Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EVOLUIR O SHAPE COM AES E LESÕES CRONICAS.


Fem30

Post Destacado

Oi pessoal, sou nova aqui, mas tenho acompanhado muitas evoluções dentro desse site. Então resolvi meter as caras aqui.
Vou tentar resumir.
Treino a muitos aos entre idas e vindas

  • Idade:31
  • Peso 59
  • Altura: 1,63
  • Braço: 29cm
  • Ombro: 103
  • Peito: 91
  • Cintura: 75
  • Glúteo: 97
  • Coxa: 55
  • Panturrilha: 34


Tive lesões por excessos de exercícios ao decorrer por musculação +muay thai+ acidentes:

  • Hérnia na lombar
  • Artrose no ombro direito (acidente de moto)
  • Tendinite no ombro e bíceps direito.


Estou iniciando dieta, vou anexar a mesma com as % corporais.

Meu objetivo: Ganho de massa magra, diminuição do bf.

vou iniciar um aes de Durabolin ele ajuda muito na composlção na massa óssea e tendões, ate o ortopedista comentou comigo sobre, acredito que vai melhorar meus b.os, ate porque já fiz mais de 6 meses de fisio e tratamentos e são cronicas então não tem muita salvação.
pensei em 0,50 por semana, tenho medo de colaterais, não queria cortar meu anticoncepcional, tomo cerazzete.

Vou tirar as fotos assim que chegar em casa para enviar, conto com voces, já vi tanta ajuda aqui que to na maior esperança!


Treino: ABC vou alterar para ABCD com o AES

Aceito conselho pra tudo, dieta, treino, etc.
 

% CORPORAL.jpg

 

Plano Alimentar de HELOISA VELOSO DE OLIVEIRA (2) 27-10.pdf

Editado por Helokka
Coloquei a dieta errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 27/10/2023 em 10:47, Fem30 disse:

Meu objetivo: Ganho de massa magra, diminuição do bf.


pensei em 0,50 por semana, tenho medo de colaterais, não queria cortar meu anticoncepcional, tomo cerazzete.

Aes e anticoncepcionais não combinam... possivelmente seus ganhos serão menores e ao finalizar a chance de ganho de gordura e perda de MM serão maiores... 

Em 27/10/2023 em 10:47, Fem30 disse:

vou iniciar um aes de Durabolin ele ajuda muito na composlção na massa óssea e tendões, ate o ortopedista comentou comigo sobre, acredito que vai melhorar meus b.os, ate porque já fiz mais de 6 meses de fisio e tratamentos e são cronicas então não tem muita salvação.

Lembre-se que é um ciclo e depis acaba... faça uso de creatina, deixe sua dieta rica em verduras, legumes e frutas... principalmente ricas em vitamina C,  tome chá verde... vai ajudar nas articulações, ligamentos e tendões... Não pare com a fisi... 

Seu shape não tá legal para uso de nandrolona... vai ter que saber lidar muito bem com a dieta ja que seu objetivo é diminuir %bf... 

Em 27/10/2023 em 10:47, Fem30 disse:

Tive lesões por excessos de exercícios ao decorrer por musculação +muay thai+ acidentes:

  • Hérnia na lombar
  • Artrose no ombro direito (acidente de moto)
  • Tendinite no ombro e bíceps direito.

Além do excesso de exercícios, cuidado com o excesso de movimentos repetitivos no seu dia a dia... procure fazer alongamentos antes e depois dos treinos...  evite exercícios que causam compressão na lombar... até o leg tem que tomar muito cuidado com a descida ok

Poste sua dieta e treinos mas não como PDF e sim imagem ou escrita...

Seria melhor vc trabalhar uns 2 a 3 meses e diminuir seu percentual de gordura para depois fazer uso da nandro... faça um deficit calórico de 300 kcal em cima do seu GCD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aes e anticoncepcionais não combinam... possivelmente seus ganhos serão menores e ao finalizar a chance de ganho de gordura e perda de MM serão maiores... 

- Mas no caso aqui, mesmo se eu parar agora e voltar a tomar o antic depois , eu vou ter o mesmo problema certo?
 

Seu shape não tá legal para uso de nandrolona... vai ter que saber lidar muito bem com a dieta ja que seu objetivo é diminuir %bf... 

- ouvi falar que ela pode inchar se não tomar cuidado com  o que comer, mas eu gostaria que fosse ela pelo fato dela ajudar nas articulações.. ou teria outra com desempenho melhor?

Poste sua dieta e treinos mas não como PDF e sim imagem ou escrita...
- postado

Seria melhor vc trabalhar uns 2 a 3 meses e diminuir seu percentual de gordura para depois fazer uso da nandro... faça um deficit calórico de 300 kcal em cima do seu GCD

- da ultima vez q eu fiz dieta decift com nutro esportivo, mesmo eu tentando segurar o maximo na massa eu perdi muito corpo, fiquei me sentindo feia magra demais , sera que com o uso do aes ia segurar um pouco mais a MM ? ou ate melhorar o metabolismo pra perder mais bf do que sem?

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/10/2023 em 09:46, Fem30 disse:

- Mas no caso aqui, mesmo se eu parar agora e voltar a tomar o antic depois , eu vou ter o mesmo problema certo?

Ele interfere no seu rendimento, crescimento e metabolismo... td de forma negativa... com o sem ciclo

Em 30/10/2023 em 09:46, Fem30 disse:

- ouvi falar que ela pode inchar se não tomar cuidado com  o que comer, mas eu gostaria que fosse ela pelo fato dela ajudar nas articulações.. ou teria outra com desempenho melhor?

Ela é mais indicada para um bulk por causar retenção... 

 

Em 30/10/2023 em 09:46, Fem30 disse:

- postado

Os alimentos estão bons... ela está qt em relação ao seu GCD ?

Em 30/10/2023 em 09:46, Fem30 disse:

- da ultima vez q eu fiz dieta decift com nutro esportivo, mesmo eu tentando segurar o maximo na massa eu perdi muito corpo, fiquei me sentindo feia magra demais , sera que com o uso do aes ia segurar um pouco mais a MM ? ou ate melhorar o metabolismo pra perder mais bf do que sem?

AES ajuda, mas não faz milagre... terminou o uso, os ganhos começam a diminuir... Então segurar o máximo que conquistou vai depender da alimentação e treinos. Tem gente que consegue manter bons ganhos, principalmente antes de atingir seu potencial máximo e tem gente que perde td e ainda engorda,,, Como falei os pilares são alimentação, treinos e descansos.

Não postou seus treinos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...