde começamos ok

próxima atualização dia 07/04 ou caso tenha algo a relatar antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi, cá estou novamente heheh. Hoje estou inchadinha na barriga por conta do período menstrual. Vi muita diferença nas gordurinhas das costas , minha cintura tá começando a aparecer e continuo perdendo muito peito e um pouco da bunda kkk. Celulite melhorou muito.Peso na balança continua 68KG. Senti muita diferença nas costas, os músculos estão aparecendo. Dieta 98% pois algumas refeições de manhã pulei alguns dias 🥹. Queria muito treinar todos os dias e fazer apenas 1 dieta e não duas (se possível) por que as vezes me confundo com os dias kkkk Agradeço até aqui, e aguardo 🫶🏻🤍

4F613E3E-E85A-4FEE-8525-E2CE35FB4B4B.jpeg

9D7AFB94-AB93-455C-AF2C-EA61F0DBCE8B.jpeg

8C207DA2-9856-481E-AAAE-844B96CDEF02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc está indo bem... resultados estão vindo, vc mesma senti isso e as fotos não mentem, então tenha calma ok... é por isso que chamamos de reeducação alimentar... depois me passa suas medidas de circunferência do pescoço, braço, cintura, abs, quadril, coxa e panturrilhas...

Vc não está perdendo bunda e sim excesso de gorduras nela... ela esta levantando, percebe... o processo é longo e a persistência é a chave...

Depois vou rever sua dieta ok...

Passe as medidas para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...