Post popular MashleMuscle Postado 3 de janeiro Post popular Postado 3 de janeiro Agora, Caio66213 disse: Vc tem alguma dica pra panturrilha? Tipo eu treino panturrilha 2x na semana, faço só panturrilha no leg press 4 series 15 a 20 reps. É suficiente? Já falei no tópico lá só olhar. ... Em um dia , pantu em pé e sentado 4 séries 12 rep, no outro dia de perna no leg lred 4x até a falha Agora, Caio66213 disse: Caraca mn, evolução top parabéns. Ent mano, atualmente não tô fazendo dieta e nem tomando suplementos. Mas não como porcaria. E só vou poder comprar suplementos em abril. Enquanto não compra , só come limpo , café da manhã , pão com ovo , almoço , arroz , frango ou carne , janta arroz e ovo. Na tarde se der fome come frutas Amantedamusculaçao, MaurícioPersonal, Ramille e 12 outros 15
Caio66213 Postado 3 de janeiro Autor Postado 3 de janeiro 2 minutos atrás, MashMuscle disse: Já falei no tópico lá só olhar. ... Em um dia , pantu em pé e sentado 4 séries 12 rep, no outro dia de perna no leg lred 4x até a falha Enquanto não compra , só come limpo , café da manhã , pão com ovo , almoço , arroz , frango ou carne , janta arroz e ovo. Na tarde se der fome come frutas Na minha academia não tem máquina de panturrilha sentado 😐 fisiculturismo, GabrielShapado, MayaraRamile e 1 outro 4
Post popular MashleMuscle Postado 3 de janeiro Post popular Postado 3 de janeiro Agora, Caio66213 disse: Na minha academia não tem máquina de panturrilha sentado 😐 Faz em pé e leg pres e no outro dia só leg ores starzinho, MaurícioPersonal, fisiculturismo e 10 outros 13
Caio66213 Postado 3 de janeiro Autor Postado 3 de janeiro 34 minutos atrás, MashMuscle disse: Faz em pé e leg pres e no outro dia só leg ores Mas em pé não é mesma coisa q no leg press? Já q no leg press o joelho tá estendido. almir e fisiculturismo 2
Post popular MashleMuscle Postado 3 de janeiro Post popular Postado 3 de janeiro Agora, Caio66213 disse: Mas em pé não é mesma coisa q no leg press? Já q no leg press o joelho tá estendido. Não é a msm coisa , vou dormir agora MN , da as duas wlws almir, GabrielShapado, RicardoMartins e 10 outros 13
Caio66213 Postado 8 de janeiro Autor Postado 8 de janeiro Em 03/01/2024 em 11:49, MashBurnedead disse: Não é a msm coisa , vou dormir agora MN , da as duas wlws Mn, tenho outra dúvida. Quantos minutos de cardio e intensidade devo fazer? fisiculturismo e MaurícioPersonal 2
MashleMuscle Postado 8 de janeiro Postado 8 de janeiro Agora, Caio66213 disse: Mn, tenho outra dúvida. Quantos minutos de cardio e intensidade devo fazer? 20 minutos todo dia , não precisa correr , anda em intensi moderada , uma velocidade que vc dê passada rápida , mais sem ts correndo , pra mim aqui na esteira é a velocidade 5.5 Reiner, almir, Luizhenrique e 5 outros 8
Moderador Batata... Postado 8 de janeiro Moderador Postado 8 de janeiro Tem tantas maneira de treinar panturrilhas... no rack agacho, no smith ou com a barra, leg, halter em um degrau, etc Ramille, MashleMuscle, fisiculturismo e 2 outros 5
Caio66213 Postado 9 de janeiro Autor Postado 9 de janeiro 19 horas atrás, MashBurnedead disse: 20 minutos todo dia , não precisa correr , anda em intensi moderada , uma velocidade que vc dê passada rápida , mais sem ts correndo , pra mim aqui na esteira é a velocidade 5.5 Atualmente tô fazendo pernas com ênfase dividido, só quero saber se precisa muda algo no treino de posterior. Ênfase quadríceps 1. Agachamento 3x 2. Leg 45 3x 3. Extensora 3x 4. Mesa flexora (estímulo) 3x 5. Panturrilha no leg 45 4x Ênfase posterior 1. Stiff 3x 2. Mesa flexora 3x 3. Flexora em pé 3x 4. Agachamento (estímulo) 3x 5. Panturrilha no leg 45 4x fisiculturismo 1
Caio66213 Postado 9 de janeiro Autor Postado 9 de janeiro 18 horas atrás, Batata... disse: Tem tantas maneira de treinar panturrilhas... no rack agacho, no smith ou com a barra, leg, halter em um degrau, etc Pera aí mn, falei errado atualmente tô fazendo completo 2x na semana faço 12 series pra quad e post. Só não sei se tá certo isso. Não olha oq eu escrevi de cima foi um erro. Leg day 1 1. Agachamento 2. Extensora 3. Mesa flexora 4. Stiff 5. Panturrilha no leg 45 Leg day 2 1. Leg 45 2. Extensora 3. Mesa flexora ou flexora em pé 4. Stiff 5. Panturrilha no leg 45 Ramille, MashleMuscle e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora