Post popular MashleMuscle Postado 9 de janeiro Post popular Postado 9 de janeiro 48 minutos atrás, Caio66213 disse: Pera aí mn, falei errado atualmente tô fazendo completo 2x na semana faço 12 series pra quad e post. Só não sei se tá certo isso. Não olha oq eu escrevi de cima foi um erro. Leg day 1 1. Agachamento 2. Extensora 3. Mesa flexora 4. Stiff 5. Panturrilha no leg 45 Leg day 2 1. Leg 45 2. Extensora 3. Mesa flexora ou flexora em pé 4. Stiff 5. Panturrilha no leg 45 Eu colocaria agachamento livre nos 2 dias de pernas , tirando isso tá bom 49 minutos atrás, Caio66213 disse: Pera aí mn, falei errado atualmente tô fazendo completo 2x na semana faço 12 series pra quad e post. Só não sei se tá certo isso. Não olha oq eu escrevi de cima foi um erro. Leg day 1 1. Agachamento 2. Extensora 3. Mesa flexora 4. Stiff 5. Panturrilha no leg 45 Leg day 2 1. Leg 45 2. Extensora 3. Mesa flexora ou flexora em pé 4. Stiff 5. Panturrilha no leg 45 1 dia deixava agachamento e extensora No segundo dia agachamento e leg O resto tá bom Agachamento pega todos os grupos muscular até panturrilha pega , pega abdômen tbm , o mestre tom platz, o chamava de exercício superior. Ele dizia. Pq vc vai perder seu tempo com outros exercícios , quando se tem um superior ? Lógico que não vamos ser tão radical quanto ele de fazer só agachamento kkkkk,. Mais eu não deixo de fora não Caio66213, Eliasgym, Deepsea e 7 outros 10
Moderador Batata... Postado 9 de janeiro Moderador Postado 9 de janeiro 1 hora atrás, Caio66213 disse: Pera aí mn, falei errado atualmente tô fazendo completo 2x na semana faço 12 series pra quad e post. Só não sei se tá certo isso. Não olha oq eu escrevi de cima foi um erro. Leg day 1 1. Agachamento livre 2. Leg press 3. Stiff 4. extensora 5. flexora 7- Panturrilha no leg 45 Leg day 2 1.Agachamento livre 2. Passadas 3. Leg press 4. Flexora 5- Extensora 6. Panturrilha no leg 45 almir, Reiner, MaurícioPersonal e 4 outros 7
MashleMuscle Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro Agora, Batata... disse: Perfeito batata, vejo que vc tem pensa como eu , de colocar o agachamento livre nos 2 dias , e ainda acrescentou essa passada , que inclusive vou acrescentar no meu tbm já nessa quarta Agora, Batata... disse: Posso substituir o leg pres no segundo leg day por hak batata ? MaurícioPersonal, Deepsea, Luizhenrique e 6 outros 9
Moderador Batata... Postado 9 de janeiro Moderador Postado 9 de janeiro 4 horas atrás, MashleMuscle disse: Perfeito batata, vejo que vc tem pensa como eu , de colocar o agachamento livre nos 2 dias , e ainda acrescentou essa passada , que inclusive vou acrescentar no meu tbm já nessa quarta Posso substituir o leg pres no segundo leg day por hak batata ? Sim... dependendo do tipo de hack como o abaixo, da pra fazer de costas/frente e unilateral e inclusive panturrilha fisiculturismo, Ramille e Luizhenrique 3
MashleMuscle Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro Agora, Batata... disse: Sim... dependendo do tipo de hack como o abaixo, da pra fazer de costas/frente e unilateral e inclusive panturrilha Batata da uma olhada no seu diário lá , fiz uma pergunta Agora, Batata... disse: Sim... dependendo do tipo de hack como o abaixo, da pra fazer de costas/frente e unilateral e inclusive panturrilha Não eu quiz dizer o exercício msm , pra mim em vez de fazer leg pres 2 dias , fazer um dia leg ou dia hack Ramille, fisiculturismo, Luizhenrique e 4 outros 7
Administrador fisiculturismo Postado 9 de janeiro Administrador Postado 9 de janeiro 34 minutos atrás, Batata... disse: Sim... dependendo do tipo de hack como o abaixo, da pra fazer de costas/frente e unilateral e inclusive panturrilha Eu não gosto de agachar neste equipamento. Sem a mobilidade do quadril, a pressão vai toda pro joelho. Prefiro a barra livre, halteres ou Smith. Luizhenrique, Batata..., MashleMuscle e 3 outros 6
Moderador Batata... Postado 9 de janeiro Moderador Postado 9 de janeiro Agora, fisiculturismo disse: Eu não gosto de agachar neste equipamento. Sem a mobilidade do quadril, a pressão vai toda pro joelho. Prefiro a barra livre, halteres ou Smith. Os livres são muito melhores mesmo... sem comparação... Fisi, nem do smith eu gosto... só faço livre, até búlgaro ou afundo no livre é melhor que maquina, todos são... hoje é maquina pra tudo Ramille, MashleMuscle, almir e 2 outros 4 1
MashleMuscle Postado 9 de janeiro Postado 9 de janeiro 5 horas atrás, fisiculturismo disse: Eu não gosto de agachar neste equipamento. Sem a mobilidade do quadril, a pressão vai toda pro joelho. Prefiro a barra livre, halteres ou Smith. Eu já gosto rs, coloco o pé um pouco pra cima , e não sinto o joelho , e da um pump da poha no quadríceps depois que eu saiu dele kkkk Ramille, almir, Reiner e 4 outros 7
Caio66213 Postado 17 de janeiro Autor Postado 17 de janeiro Em 10/01/2024 em 08:43, MashleMuscle disse: Eu já gosto rs, coloco o pé um pouco pra cima , e não sinto o joelho , e da um pump da poha no quadríceps depois que eu saiu dele kkkk Mn, atualmente tô fazendo esses 3 exercícios pra bíceps tá bom? Só não sei se faço rosca martelo com halter ou polia kkkkkkkk. 1. Rosca alternada com halter 2. Rosca Scott com barra W 3. Rosca martelo fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 17 de janeiro Postado 17 de janeiro 1 hora atrás, Caio66213 disse: Mn, atualmente tô fazendo esses 3 exercícios pra bíceps tá bom? Só não sei se faço rosca martelo com halter ou polia kkkkkkkk. 1. Rosca alternada com halter 2. Rosca Scott com barra W 3. Rosca martelo Martelo com halteres sempre almir, MaurícioPersonal, starzinho e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora