Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veneno de rato


renatobhmg

Post Destacado

Uma pequena história 

Meu colega de serviço conheceu um médico que trabalhava com estética. Ele tinha dito que as mulheres iam lá emagrecer. Ele receitava para elas veneno de rato. E funcionava. Elas conseguiam emagrecer. Perguntei para ele se não dá para causar morte tomar veneno de rato.
O médico tinha dito que para morrer, a pessoa tem que tomar o tanto de peso que ela tem de veneno, ou seja, se a pessoa tem 60kg, tem que tomar 60kg de veneno.
Alguém já viu falar disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Moderador
Em 14/06/2023 em 01:03, renatobhmg disse:

Uma pequena história 

Meu colega de serviço conheceu um médico que trabalhava com estética. Ele tinha dito que as mulheres iam lá emagrecer. Ele receitava para elas veneno de rato. E funcionava. Elas conseguiam emagrecer. Perguntei para ele se não dá para causar morte tomar veneno de rato.
O médico tinha dito que para morrer, a pessoa tem que tomar o tanto de peso que ela tem de veneno, ou seja, se a pessoa tem 60kg, tem que tomar 60kg de veneno.
Alguém já viu falar disso?

A única coisa que emagrece é restrição calórica.

Vá ao mercado, compre 1kg de gordura e jogue veneno de rato em cima e veja se ele desaparece. O mesmo vale para massagens estéticas: pegue esse 1kg e fique amassando pra ver se ele some! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Foston disse:

A única coisa que emagrece é restrição calórica.

Vá ao mercado, compre 1kg de gordura e jogue veneno de rato em cima e veja se ele desaparece. O mesmo vale para massagens estéticas: pegue esse 1kg e fique amassando pra ver se ele some! 😁

kkkkk... morri 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 01:03, renatobhmg disse:

Uma pequena história 

Meu colega de serviço conheceu um médico que trabalhava com estética. Ele tinha dito que as mulheres iam lá emagrecer. Ele receitava para elas veneno de rato. E funcionava. Elas conseguiam emagrecer. Perguntei para ele se não dá para causar morte tomar veneno de rato.
O médico tinha dito que para morrer, a pessoa tem que tomar o tanto de peso que ela tem de veneno, ou seja, se a pessoa tem 60kg, tem que tomar 60kg de veneno.
Alguém já viu falar disso?

aconteceu casos assim aqui em uma cidade vizinha, a tal formula magica que o medico vendia para os pacientes continha veneno de rato, deu a maior treta, faz varios anos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A que ponto chega o ser humano... E ainda dizer que é médico, meu Deusss

usar veneno pra emagrecer colocando a vida de outros em um risco totalmente desnecessário... e a médio e longo prazo, ele já fez experiência em seres humanos para saber as consequências ?

Cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2023 em 10:42, Batata... disse:

kkkkk... morri 😆

Amassar gordura... Me fez lembrar de uma vez que fui numa clínica chamada San Derme, a mulher ficou esfregando gel, pegava aparelho, ligava e passava um bastão de madeira. Aí eu pensei que isso não ia dar em nada, pq se vc forçar a gordura na barriga e ela ir para outra parte na barriga, vai voltar. O que importa é ela sair.  

Peguei e saí desta clínica. O que eu estava fazendo não ia dar resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, renatobhmg disse:

Amassar gordura... Me fez lembrar de uma vez que fui numa clínica chamada San Derme, a mulher ficou esfregando gel, pegava aparelho, ligava e passava um bastão de madeira. Aí eu pensei que isso não ia dar em nada, pq se vc forçar a gordura na barriga e ela ir para outra parte na barriga, vai voltar. O que importa é ela sair.  

Peguei e saí desta clínica. O que eu estava fazendo não ia dar resultado.

 

Na hora realmente "diminui" a "gordura", mas, na verdade, o que sai é a retenção de líquidos, que voltará imediatamente em pouco tempo.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...