Thiago82 Postado 29 de março de 2023 Postado 29 de março de 2023 Olá pessoal,sou novo aqui e estou buscando algumas respostas sobre definição muscular! Moro fora do Brasil e não tenho muito tempo livre para malhar,por isso malho 2x na semana treino peito/ombro/trícpes na terça,depois costas/trapezio/bíceps na sexta e perna no sabado. Mas vejo que o shape não esta evoluindo e o peitoral não esta definido...tem alguem que olhando fotos saberia como analisar e dizer oque precisa ser feito para melhorar,tipos de exercícios series,repetições...etc? Obrigado.
Moderador Batata... Postado 29 de março de 2023 Moderador Postado 29 de março de 2023 5 horas atrás, Thiago82 disse: Olá pessoal,sou novo aqui e estou buscando algumas respostas sobre definição muscular! Moro fora do Brasil e não tenho muito tempo livre para malhar,por isso malho 2x na semana treino peito/ombro/trícpes na terça,depois costas/trapezio/bíceps na sexta e perna no sabado. Mas vejo que o shape não esta evoluindo e o peitoral não esta definido...tem alguem que olhando fotos saberia como analisar e dizer oque precisa ser feito para melhorar,tipos de exercícios series,repetições...etc? Obrigado. Padronize o tópico, difícil ajudar sem te conhecer Uma boa opção treino bem montado é um Full Body
Thiago82 Postado 29 de março de 2023 Autor Postado 29 de março de 2023 Batata...obrigado pela mensagem e me desculpe pelas informações mal explicadas! No caso só tenho fotos da cintura para cima,poderia ser?É que no momento meu foco esta sendo mais a parte de cima pq as pernas como comecei a malhar pouco tempo,ainda ta em fraco!
Moderador Foston Postado 29 de março de 2023 Moderador Postado 29 de março de 2023 2 horas atrás, Thiago82 disse: da cintura para cima,poderia ser?É que no momento meu foco esta sendo mais a parte de cima pq as pernas como comecei a malhar pouco tempo,ainda ta em fraco! Mais um motivo para a foto completa. Pode cortar/esconder o rosto.
Thiago82 Postado 30 de março de 2023 Autor Postado 30 de março de 2023 Obrigado Foston!!!Irei tirar as fotos e postar aqui! Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora