Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos e fármacos usar junto com a Oxandrolona?


Juliana1607

Post Destacado

Quero fazer o meu 1° ciclo de oxandrolona, nunca tomei nada só o básico,  creatina, whey e termogênico.

Meu objetivo é definir e ganhar massa magra, sigo dieta passada pela nutricionista e tudo...

Porém sei que tem outras coisas que podem ser tomadas juntas pra ajudar no resultado , proteger fígado e estomago.. mas quais seriam os melhores para conciliar com o ciclo? E como tomar, antes, durante ou depois?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Juliana1607 disse:

Quero fazer o meu 1° ciclo de oxandrolona, nunca tomei nada só o básico,  creatina, whey e termogênico.

Meu objetivo é definir e ganhar massa magra, sigo dieta passada pela nutricionista e tudo...

Porém sei que tem outras coisas que podem ser tomadas juntas pra ajudar no resultado , proteger fígado e estomago.. mas quais seriam os melhores para conciliar com o ciclo? E como tomar, antes, durante ou depois?

Obrigada.

Olá, Juliana. Definir e ganhar massa sao coisas diferentes. Durante a construção, você comerá mais e possivelmente ganhará bf também. Por outro lado,  para perder gordura, é necessário estar em déficit... 

Para receber auxílio mais adequado, poste no padrão (n precisa mostrar o rosto). Essas informações são importantes porque precisamos conhecer um pouco sobre você. Ciclos são bem individuais e os resultados, assim como os colaterais, estão relacionados a sua disciplina, tempo de treino, fisico atual, dentre outros.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oxandrolona vai fazer a parte dela e vai lhe auxiliar no ganho de massa magra e também na parte de definição o que vai mudar de um para o outro é a dieta!!!

Eu particularmente gosto de adicionar nos meus ciclos multivitamínico, ômega 3, Vit. D3, zinco e magnésio, não é necessariamente preciso mas da uma lida a respeito e veja se encaixa na sua rotina. 

Com toda certeza eu adicionaria alguma vitamina para cabelo, pois existe a possibilidade de queda e se tratando de cabelo creio que incomoda a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é seu primeiro ciclo eu aconselho ir com calma na dosagem (5mg 1 hora antes do treino) em dias de treino pra ver como responde, de manipulados depende muito do colateral, por exemplo uma espironolactona para colaterais androgênicos vai muito bem (pele oleósa, acne) ou até mesmo trans-resveratrol se o colesterol bagunçar um pouco, o que é esperado se fizer uso por 8 a 12 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...