renatobhmg Postado 14 de junho de 2023 Postado 14 de junho de 2023 Uma pequena história Meu colega de serviço conheceu um médico que trabalhava com estética. Ele tinha dito que as mulheres iam lá emagrecer. Ele receitava para elas veneno de rato. E funcionava. Elas conseguiam emagrecer. Perguntei para ele se não dá para causar morte tomar veneno de rato. O médico tinha dito que para morrer, a pessoa tem que tomar o tanto de peso que ela tem de veneno, ou seja, se a pessoa tem 60kg, tem que tomar 60kg de veneno. Alguém já viu falar disso?
Moderador Foston Postado 23 de junho de 2023 Moderador Postado 23 de junho de 2023 Em 14/06/2023 em 01:03, renatobhmg disse: Uma pequena história Meu colega de serviço conheceu um médico que trabalhava com estética. Ele tinha dito que as mulheres iam lá emagrecer. Ele receitava para elas veneno de rato. E funcionava. Elas conseguiam emagrecer. Perguntei para ele se não dá para causar morte tomar veneno de rato. O médico tinha dito que para morrer, a pessoa tem que tomar o tanto de peso que ela tem de veneno, ou seja, se a pessoa tem 60kg, tem que tomar 60kg de veneno. Alguém já viu falar disso? A única coisa que emagrece é restrição calórica. Vá ao mercado, compre 1kg de gordura e jogue veneno de rato em cima e veja se ele desaparece. O mesmo vale para massagens estéticas: pegue esse 1kg e fique amassando pra ver se ele some! 😁 RenatinhaSA e Batata... 2
Moderador Batata... Postado 23 de junho de 2023 Moderador Postado 23 de junho de 2023 Agora, Foston disse: A única coisa que emagrece é restrição calórica. Vá ao mercado, compre 1kg de gordura e jogue veneno de rato em cima e veja se ele desaparece. O mesmo vale para massagens estéticas: pegue esse 1kg e fique amassando pra ver se ele some! 😁 kkkkk... morri 😆 Foston e Marcos...V 2
garbassauro Postado 23 de junho de 2023 Postado 23 de junho de 2023 Em 14/06/2023 em 01:03, renatobhmg disse: Uma pequena história Meu colega de serviço conheceu um médico que trabalhava com estética. Ele tinha dito que as mulheres iam lá emagrecer. Ele receitava para elas veneno de rato. E funcionava. Elas conseguiam emagrecer. Perguntei para ele se não dá para causar morte tomar veneno de rato. O médico tinha dito que para morrer, a pessoa tem que tomar o tanto de peso que ela tem de veneno, ou seja, se a pessoa tem 60kg, tem que tomar 60kg de veneno. Alguém já viu falar disso? aconteceu casos assim aqui em uma cidade vizinha, a tal formula magica que o medico vendia para os pacientes continha veneno de rato, deu a maior treta, faz varios anos isso Foston 1
Moderador Batata... Postado 23 de junho de 2023 Moderador Postado 23 de junho de 2023 A que ponto chega o ser humano... E ainda dizer que é médico, meu Deusss usar veneno pra emagrecer colocando a vida de outros em um risco totalmente desnecessário... e a médio e longo prazo, ele já fez experiência em seres humanos para saber as consequências ? Cada uma... Foston 1
renatobhmg Postado 26 de junho de 2023 Autor Postado 26 de junho de 2023 Em 23/06/2023 em 10:42, Batata... disse: kkkkk... morri 😆 Amassar gordura... Me fez lembrar de uma vez que fui numa clínica chamada San Derme, a mulher ficou esfregando gel, pegava aparelho, ligava e passava um bastão de madeira. Aí eu pensei que isso não ia dar em nada, pq se vc forçar a gordura na barriga e ela ir para outra parte na barriga, vai voltar. O que importa é ela sair. Peguei e saí desta clínica. O que eu estava fazendo não ia dar resultado. garbassauro 1
Moderador Foston Postado 26 de junho de 2023 Moderador Postado 26 de junho de 2023 (editado) 7 horas atrás, renatobhmg disse: Amassar gordura... Me fez lembrar de uma vez que fui numa clínica chamada San Derme, a mulher ficou esfregando gel, pegava aparelho, ligava e passava um bastão de madeira. Aí eu pensei que isso não ia dar em nada, pq se vc forçar a gordura na barriga e ela ir para outra parte na barriga, vai voltar. O que importa é ela sair. Peguei e saí desta clínica. O que eu estava fazendo não ia dar resultado. Na hora realmente "diminui" a "gordura", mas, na verdade, o que sai é a retenção de líquidos, que voltará imediatamente em pouco tempo. Editado 26 de junho de 2023 por Foston RenatinhaSA 1
devamona Postado 18 de julho de 2023 Postado 18 de julho de 2023 Oh, meu Deus. Prefiro não perder peso e ser gorda do que envenenar o meu corpo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora