Jully_ Postado 7 de março de 2023 Autor Postado 7 de março de 2023 Em 05/03/2023 em 09:13, Batata... disse: Poste fotos (frente/costas/lado) use um avatar no rosto ou corte as fotos mas do pescoço pra baixo Poste seus treinos e se tem alguma restrição física ou alimentar... sabe qual seu GCD e %BF ? Assim fica melhor para ajudar Eu treino de segunda a sábado as 17 hrs. Esse treino foi montado pelo meu professor e estou fazendo ele há 7 dias. A maioria deles são Biset com 4 séries de 10 a 12 repetições cada e 45 segundos entre as séries. Não sei minha BF. Eu treino há algum tempo, porém tive altos e baixos e infelizmente ano passado, tive problemas e engordei 7 kg. Sou extremamente ansiosa e descontava na comida. Esse ano resolvi focar, porém sinto que estou com uma capa de gordura. Eu até sinto que tenho músculos, mas estou roliça sabe? Até por isso resolvi entrar com a oxandrolona pra ver se dava uma definida. 😭 Tenho dificuldade em montar dieta, eu uso o app My Fitness Pal e me baseio por lá, porém fico com medo de exceder e acabo cortando bastante carboidrato, principalmente a noite. Eu durmo por volta da meia noite, 1 hora e sinto uma fome absurda. Não tenho restrição alimentar. Em 05/03/2023 em 09:13, Batata... disse: Poste fotos (frente/costas/lado) use um avatar no rosto ou corte as fotos mas do pescoço pra baixo Poste seus treinos e se tem alguma restrição física ou alimentar... sabe qual seu GCD e %BF ? Assim fica melhor para ajudar
t0xic Postado 7 de março de 2023 Postado 7 de março de 2023 Minhas considerações, Eu achei bem pouca comida, por isso você sente essa fome durante a madrugada, tá faltando carboidratos tu não precisa ter medo deles comer mais te fornece mais energia e consequentemente vai conseguir impor uma melhor intensidade nos treinos. Senti falta de frutas e legumes, precisa escolher alimentos com menor densidade calórica assim consegue comer mais ingerindo poucas calorias. Achei a divisão do treino ruim, principalmente pra mulher não se treina perna com ombro, e particularmente odeio bi-sets isso te causa uma falsa sensação de esforço e não consegue trabalhar com cargas maiores e descanse mais entre as séries 45seg você não recuperou nem metade do que deveria. Seu físico não está tão ruim assim, seus glúteos chamam bastante atenção na foto de costas, no mais eu não utilizaria oxandrolona por agora, focaria em arrumar o básico primeiro.
Jully_ Postado 7 de março de 2023 Autor Postado 7 de março de 2023 (editado) 46 minutos atrás, t0xic disse: Minhas considerações, Eu achei bem pouca comida, por isso você sente essa fome durante a madrugada, tá faltando carboidratos tu não precisa ter medo deles comer mais te fornece mais energia e consequentemente vai conseguir impor uma melhor intensidade nos treinos. Senti falta de frutas e legumes, precisa escolher alimentos com menor densidade calórica assim consegue comer mais ingerindo poucas calorias. Achei a divisão do treino ruim, principalmente pra mulher não se treina perna com ombro, e particularmente odeio bi-sets isso te causa uma falsa sensação de esforço e não consegue trabalhar com cargas maiores e descanse mais entre as séries 45seg você não recuperou nem metade do que deveria. Seu físico não está tão ruim assim, seus glúteos chamam bastante atenção na foto de costas, no mais eu não utilizaria oxandrolona por agora, focaria em arrumar o básico primeiro. Obrigada pelas dicas, eu realmente não costumo comer muitas frutas e vegetais! Preciso adquirir o hábito de incluí-los! Em relação ao meu treino, sim, estou me sentindo exausta! 45 segundos estou achando bem pouco tempo de descanso. Ontem fiz agachamento livre com 60 kg conjugado com Remada Alta 15 kg, e passei mal entre as séries. Meu rendimento tem caído bastante. E em relação aos meus glúteos, eu sempre acumulei bastante gordura no quadril e bumbum. 🥲 Odeio! No mais, agradeço e vou tentar seguir todas as dicas aqui. Estou focada em melhorar o meu corpo! 💪🏼 Editado 7 de março de 2023 por Jully_ t0xic 1
Moderador Batata... Postado 7 de março de 2023 Moderador Postado 7 de março de 2023 Bom dia 10 horas atrás, Jully_ disse: Não sei minha BF 28 a 30% 10 horas atrás, Jully_ disse: Eu treino há algum tempo, porém tive altos e baixos e infelizmente ano passado, tive problemas e engordei 7 kg. Sou extremamente ansiosa e descontava na comida. Esse ano resolvi focar, porém sinto que estou com uma capa de gordura. Eu até sinto que tenho músculos, mas estou roliça sabe? Até por isso resolvi entrar com a oxandrolona pra ver se dava uma definida. Algum tempo é vago... qts anos e qual a constância Controlar ansiedade é importante ja que descarrega na alimentação, caso contrario não consegue seu objetivo, nós somos o que comemos. Esquece danones... Primeiro aprender a se alimentar e controlar sua ansiedade e treinar corretamente... Depois pensamos em danones. 10 horas atrás, Jully_ disse: Eu treino de segunda a sábado as 17 hrs. Esse treino foi montado pelo meu professor e estou fazendo ele há 7 dias. A maioria deles são Biset com 4 séries de 10 a 12 repetições cada e 45 segundos entre as séries 10 horas atrás, Jully_ disse: Tenho dificuldade em montar dieta, eu uso o app My Fitness Pal e me baseio por lá, porém fico com medo de exceder e acabo cortando bastante carboidrato, principalmente a noite. Eu durmo por volta da meia noite, 1 hora e sinto uma fome absurda. Não tenho restrição alimentar. Caso queira, montamos um planejamento de treino e alimentar, vc vai seguir o planejado e nas datas estipuladas, vc vai fazer as atualizações... é somente isso que exigimos aqui... caso não atualize, fica por sua conta ou quem queira continuar a ajuda-la ok... Quero saber a quanto tempo vc treina e a constância...
Jully_ Postado 7 de março de 2023 Autor Postado 7 de março de 2023 32 minutos atrás, Batata... disse: Bom dia 28 a 30% Algum tempo é vago... qts anos e qual a constância Controlar ansiedade é importante ja que descarrega na alimentação, caso contrario não consegue seu objetivo, nós somos o que comemos. Esquece danones... Primeiro aprender a se alimentar e controlar sua ansiedade e treinar corretamente... Depois pensamos em danones. Caso queira, montamos um planejamento de treino e alimentar, vc vai seguir o planejado e nas datas estipuladas, vc vai fazer as atualizações... é somente isso que exigimos aqui... caso não atualize, fica por sua conta ou quem queira continuar a ajuda-la ok... Quero saber a quanto tempo vc treina e a constância... Claro, quero sim! Farei as atualizações conforme você me pedir! 🙏🏻 Eu treino há 5 anos, porém como eu disse tive altos e baixos, principalmente por causa da questão da ansiedade x alimentação. Mas tenho aprendido que, a academia é onde tenho de direcionar essa ansiedade. Quando estou muito ansiosa, vou treinar e saio de lá com outra cabeça. Academia é minha terapia. Em relação aos treinos, tenho facilidade em ganhar músculo. Já tive meu corpo mais definido antes de engordar esses 7 kg. Eu treino de segunda a sexta-feira e aos sábados costumo fazer um cardio. Estou pensando em retomar os aeróbicos em jejum diariamente, você acha viável?
Moderador Batata... Postado 7 de março de 2023 Moderador Postado 7 de março de 2023 Agora, Jully_ disse: Claro, quero sim! Farei as atualizações conforme você me pedir! 🙏🏻 Eu treino há 5 anos, porém como eu disse tive altos e baixos, principalmente por causa da questão da ansiedade x alimentação. Mas tenho aprendido que, a academia é onde tenho de direcionar essa ansiedade. Quando estou muito ansiosa, vou treinar e saio de lá com outra cabeça. Academia é minha terapia. Em relação aos treinos, tenho facilidade em ganhar músculo. Já tive meu corpo mais definido antes de engordar esses 7 kg. Eu treino de segunda a sexta-feira e aos sábados costumo fazer um cardio. Estou pensando em retomar os aeróbicos em jejum diariamente, você acha viável? Ok... depois vou montar seu planejamento e posto sua rotina ok
Jully_ Postado 7 de março de 2023 Autor Postado 7 de março de 2023 22 minutos atrás, Batata... disse: Ok... depois vou montar seu planejamento e posto sua rotina ok Muito obrigada! 🙏🏻💪🏼
Moderador Batata... Postado 7 de março de 2023 Moderador Postado 7 de março de 2023 (editado) Dieta conforme a forista Ao acordar - Suco de limão com uma rodela de gengibre Manhã - Pão integral 1 fatia + 1 colher creme ricota - Leite 200ml + 30g de aveia + 1 banana (bater e tomar) Almoço - Arroz 80gr + 100g de carnes - Salada de legumes ou refogados 80/100g - Salada verde + 1 colher de azeite - 1 fruta ou 1 copo de vitamina de frutas ou 1 copo de suco de laranja Tarde - Leite integral 200ml + 20gr de aveia + 20gr de Whey (bater e tomar) - 1/2 maça ou abacaxi ou melancia, etc... Janta - Batata doce ou mandioquinha ou inhames 100gr + 100gr de carnes - Salada verde Ceia - Pasta de amendoim 20g ou chocolate 70% - Abacate 80gr ou 2 ovos ou atum Dia que não treinar inferiores, retire o item - Abacate 80gr ou 2 ovos ou atum da ceia e aumente a pasta de amendoim para 30gr ok Procure diversificar os legumes, verduras e frutas, bebe 3,5 litros de água dia... Caso não tome sol, tomar 5000ui de vitamina D e 1 capsula de multivitamínico. Dieta 1700 calorias Carbs 175gr Prot 121gr Gord 48gr Vou passar um treino semelhante a outra menina do fórum que passei ontem... ambas focar nos mesmo grupos musculares, vou mudar pouquinha coisa Treino A 1- Remada curvada 4 x 10/12 2- Supino reto 4 x 10/12 3- Remada aberta/fechada 3/4 x 10/12 4- Crucifixo inclinado 3/4 x 10/12 5- Desenvolvimento militar ou Elevação lateral 4 x 10/12 6- Circuito intervalado na seguinte ordem ( Polichinelo 20 reps + abs infra 10 reps + rotação do tronco 20 reps + abs supra 10 reps + pulo com agacho 20 reps + abs oblíquo 10 reps + tesoura em pé 20 reps + abs prancha 30 seg ) 15 a 20 minutos... Treino B 1- Agachamento livre 4 x 10/12 2- Agachamento sumo 4 x 10/12 3- Leg press 45º 4 x 10/12 4- Cadeira extensora 4 x 10/12 5- Gêmeos sentado 4 x falha Treino C 1- Desenvolvimento 4 x 10/12 2- Elevação lateral 4 x 10/12 3- Elevação frontal + crucifixo inverso 3 x 10/12 4- Rosca direta 3 x 10/12 5- Triceps pulley 3 x 10/12 6- Circuito intervalado na seguinte ordem ( Polichinelo 20 reps + abs infra 10 reps + rotação do tronco 20 reps + abs supra 10 reps + pulo com agacho 20 reps + abs oblíquo 10 reps + tesoura em pé 20 reps + abs prancha 30 seg ) 15 a 20 minutos... Treino D 1- Agachamento sumo 4 x 10/12 2- Afundo ou Avanço 4 x 10/12 3- Stiff 4 x 10/12 4- Leg press 4 x 10/12 5- Extensora (você vai fazer 10 reps, contar até 10 seg e repetir por mais 2 vezes ok) 6- Flexora 3 x (você vai fazer 10 reps, contar até 10 seg e repetir por mais 2 vezes ok) Treino E 1- Pulldown 4 x 10/12 2- Supino inclinado 4 x 10/12 3- Puxada alta aberta/fechada 4 x 10/12 4- Crossover ou voador 4 x 10/12 5- Remada baixa 4 x 10/12 Treino F 1- Levantamento terra sumo 4 x 15/10/8/8 2- Stiff sumo 4 x 15 (faça bem cadenciado, joelhos semi-flexionados) 3- Afundo no step joelho em 90º bem cadenciado 4 x 10 4- Elevação Pélvica 4 x 15 5- Circuito intervalado na seguinte ordem ( Polichinelo 20 reps + abs infra 10 reps + rotação do tronco 20 reps + abs supra 10 reps + pulo com agacho 20 reps + abs oblíquo 10 reps + tesoura em pé 20 reps + abs prancha 30 seg ) 15 a 20 minutos... Lembre-se de que as 2 ultimas repetições dos exercícios, tem que ser no grito ok... coloque cargas para esse objetivo... Próxima atualização dia 28/03 Editado 7 de março de 2023 por Batata... Marcos...V 1
Jully_ Postado 8 de março de 2023 Autor Postado 8 de março de 2023 1 hora atrás, Batata... disse: Dieta conforme a forista Ao acordar - Suco de limão com uma rodela de gengibre Manhã - Pão integral 1 fatia + 1 colher creme ricota - Leite 200ml + 30g de aveia + 1 banana (bater e tomar) Almoço - Arroz 80gr + 100g de carnes - Salada de legumes ou refogados 80/100g - Salada verde + 1 colher de azeite - 1 fruta ou 1 copo de vitamina de frutas ou 1 copo de suco de laranja Tarde - Leite integral 200ml + 20gr de aveia + 20gr de Whey (bater e tomar) - 1/2 maça ou abacaxi ou melancia, etc... Janta - Batata doce ou mandioquinha ou inhames 100gr + 100gr de carnes - Salada verde Ceia - Pasta de amendoim 20g ou chocolate 70% - Abacate 80gr ou 2 ovos ou atum Dia que não treinar inferiores, retire o item - Abacate 80gr ou 2 ovos ou atum da ceia e aumente a pasta de amendoim para 30gr ok Procure diversificar os legumes, verduras e frutas, bebe 3,5 litros de água dia... Caso não tome sol, tomar 5000ui de vitamina D e 1 capsula de multivitamínico. Dieta 1700 calorias Carbs 175gr Prot 121gr Gord 48gr Vou passar um treino semelhante a outra menina do fórum que passei ontem... ambas focar nos mesmo grupos musculares, vou mudar pouquinha coisa Treino A 1- Remada curvada 4 x 10/12 2- Supino reto 4 x 10/12 3- Remada aberta/fechada 3/4 x 10/12 4- Crucifixo inclinado 3/4 x 10/12 5- Desenvolvimento militar ou Elevação lateral 4 x 10/12 6- Circuito intervalado na seguinte ordem ( Polichinelo 20 reps + abs infra 10 reps + rotação do tronco 20 reps + abs supra 10 reps + pulo com agacho 20 reps + abs oblíquo 10 reps + tesoura em pé 20 reps + abs prancha 30 seg ) 15 a 20 minutos... Treino B 1- Agachamento livre 4 x 10/12 2- Agachamento sumo 4 x 10/12 3- Leg press 45º 4 x 10/12 4- Cadeira extensora 4 x 10/12 5- Gêmeos sentado 4 x falha Treino C 1- Desenvolvimento 4 x 10/12 2- Elevação lateral 4 x 10/12 3- Elevação frontal + crucifixo inverso 3 x 10/12 4- Rosca direta 3 x 10/12 5- Triceps pulley 3 x 10/12 6- Circuito intervalado na seguinte ordem ( Polichinelo 20 reps + abs infra 10 reps + rotação do tronco 20 reps + abs supra 10 reps + pulo com agacho 20 reps + abs oblíquo 10 reps + tesoura em pé 20 reps + abs prancha 30 seg ) 15 a 20 minutos... Treino D 1- Agachamento sumo 4 x 10/12 2- Afundo ou Avanço 4 x 10/12 3- Stiff 4 x 10/12 4- Leg press 4 x 10/12 5- Extensora (você vai fazer 10 reps, contar até 10 seg e repetir por mais 2 vezes ok) 6- Flexora 3 x (você vai fazer 10 reps, contar até 10 seg e repetir por mais 2 vezes ok) Treino E 1- Pulldown 4 x 10/12 2- Supino inclinado 4 x 10/12 3- Puxada alta aberta/fechada 4 x 10/12 4- Crossover ou voador 4 x 10/12 5- Remada baixa 4 x 10/12 Treino F 1- Levantamento terra sumo 4 x 15/10/8/8 2- Stiff sumo 4 x 15 (faça bem cadenciado, joelhos semi-flexionados) 3- Afundo no step joelho em 90º bem cadenciado 4 x 10 4- Elevação Pélvica 4 x 15 5- Circuito intervalado na seguinte ordem ( Polichinelo 20 reps + abs infra 10 reps + rotação do tronco 20 reps + abs supra 10 reps + pulo com agacho 20 reps + abs oblíquo 10 reps + tesoura em pé 20 reps + abs prancha 30 seg ) 15 a 20 minutos... Lembre-se de que as 2 ultimas repetições dos exercícios, tem que ser no grito ok... coloque cargas para esse objetivo... Próxima atualização dia 28/03 Confesso que assustei com essa quantidade de comida e, principalmente de carbo! kkkkk 😳 Mas vou deixar na mão de quem entende, pq do jeito que estou fazendo já vi que não está dando certo. Preciso perder o medo de me alimentar corretamente, acho até que por me privar tanto, acabo tendo esses ataques de ansiedade e jogando tudo pro alto! Mas enfim.. Agradeço muito as suas orientações, seguirei a risca a dieta e o treino, e dia 28/03 volto aqui pra mostrar os resultados! 🙏🏻
Moderador Batata... Postado 8 de março de 2023 Moderador Postado 8 de março de 2023 (editado) 6 horas atrás, Jully_ disse: Confesso que assustei com essa quantidade de comida e, principalmente de carbo! kkkkk 😳 Mas vou deixar na mão de quem entende, pq do jeito que estou fazendo já vi que não está dando certo. Preciso perder o medo de me alimentar corretamente, acho até que por me privar tanto, acabo tendo esses ataques de ansiedade e jogando tudo pro alto! Mas enfim.. Agradeço muito as suas orientações, seguirei a risca a dieta e o treino, e dia 28/03 volto aqui pra mostrar os resultados! 🙏🏻 Aumentei 100 calorias do que postou, apenas mudei um pouco os macros e alimentos, tornando mais nutritiva... Não esqueça de diversificar, brócolis, espinafre, frutas vermelhas... não fique apenas em um alimento ok Editado 8 de março de 2023 por Batata...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora