Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo ao Shape 2.0


RenatinhaSA

Post Destacado

  • Moderador
Agora, JoãoMarcos disse:

 

Sério que vocês fazem piadinha com isso? Sexualidade frágil em irmão? Supositório é um medicamento de uso exclusivo dos homossexuais, é isso? 

Meu brother, tá estressado pq ? Fique a vontade pra usar

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, MrSincero disse:

kkkkkk, quando que acaba esse seu sofrimento de passar fome irmão? 

Dia 27.

Perde 3.1k até agora nos 20 dias iniciais . O pior de tudo que eu continuo sem definição kkk talvez pq eu tenha pouco músculo , ou muita camada de gordura .

Mais tô confiando no que me foi passado e seguindo , melhor ser guiado do que tentar de tudo por conta própria e dar errado 

Se o mestre falou pra secar , vamos secar kkk quando for pra ganhar , vamos ganhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Batata... disse:

Meu brother, tá estressado pq ? Fique a vontade pra usar

 

 

 

 

Não estou estressado, entrei aqui pra troca de informações, experiências, aprender, ajudar quem puder, ai o cara aparece com um método diferente e vocês vem com piadinha, enfim.

Não to estressado, mas tem coisa que não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, JoãoMarcos disse:

 

Não estou estressado, entrei aqui pra troca de informações, experiências, aprender, ajudar quem puder, ai o cara aparece com um método diferente e vocês vem com piadinha, enfim.

Não to estressado, mas tem coisa que não tem necessidade.

Exato...

O outro amigo entra no tópico com essa informação e toda informação é bem vinda... Aí vc se cadastra, entra no fórum e por coincidência entra no mesmo tópico onde o título não tem nada haver para afirmar a informação do outro colega dizendo que vai experimentar e sem alegar ter problemas gastro . Entendeu meu hummmm agora colega...

Pq usar se não tem problemas ? Ou tem ? 

Quer usar, use...pronto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JoãoMarcos disse:

 

Não estou estressado, entrei aqui pra troca de informações, experiências, aprender, ajudar quem puder, ai o cara aparece com um método diferente e vocês vem com piadinha, enfim.

Não to estressado, mas tem coisa que não tem necessidade.

Não amigo, não apareceu ' OUTRO ' cara, vc é o mesmo da conta do @JoseMadruga_
Se o @fisiculturismo puxar seu ID de usuário, ele com toda certeza vai dar o mesmo
E pq eu sei disto?
Pq entra o mesmo cara falando de consultorias e alunos, e menos de 2 horas entra outra conta, falando que fez consultoria com ele, e que ele é um ótimo profissional, e que ENTRA EM UM TOPICO DO NADA e responde a mesma resposta dele.

Editado por MrSincero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Batata... disse:

Exato...

O outro amigo entra no tópico com essa informação e toda informação é bem vinda... Aí vc se cadastra, entra no fórum e por coincidência entra no mesmo tópico onde o título não tem nada haver para afirmar a informação do outro colega dizendo que vai experimentar e sem alegar ter problemas gastro . Entendeu meu hummmm agora colega...

Pq usar se não tem problemas ? Ou tem ? 

Quer usar, use...pronto

 

 

 

Ué, e o fórum não é pra isso?

Eu vi um assunto que ja vi em outro lugar e vim falar sobre, agora tenho que fingir que não vi pra agradar voês?

E óbvio que quem quer usar, usa.

Não sei é de onde saiu tanto problema por conta de falar pra usar a droga de uma maneira diferente do convencional.

 

4 minutos atrás, MrSincero disse:

Não amigo, não apareceu ' OUTRO ' cara, vc é o mesmo da conta do @JoseMadruga_
Se o @fisiculturismo puxar seu ID de usuário, ele com toda certeza vai dar o mesmo
E pq eu sei disto?
Pq entra o mesmo cara falando de consultorias e alunos, e menos de 2 horas entra outra conta, falando que fez consultoria com ele, e que ele é um ótimo profissional, e que ENTRA EM UM TOPICO DO NADA e responde a mesma resposta dele.

 

Já fiz consultoria com o Madruga, ele tem instagram e tudo... é só consultar os ID's, pelo visto aqui ninguém pode discordar de vocês, fórum monopolizado.

Um monte de maluco sem shape querendo falar de bodybuilder e ainda questionar métodos que não possuem conhecimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JoãoMarcos disse:

Um monte de maluco sem shape querendo falar de bodybuilder e ainda questionar métodos que não possuem conhecimento.

É que vocês inventam cada engenharia que a gente que não conhece fica pensando como que isso é possível kkkkk

os supositórios possuem veiculação que facilitam a absorção no local introduzido. Como que algo oral, que não foi projetado pra isso tem efeito lá? 🤔 (não contém ironia)

Editado por Velgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JoãoMarcos disse:

 

Ué, e o fórum não é pra isso?

Eu vi um assunto que ja vi em outro lugar e vim falar sobre, agora tenho que fingir que não vi pra agradar voês?

E óbvio que quem quer usar, usa.

Não sei é de onde saiu tanto problema por conta de falar pra usar a droga de uma maneira diferente do convencional.

 

 

Já fiz consultoria com o Madruga, ele tem instagram e tudo... é só consultar os ID's, pelo visto aqui ninguém pode discordar de vocês, fórum monopolizado.

Um monte de maluco sem shape querendo falar de bodybuilder e ainda questionar métodos que não possuem conhecimento.

 

Cara, é serio que eu vou ter que te desmascarar para vc parar com esta ' fulia ' ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Velgr disse:

É que vocês inventam cada engenharia que a gente que não conhece fica pensando como que isso é possível kkkkk

os supositórios possuem veiculação que facilitam a absorção no local introduzido. Como que algo oral, que não foi projetado pra isso tem efeito lá? 🤔 (não contém ironia)

Também não sei, rs. 

Como disse, vim aqui pra trocar informações.

Nesse meio sempre tem coisas diferentes, a gente sabe que testo é tomada intra muscular, mas tem gente que usa subcutanea, e não tem recomendação dessa posologia, entendeu? Então acho que tudo vale a discussão. Eu de fato ja vi falar do uso dessa forma, já vi gente zuando isso, mas sempre por tabu e não por de fato não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...