Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando em voltar... ajudem aí...


renatobhmg

Post Destacado

Olá, como vão?
Eu era uma pessoa que até postava aqui antigamente, sou um ex-novo no site. Começava na academia e parava. Problemas mais psicológicos que tudo e outras coisas mais.
Estou querendo recomeçar mais uma vez, só que não tenho dinheiro disponível para suplementos. Meu objetivo é o ganho de massa.
Minha testosterona está 427 e estou tomando Indux (mesma fórmula do Clomifeno) para o aumento da testosterona.
O dinheiro para o suplemento só vou ter lá para o final de Julho. No mais penso em ir direto para a Creatina. É barato. Vou aproveitar o embalo que perdi nestes tempos um pouco de gordura abdominal e partir para cima. 
Será que dá para começar agora de "mãos vazias", indo só com Creatina, esperar o tempo para comprar os suplementos? 
Estou vendo vídeos no Youtube e animando.
Quem for de Belo Horizonte ou de região metropolitana, pode consultar com o Dr. Rogério de Oliveira Nascimento, endocrinologista dos "bão". Com ele vc pode ir para as bombas. Seus pacientes são bem fortes, as mulheres definidas e eu sou o frango que está lá no meio dos pacientes para serem atendidos. Fraquinho...fraquinho, hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Agora, renatobhmg disse:

Minha testosterona está 427 e estou tomando Indux (mesma fórmula do Clomifeno) para o aumento da testosterona.

Sua testo está dentro... clomid ajuda a aumentar a testo e semem qd o quadro está baixo, procure investir em uma boa alimentação, boas gorduras, alimentos ricos em vitaminas D, E, A, K, Zinco, Cromo... ervas como catuaba, ginseng, maca peruana, etc... 

 

Agora, renatobhmg disse:

Quem for de Belo Horizonte ou de região metropolitana, pode consultar com o Dr. Rogério de Oliveira Nascimento, endocrinologista dos "bão". Com ele vc pode ir para as bombas. Seus pacientes são bem fortes, as mulheres definidas e eu sou o frango que está lá no meio dos pacientes para serem atendidos. Fraquinho...fraquinho, hahaha...

Esse é o mau que mais vemos aqui... antes de tudo a alimentação, treinos e descanso precisam estar alinhados com o objetivo... adquirir um fortalecimento como um todo e não apenas dos músculos é primordial antes de usar qq coisa, não somos feitos somente de músculos...

Aprender se alimentar e descansar... td leva tempo senão o que vem facil vai facil e s colaterais ficam  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder. 

Vou passar o mês de junho hoje dia 08/06 até o próximo quinto dia útil de julho sem dinheiro e nem tenho todo dinheiro para pagamento das contas de casa. E sem a grana da academia. Bom, só tenho que aguardar o final de julho dia 20 que vai sair uma parcela do décimo terceiro.

A minha alimentação é boa. Do nada eu emagreci. Vai ver porque eu peguei Giardia, acho que é isto. Eu deixei de lado sorvete e refrigerante. Fiz "vaca preta" que é Coca Cola com sorvete. Ao invés da barriga aumentar, não aconteceu nada, para minha surpresa e foi muito bom.

Mas, será que eu posso começar sem suplementos e partir para eles logo após um tempo? O que me sugere? Eu estou no momento praticamente no almoço. Tenho que reforçar minha alimentação toda em várias partes do dia, mas eu tenho que perder gordura abdominal também. Fico vendo vídeos no Youtube para fazer futuramente alguns exercícios. Tenho que recomeçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2023 em 20:12, renatobhmg disse:

será que eu posso começar sem suplementos e partir para eles logo após um tempo?

Belezinha, irmão? Olha só, suplemento é um complemento de alimentação, portanto, não há tanta necessidade assim caso não tenha condições no momento. 

Uma sugestão é começar pelos cárdios e seguir uma alimentação calculada para seu objetivo... não é uma creatina  que irá transformar o seu físico e sim o somatório de tudo que você faz. 

Boa sorte, TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...