Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino


elislobo

Post Destacado

Em 14/04/2023 em 18:15, Batata... disse:

Tem muito potencial ai...

Sugestão... focar bastante 60 dias na alimentação... é ela que irá baixar seu %BF... não adianta nada se matar no cardio se a alimentação não estiver alinhada com seu objetivo... 

Poste sua alimentação para vermos e seus treinos também....

Depois sim entrar com a oxan... mas pelo seu porte 10 mg em 12/12 horas tranquilo... ja tem massa e ótima memoria muscular pelo tempo que postou 

concordo com o batata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, elislobo disse:

absorvi algumas dicas aqui da galera, vou focar bastante na dieta,pois tenho ciência que estou com BF alto ainda,e meu objetivo é abaixar essa capa de gordura.rs

Olá... então, o objetivo é definição, certo? Você calculou a sua dieta(marcos Carb, Gord e Proteína)? Acho  prudente fazer um planejamento antes de começar um ciclo, por exemplo, traçar as calorias e o déficit que será aplicado a cada x período de tempo (faça avaliações periódicas: fotos e medidas). Esses detalhes facilitam possíveis adaptações durante o protocolo. 

Na sua dieta não li vegetais e frutas, eles são importantes. Por que está tomando whey 2 vezes por dia? Não seria melhor incluir alimento mesmo? Lembre-se que precisa de uma alimentação balanceada, isso também importa no resultado e minimiza colaterais.  

No mais, você tem um bom volume de quadríceps, glúteo, nos MMI de forma geral. O que te falta, na minha opinião, é realmente essa limpeza no bf a fim de harmonizar os superiores com o restante do físico.

Não tenha pressa e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Olá... então, o objetivo é definição, certo? Você calculou a sua dieta(marcos Carb, Gord e Proteína)? Acho  prudente fazer um planejamento antes de começar um ciclo, por exemplo, traçar as calorias e o déficit que será aplicado a cada x período de tempo (faça avaliações periódicas: fotos e medidas). Esses detalhes facilitam possíveis adaptações durante o protocolo. 

Na sua dieta não li vegetais e frutas, eles são importantes. Por que está tomando whey 2 vezes por dia? Não seria melhor incluir alimento mesmo? Lembre-se que precisa de uma alimentação balanceada, isso também importa no resultado e minimiza colaterais.  

No mais, você tem um bom volume de quadríceps, glúteo, nos MMI de forma geral. O que te falta, na minha opinião, é realmente essa limpeza no bf a fim de harmonizar os superiores com o restante do físico.

Não tenha pressa e boa sorte!

obrigada pelas dicas,irei rever essa parte da alimentação. MT obrigada 🙏🙏🤜🤛

2 horas atrás, drjoao.fonseca disse:

@elislobo dou uma aula completa sobre oxandrolona no meu canal no youtube.. tambem o link ta no meu instagram @drjoao.fonseca - 40 min de aula falando tudo sobre a droga.

irei lá dar uma olhadinha... obrigada ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOa NOite galera. 

pssando pra atualizar 

últimos dias com o shape natural... 

segunda começo os trabalhos,para dar uma secada e baixar o bf. 

a oxi chegou. comprei de 20mg 

não tinha de 10. 

então tomarei essa mesmo de 12/12hs  com protetor para o Figueredo 

Dieta dei uma mudada.

pouco carbo +  proteínas /vegetais e saladas avontadeee 

frutas .

 

suplementação creatina por enqt. 

 

 

Screenshot_2023-04-20-20-39-59-907_com.instagram.android~2.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...