Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de algumas informações!


Thiago82

Post Destacado

Olá pessoal,sou novo aqui e estou buscando algumas respostas sobre definição muscular!

Moro fora do Brasil e não tenho muito tempo livre para malhar,por isso malho 2x na semana treino peito/ombro/trícpes na terça,depois costas/trapezio/bíceps na sexta e perna no sabado.

Mas vejo que o shape não esta evoluindo e o peitoral não esta definido...tem alguem que olhando fotos saberia como analisar e dizer oque precisa ser feito para melhorar,tipos de exercícios series,repetições...etc?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
5 horas atrás, Thiago82 disse:

Olá pessoal,sou novo aqui e estou buscando algumas respostas sobre definição muscular!

Moro fora do Brasil e não tenho muito tempo livre para malhar,por isso malho 2x na semana treino peito/ombro/trícpes na terça,depois costas/trapezio/bíceps na sexta e perna no sabado.

Mas vejo que o shape não esta evoluindo e o peitoral não esta definido...tem alguem que olhando fotos saberia como analisar e dizer oque precisa ser feito para melhorar,tipos de exercícios series,repetições...etc?

Obrigado.

Padronize o tópico, difícil ajudar sem te conhecer

Uma boa opção treino bem montado é um Full Body

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Thiago82 disse:

da cintura para cima,poderia ser?É que no momento meu foco esta sendo mais a parte de cima pq as pernas como comecei a malhar pouco tempo,ainda ta em fraco!

Mais um motivo para a foto completa. Pode cortar/esconder o rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...