Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Caio66213 disse:

Pera aí mn, falei errado atualmente tô fazendo completo 2x na semana faço 12 series pra quad e post. Só não sei se tá certo isso. Não olha oq eu escrevi de cima foi um erro.

Leg day 1

1. Agachamento livre

2. Leg press

3. Stiff

4. extensora

5. flexora

7- Panturrilha no leg 45 

Leg day 2

1.Agachamento livre

2. Passadas

3. Leg press

4. Flexora

5- Extensora

6. Panturrilha no leg 45 

• Moderador
Postado
4 horas atrás, MashleMuscle disse:

Perfeito batata, vejo que vc tem pensa como eu , de colocar o agachamento livre nos 2 dias , e ainda acrescentou essa passada , que inclusive vou acrescentar no meu tbm já nessa quarta 

Posso substituir o leg pres no segundo leg day por hak batata ?

Sim... dependendo do tipo de hack como o abaixo, da pra fazer de costas/frente e unilateral e inclusive panturrilha

Ergolife-Hack-Agachmanto-G3-Preto-1.jpg

Postado
Agora, Batata... disse:

Sim... dependendo do tipo de hack como o abaixo, da pra fazer de costas/frente e unilateral e inclusive panturrilha

Batata da uma olhada no seu diário lá , fiz uma pergunta 

Agora, Batata... disse:

Não eu quiz dizer o exercício msm , pra mim em vez de fazer leg pres 2 dias , fazer um dia leg ou dia hack

• Moderador
Postado
Agora, fisiculturismo disse:

Eu não gosto de agachar neste equipamento. Sem a mobilidade do quadril, a pressão vai toda pro joelho. Prefiro a barra livre, halteres ou Smith.

Os livres são muito melhores mesmo... sem comparação... Fisi, nem do smith eu gosto... só faço livre, até búlgaro ou afundo no livre é melhor que maquina, todos são... hoje é maquina pra tudo

Postado
5 horas atrás, fisiculturismo disse:

Eu não gosto de agachar neste equipamento. Sem a mobilidade do quadril, a pressão vai toda pro joelho. Prefiro a barra livre, halteres ou Smith.

Eu já gosto rs, coloco o pé um pouco pra cima , e não sinto o joelho , e da um pump da poha no quadríceps depois que eu saiu dele kkkk

Postado
Em 10/01/2024 em 08:43, MashleMuscle disse:

Eu já gosto rs, coloco o pé um pouco pra cima , e não sinto o joelho , e da um pump da poha no quadríceps depois que eu saiu dele kkkk

Mn, atualmente tô fazendo esses 3 exercícios pra bíceps tá bom? Só não sei se faço rosca martelo com halter ou polia kkkkkkkk.

1. Rosca alternada com halter

2. Rosca Scott com barra W

3. Rosca martelo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...