Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Jully_

Post Destacado

 

Idade: 36

Altura: 1,61 cm

Peso: 68 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) 

Tempo de treino: 5 anos (entre idas e vindas)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Comecei tomar meu primeiro ciclo de oxandrolona ontem. Já havia feito ciclo apenas de Primobolan injetável final do ano passado. Minha primeira dúvida é se a oxandrolona da marca Grifo é boa. ( Li relatos que sim e foi a que comecei ontem). Segundo, elas vieram em cápsulas de 10 mg, e minha dúvida é se eu tomar 20 mg por dia fracionadas de 12 em 12 hrs é muita coisa pra um primeiro ciclo. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Seriam 7 semanas de 20 mg ao dia.

Divisão de treino e horário do mesmo: A/B/C/D - Horário 18 hrs

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Eu estou usando o app MyfitnessPal e me baseando por lá, mas basicamente fazendo uma dieta limpa rica em proteínas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então, o problema é que vieram em cápsulas de 10 mg e não dá pra cortar, se fossem comprimidos até poderia dividî-las. Será que se eu tomar  1 cápsula de 10 mg ao dia , é muito tempo de espaço,  já que a meia vida dela é de 8 a 10 horas? 😫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problemas em tomar uma cápsula ao dia, a grande maioria faz assim principalmente usando pré treino, coisa de 2-3 horas antes para se aproveitar o pico plasmático.

Mas lembre-se que hormônios são potencializador da dieta e treino então alinhe ambos que o resultado vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/03/2023 em 07:06, t0xic disse:

Particularmente eu acho a dosagem alta pra mulher, principalmente pra um primeiro contato, iria de 5mg dia podendo aumentar para 10mg

Concordo com o colega. Mesmo utilizando algo que você considere "bom", outras questões precisam ser consideradas como o bf, dieta, tempo de treino e a individualidade de cada um. Uma sugestão, assim como já foi dito, seria começar com 10mg e acompanhar os efeitos. Além disso, interessante planejar a dieta e treinos pensando no tempo que você programou para o protocolo (ajustar os macros, pesar alimentos..)

Boa sorte! 

 

Em 01/03/2023 em 11:27, t0xic disse:

hormônios são potencializador da dieta e treino

Seja para o bem ou para o mal rs

Aqui, espero q seja para o bem

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria tbm de uma ajuda com a minha dieta se possível, tenho medo de exagerar nos carbos e acabo tendo muita fome na parte da noite (costumo ir dormir depois da meia noite) e aí não consigo dormir com o estômago roncando… Se alguém puder me ajudar. Mais ou menos é assim:

Café da Manhã (8:30) : 1 copo de leite desnatado com café e adoçante/ 1 fatia de pão integral e 1 col. de creme de ricota light

Almoço (12 hrs) : 80 g de arroz e 1 filé (100g) de frango ou patinho + salada

Café da tarde e Pré treino (16 hrs): 2 fatias de pão integral/ 1 ovo (ou 30 gramas de atum) / café / creatina 

Jantar e Pós treino ( 19 hrs): 80 g de arroz e 1 filé (100g) de frango ou patinho + salada

Ceia (entre 22 e meia - 23 hrs) : 30 g de whey + 15 g de pasta de amendoim/ Ou um 1 omelete com 2 ovos.

 

 

Editado por Jully_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...