Moderador Batata... Postado 20 de junho Moderador Compartilhar Postado 20 de junho Agora, JoãoMarcos disse: Sério que vocês fazem piadinha com isso? Sexualidade frágil em irmão? Supositório é um medicamento de uso exclusivo dos homossexuais, é isso? Meu brother, tá estressado pq ? Fique a vontade pra usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho Com toda certeza esta conta ai é fake e duplicada, alguém dentro do fórum, fez alguma outra conta com outro usuário. Brandinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho 2 minutos atrás, MrSincero disse: kkkkkk, quando que acaba esse seu sofrimento de passar fome irmão? Dia 27. Perde 3.1k até agora nos 20 dias iniciais . O pior de tudo que eu continuo sem definição kkk talvez pq eu tenha pouco músculo , ou muita camada de gordura . Mais tô confiando no que me foi passado e seguindo , melhor ser guiado do que tentar de tudo por conta própria e dar errado Se o mestre falou pra secar , vamos secar kkk quando for pra ganhar , vamos ganhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoMarcos Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho 10 minutos atrás, Batata... disse: Meu brother, tá estressado pq ? Fique a vontade pra usar Não estou estressado, entrei aqui pra troca de informações, experiências, aprender, ajudar quem puder, ai o cara aparece com um método diferente e vocês vem com piadinha, enfim. Não to estressado, mas tem coisa que não tem necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 20 de junho Moderador Compartilhar Postado 20 de junho 10 minutos atrás, JoãoMarcos disse: Não estou estressado, entrei aqui pra troca de informações, experiências, aprender, ajudar quem puder, ai o cara aparece com um método diferente e vocês vem com piadinha, enfim. Não to estressado, mas tem coisa que não tem necessidade. Exato... O outro amigo entra no tópico com essa informação e toda informação é bem vinda... Aí vc se cadastra, entra no fórum e por coincidência entra no mesmo tópico onde o título não tem nada haver para afirmar a informação do outro colega dizendo que vai experimentar e sem alegar ter problemas gastro . Entendeu meu hummmm agora colega... Pq usar se não tem problemas ? Ou tem ? Quer usar, use...pronto MrSincero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho (editado) 22 minutos atrás, JoãoMarcos disse: Não estou estressado, entrei aqui pra troca de informações, experiências, aprender, ajudar quem puder, ai o cara aparece com um método diferente e vocês vem com piadinha, enfim. Não to estressado, mas tem coisa que não tem necessidade. Não amigo, não apareceu ' OUTRO ' cara, vc é o mesmo da conta do @JoseMadruga_ Se o @fisiculturismo puxar seu ID de usuário, ele com toda certeza vai dar o mesmo E pq eu sei disto? Pq entra o mesmo cara falando de consultorias e alunos, e menos de 2 horas entra outra conta, falando que fez consultoria com ele, e que ele é um ótimo profissional, e que ENTRA EM UM TOPICO DO NADA e responde a mesma resposta dele. Editado 20 de junho por MrSincero Brandinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoMarcos Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho 5 minutos atrás, Batata... disse: Exato... O outro amigo entra no tópico com essa informação e toda informação é bem vinda... Aí vc se cadastra, entra no fórum e por coincidência entra no mesmo tópico onde o título não tem nada haver para afirmar a informação do outro colega dizendo que vai experimentar e sem alegar ter problemas gastro . Entendeu meu hummmm agora colega... Pq usar se não tem problemas ? Ou tem ? Quer usar, use...pronto Ué, e o fórum não é pra isso? Eu vi um assunto que ja vi em outro lugar e vim falar sobre, agora tenho que fingir que não vi pra agradar voês? E óbvio que quem quer usar, usa. Não sei é de onde saiu tanto problema por conta de falar pra usar a droga de uma maneira diferente do convencional. 4 minutos atrás, MrSincero disse: Não amigo, não apareceu ' OUTRO ' cara, vc é o mesmo da conta do @JoseMadruga_ Se o @fisiculturismo puxar seu ID de usuário, ele com toda certeza vai dar o mesmo E pq eu sei disto? Pq entra o mesmo cara falando de consultorias e alunos, e menos de 2 horas entra outra conta, falando que fez consultoria com ele, e que ele é um ótimo profissional, e que ENTRA EM UM TOPICO DO NADA e responde a mesma resposta dele. Já fiz consultoria com o Madruga, ele tem instagram e tudo... é só consultar os ID's, pelo visto aqui ninguém pode discordar de vocês, fórum monopolizado. Um monte de maluco sem shape querendo falar de bodybuilder e ainda questionar métodos que não possuem conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deleted User Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho (editado) 19 minutos atrás, JoãoMarcos disse: Um monte de maluco sem shape querendo falar de bodybuilder e ainda questionar métodos que não possuem conhecimento. É que vocês inventam cada engenharia que a gente que não conhece fica pensando como que isso é possível kkkkk os supositórios possuem veiculação que facilitam a absorção no local introduzido. Como que algo oral, que não foi projetado pra isso tem efeito lá? 🤔 (não contém ironia) Editado 20 de junho por Velgr Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho 18 minutos atrás, JoãoMarcos disse: Ué, e o fórum não é pra isso? Eu vi um assunto que ja vi em outro lugar e vim falar sobre, agora tenho que fingir que não vi pra agradar voês? E óbvio que quem quer usar, usa. Não sei é de onde saiu tanto problema por conta de falar pra usar a droga de uma maneira diferente do convencional. Já fiz consultoria com o Madruga, ele tem instagram e tudo... é só consultar os ID's, pelo visto aqui ninguém pode discordar de vocês, fórum monopolizado. Um monte de maluco sem shape querendo falar de bodybuilder e ainda questionar métodos que não possuem conhecimento. Cara, é serio que eu vou ter que te desmascarar para vc parar com esta ' fulia ' ? Brandinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoMarcos Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho 5 minutos atrás, Velgr disse: É que vocês inventam cada engenharia que a gente que não conhece fica pensando como que isso é possível kkkkk os supositórios possuem veiculação que facilitam a absorção no local introduzido. Como que algo oral, que não foi projetado pra isso tem efeito lá? 🤔 (não contém ironia) Também não sei, rs. Como disse, vim aqui pra trocar informações. Nesse meio sempre tem coisas diferentes, a gente sabe que testo é tomada intra muscular, mas tem gente que usa subcutanea, e não tem recomendação dessa posologia, entendeu? Então acho que tudo vale a discussão. Eu de fato ja vi falar do uso dessa forma, já vi gente zuando isso, mas sempre por tabu e não por de fato não funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora