Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em ganhar massa muscular


Line

Post Destacado

1 hora atrás, alinemonteiro_enf disse:

Nunca fiz, nem sei como é… Vou estudar e por em prática! Obrigada pela dica! 😊

Se meu marido não fosse ciumento, até que eu faria, viu?! Rs 😂 mas, se quiser me seguir no meu insta normal é: alinemonteiro_enf

🥰💋

Vou seguir sim, e segue a dica do vacuum, eu faço em jejum, ajuda a dar um aspecto mais bonito ao abdômen e afina a cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá pessoal!

Venho me despedir de vocês, eu amo participar disso aqui, mas, meu marido está com ciúmes dessas postagens, e não quero ter problemas no meu relacionamento por conta disso… Mesmo amando estar aqui, tenho que preservar meu casamento.
 

Quero agradecer de coração a todos vocês, principalmente ao @Batata... você me ajudou demais cara, vou seguir tudo que me instruiu, você é bondoso, generoso, prestativo, humilde… Adjetivos não faltam… Obrigada de verdade. 
 

Beijos, e vou continuar acompanhando vocês! 🤍💪😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse:

ciúmes dessas postagens

Respeitamos sua opção. Mas... ciúmes das postagens? Se você fosse ao nutricionista ele também teria? Se fosse minha esposa, eu estaria feliz com o sucesso dela e não com ciúmes. Mas, enfim, boa sorte e continue treinando ! Você tem talento. Apareça quando quiser ou puder !

Vale repetir: Respeitamos sua opção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse:

Olá pessoal!

Venho me despedir de vocês, eu amo participar disso aqui, mas, meu marido está com ciúmes dessas postagens, e não quero ter problemas no meu relacionamento por conta disso… Mesmo amando estar aqui, tenho que preservar meu casamento.
 

Quero agradecer de coração a todos vocês, principalmente ao @Batata... você me ajudou demais cara, vou seguir tudo que me instruiu, você é bondoso, generoso, prestativo, humilde… Adjetivos não faltam… Obrigada de verdade. 
 

Beijos, e vou continuar acompanhando vocês! 🤍💪😘

Vai fazer falta Aline . Boa sorte na sua caminhada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, alinemonteiro_enf disse:

Olá pessoal!

Venho me despedir de vocês, eu amo participar disso aqui, mas, meu marido está com ciúmes dessas postagens, e não quero ter problemas no meu relacionamento por conta disso… Mesmo amando estar aqui, tenho que preservar meu casamento.
 

Quero agradecer de coração a todos vocês, principalmente ao @Batata... você me ajudou demais cara, vou seguir tudo que me instruiu, você é bondoso, generoso, prestativo, humilde… Adjetivos não faltam… Obrigada de verdade. 
 

Beijos, e vou continuar acompanhando vocês! 🤍💪😘

Que pena que não poderemos acompanhar sua evolução, esta indo muito bem, continue no foco. Casamento é complicado mas não vejo motivos para ciúmes. Más n some n, aparece pelo menos pra dizer que o shape da fluindo rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...