Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Cipianato de Testosterona + Primobolan


mrmorais

Post Destacado

Olá a todos, sou novo no forum mas tenho lido bastante o contudo pois tem alguns posts bem interessantes.

Comecei a utilizar anabolizantes recentemente e queria postar aqui meu relato para ter a opinião de vocês e o feedback para levar em consideração para possiveis ajustes. 

Espero construir o post da forma correta, caso tenha algo muito mal me avisem que edito sem problema.

Idade: 31

Altura: 1.83cm

Peso: 105 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 6 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 500mg Cipianato (250mg por dose 2x na semana) + 200mg Primobolan (100mg por dose 2x na semana) ambos juntos na mesma aplicação, atualmente estou na quinta semana do ciclo com intenção de duração de 10 semanas.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 10 semanas com aplicações 2x na semana de 250mg Cipianato + 100mg Primobolan (total 500mg e 200mg por semana respectivamente)

Somatotipo (Biotipo): Endomorfo

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABCD onde o treino D é repetido a cada 2 dias, por exemplo: A > B > D > C > A > D onde D é treino de Pernas.

A - Peito triceps 
Supino reto - 17,5kg cada lado
Supino inclinado com halteres - 20kg cada lado
Supino declinado com halteres - 15kg?
Crucifixo inclinado - 15kg
Suspensão horizontal (deitado peso atrás da cabeça) - 17,5
Elevação alternada (peito) - 9
Triceps testa com rotação- 6kg ou 20 na barra
Martelo - 10kg
Triceps barra na máquina - 30kg

B - Costas e bíceps 

Puxada alta - 50
Remada - 50
Remada baixa - 30
Rosca 21 - 7,5 cada lado
Rosca direta - 8,75 cada lado
Rosca alternada - 10

C - Ombros e trapézio

Desenvolvimento militar - 22,5kg
Elevação frontal - 9kg
Elevação lateral -9kg
Elevação inclinado (de frente pro banco 45’) - 8kg
Encolhimento de ombro -27,5kg
Rosca de antebraço - 20kg
Rosca de antebraço invertido - 20kg
Elevação antebraço (máquina) - 35

D - Pernas 

Leg press inclinado - 140kg
Leg extension - 90
Flexora deitada - 52
Mesa flexora - 58 (da pra aumentar)
Leg press (panturrilha) - 71
Elevação de panturrilha (de pé) - 66

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Estou melhorando minha alimentação continuamente, atualmente estou a consumir entre 1200 a 1500kcal , como podem ver não é uma dieta muito eficaz a nivel de "cutting" mas minha intenção é ir melhorando gradualmente para que eu não desista da dieta. Antes de iniciar eu consumia constantemente 3000+ calorias diarias. 

Estou a tomar Termogenico diariamente 1 capsula (Cafeina + Ioimbina) + creatina monohidratada 5g + Whey 70g (27g proteinas)

Massa Muscular % (antes do ciclo iniciar): 32.5%

Gordura Corporal % (antes do ciclo iniciar): 31.4%

Nivel de gordura visceral: 13 

Metabolismo Basal: 2088

Body Perimeters (antes do ciclo)

Torax: 106

Abdomen: 112

Quadril: 115

 

Objetivo Final:

Meu objetivo final  é perder massa gorda e ganhar massa magra, a razão de escolher cipianato + primobolan foi basicamente para ter um ganho mais natural e "limpo" de musculo sem reter muito liquido.

Foto de antes de começar o ciclo:

Spoiler

tnwyo4Y.jpg xuDJYUM.jpg

Foto atual 21/09/2023, semana 5 do ciclo:

Spoiler

bne5f19.jpgAO9TbuX.jpg

Relato até o momento:

O peso na balança continua o mesmo desde antes do inicio do ciclo. (não ligo muito pra isso, mas vale mencionar)

Sinto que o corpo está se moldando, principalmente na parte dos ombros e peitos, sinto que perdi bastante gordura no peito.

Com relação a barriga, não senti grande diferença para ser sincero apesar de ter recebido feedbacks positivos, entretanto acredito que ainda esteja muito no inicio para "reclamar", afinal ainda faltam 5 semanas de ciclo.

Com relação ao libido, não tenho sentido diferença até o momento, mas acredito que isso da ao facto do cipianato ser efeito medio/longo dado ao tipo de ester, talvez mais pra frente aumente.

Pretendo fazer os seguintes exames em breve: esto livre, testo total, DHT, SHBG, estradiol, prolactina, LH, FSH e colesterol também, total, VLDL, HDL, LDL, glicemia, triglicérides, creatinina

Assim que tiver os resultados vou postando.

Vou me esforçar para postar atualizações frequentemente, fiquem a vontade para dar qualquer feedback construtivo, gostaria de aprender com vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por alguma razão não consido editar o post, então deixa eu corrigir por aqui.

 

As doses são 2x semana, 1ml por dose de cada  (cipianato + primobolan). Acredito que tenha feito as contas mal la em cima, inicialmente eu achava que 1ml = 250mg de Cipianato, mas acredito que tenha me enganado, olhando agora a bula aqui vi que na verdade são 200mg/ml, então o correto é:

400mg Cipianato e 200mg Primobolan por semana dividido em 2 aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother não é querendo ser chato não, mas já sendo.

Com 6 meses de treino você não sabe nem treinar, está aprendendo a dominar os movimentos agora.

Não deveria nem passar pela sua cabeça o uso de esteróides, construção de um físico é uma maratona e não um sprint.

1200-1500kcal pra alguém do seu peso é sacanagem, sinceramente contrata alguém pra te ajudar tá bem perdido.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo feedback man!

Com relação ao treino, eu treinava antes mas antes desses 6 meses ja estava uns 5 anos parado.

Uma duvida, pq 1200~1500kcal seria tao ruim? eu n to focando em nada dramatico ja que o objetivo é longo prazo, minha idéia era ir ajustando e diminuindo com o tempo, entretanto, como a basal ta 2088 (e a idéia é conseguir acelerar o metabolismo com o tempo) acredito que mesmo que pouco ja esteja a conseguir defit calorico dado a dieta + treino + aerobicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, mrmorais disse:

Com relação ao treino, eu treinava antes mas antes desses 6 meses ja estava uns 5 anos parado.

Mesmo assim começou td errado meu amigo... deveria baixar esse % de gordura para uns 15%... bf alto risco de colaterais muito maiores e ganhos menores...

1 hora atrás, t0xic disse:

1200-1500kcal pra alguém do seu peso é sacanagem, sinceramente contrata alguém pra te ajudar tá bem perdido.

realmente, mas como já está na metade do ciclo... tente montar um plano alimentar com um déficit calórico de umas 300 a 400 kcal em relação a seu GCD e não TMB... coloque uma divisão 2/2/1... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mrmorais disse:

Valeu pelo feedback man!

Com relação ao treino, eu treinava antes mas antes desses 6 meses ja estava uns 5 anos parado.

Uma duvida, pq 1200~1500kcal seria tao ruim? eu n to focando em nada dramatico ja que o objetivo é longo prazo, minha idéia era ir ajustando e diminuindo com o tempo, entretanto, como a basal ta 2088 (e a idéia é conseguir acelerar o metabolismo com o tempo) acredito que mesmo que pouco ja esteja a conseguir defit calorico dado a dieta + treino + aerobicos.

 

Cinco anos parado é voltar a estaca zero, principalmente pelo seu físico pois não cuidou da alimentação nesse período.

Porque tu já tá no mínimo possível, vai abaixar pra quanto 500-600 kcal? A dieta não se calcula pelo basal e sim pelo seu GET/gasto energético total.

Tu não vai acelerar seu metabolismo vai é ferrar ele, com pouca energia entrando ele vai fazer de tudo pra segurar o que der.

Editado por t0xic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm acho que entendi seu ponto @t0xic

Bom, essa dieta foi de facto indicação de nutricionista (talvez tenha que trocar hehe) , eu não deixo grandes intervalos sem comer nada, eu faço todas as refeições normalmente então acredito que esse evento que mencionaste de o corpo fazer tudo pra segurar acabará por não acontecer, porque mesmo que por limitada comida que chegue, ele sabe que irá chegar, porém é um bom feedback.

 

@Batata... isso é uma ótima dica, vou me esforçar pra tentar calcular o GCD, mas pelo que estive a ler é bem complexo, caso eu consiga alguma conclusão nisso eu dou update a vocês.

Meu objetivo é mesmo baixar a BF, está muito grande como podem ver, e essa também foi a razão de eu ter iniciado esse ciclo com essas duas drogas ao invés de algo mais forte como por exemplo uma durateston ao invés do cipianato e uma oxandrolona ao invés do primobolan. A idéia era reter o minimo de liquido possivel e distribuir a testosterona pra mais longo prazo , dai ter escolhido uma testo de MV longa. Acha que faz o minimo de sentido ?

 

Estou ciente que os ganhos não serão maximizados dado a dieta de deficit calorico, mas minha expectativa é que a nivel estético seja satisfatório na modelação do corpo e também em algum ganho de massa, a idéia é também que isso ajude no psicológico, afinal é também um fator importante.

Amanhã tirarei novas medidas e irei atualizar o tópico para vermos se teve alguma mudança desde as medidas apresentadas no post inicial que foram tiradas antes do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata...Um update no que mencionaste relacionado ao GCD.

Baseado em alguns calculos de acordo com tudo que eu faço diariamente levando em consideração a tabela MET, o calculo deu em torno de 3423kcal, fiz um calculo com uma calculadora na internet e deu um valor muito semelhante, em torno de 3339kcal então acredito que esteja minimamente correto.

Tive a fazer algumas pesquisas, parece que baseado nesse GCD, o ideal é consumir entre 2000kcal e 2400kcal diario, o que me intriga ja que o valor que mencionei acima foi passado pelo nutricionista... se calhar não sabia muito do que estava a falar ou fez de má vontade...

Vou tentar pegar mais opiniões e feedbacks de mais pessoas enquanto vou organizando tudo isso.

Vcs tem me ajudado imenso com todo esse feedback, obrigado pela ajuda.

Queria saber a opinião de vcs com relação ao ciclo que escolhi fazer também se possível.

Editado por mrmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po brother, vamos por partes.
1º eu acho que era desnecessário você ter começado o ciclo com a combinação de dois estórides anabolizantes e a dosagem alta pra um primeiro ciclo ainda mais tendo um BF tão alto, quanto mais gordura corporal, maior aromatização da testo, mas ja que iniciou blz
2º Tem certeza que quem fez essa sua dieta é um nutricionista? Pqp ruim demais, troca até pq a sua dieta n está entre 1250 e 1500 nunca, caso contrário voce ja teria uma grande redução de peso chuto uns 5-10 kgs, a maioria retenção, mas daria uma grande mudada!
Eu fiz um calculo pra voce no excel com a equação de Harris Benedict e deu 3.329 calorias o seu GET levando em conta que o seu fator atividade é moderado (foto anexada)

 

Faz uma dieta com déficit de 1000 calorias, coloca a proteína 1,6-1,8 gramas por kg, gordura 0.5 gramas por kg e carboidratos entre 3-3,5 gramas por kg pra voce ter um maior desempenho. Não precisa fazer esse monte de exame, lipidograma e hemograma ja ta suave. Iombina tem efeito fraco, e a cafeína como termogenico tbm, ela serve apenas como um estimulante estimulante.

Foca na sua sieta rica em frutas, legumes, vegetais e fibras. Vai atualizando aí

Quem puder da uma força no meu instagram, comecei hj @evertonaraujopersonal

 

Captura de tela 2023-09-21 222505.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, mrmorais disse:

@Batata...Um update no que mencionaste relacionado ao GCD.

Baseado em alguns calculos de acordo com tudo que eu faço diariamente levando em consideração a tabela MET, o calculo deu em torno de 3423kcal, fiz um calculo com uma calculadora na internet e deu um valor muito semelhante, em torno de 3339kcal então acredito que esteja minimamente correto.

Tive a fazer algumas pesquisas, parece que baseado nesse GCD, o ideal é consumir entre 2000kcal e 2400kcal diario, o que me intriga ja que o valor que mencionei acima foi passado pelo nutricionista... se calhar não sabia muito do que estava a falar ou fez de má vontade...

Vou tentar pegar mais opiniões e feedbacks de mais pessoas enquanto vou organizando tudo isso.

Vcs tem me ajudado imenso com todo esse feedback, obrigado pela ajuda.

Queria saber a opinião de vcs com relação ao ciclo que escolhi fazer também se possível.

Existem situações diferentes...

Como vc já está na metade do ciclo e já desregulou seu eixo, termine ele de forma mais coerente... Lembre-se, não é os aes que fazem vc secar... mas sim a  sua alimentação... Aes é a cereja do bolo e se o bolo não for bom, de nada adianta...

Mudar bruscamente uma alimentação, só qd a pessoa tem alto controle, conhece seu corpo, senão o efeito rebote acontece com mais frequência... Manter é o mais difícil 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...