Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem trans - estacionado, ajuda para evolução pessoal!


Maxxtlw

Post Destacado

50 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Só aqueles 4 pães , com pasta de amendoim tem umas 400 calorias , se contar que 15g tem 88c se eu não me engano , cada pão daquele parece ter bem + que 15g 

Tá vendo a dieta certinho? Creio que não esteja pesando nada e indo só no olhometro, pq já vem atualizando a mais se 1 mês e o peso se mantém , lógico que peso na balança não é tudo , mais no mínimo estranho... Está usando balança seja sincero o p

O pão é torrada integral da Visconti, ele é bem menor que os concorrentes, isso não como diariamente não. Tô pesando sim, principalmente os carbos, que gosto demais de arroz mesmo sendo integral, aí só pode no máximo 4 colheres de sopa. No último mês não tô seguindo dieta e nem treinos a risca, tô fazendo quando da. Eu sei que tô adiando meu objetivo, mas tô preocupado no momento com outra coisa. Aí meu objetivo tá só caminhando, não consigo avançar por agora. Atualizando aqui apenas pra não sumir o tópico, que assim que resolver minhas coisas volto pro meu foco, que é o meu sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Às vezes, a vida nos apresenta desafios e prioridades que precisam ser atendidos antes de podermos nos concentrar totalmente em nossos objetivos pessoais. O importante é que você está ciente de suas metas e tem a intenção de voltar a elas assim que puder. Lembre-se, cada pequeno passo conta, mesmo que pareça que você está apenas “caminhando” no momento. Mantenha-se positivo e continue fazendo o melhor que puder dadas as circunstâncias. Estou aqui para tentar ajudar no que for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 20:44, Maxxtlw disse:

O pão é torrada integral da Visconti, ele é bem menor que os concorrentes, isso não como diariamente não. Tô pesando sim, principalmente os carbos, que gosto demais de arroz mesmo sendo integral, aí só pode no máximo 4 colheres de sopa. No último mês não tô seguindo dieta e nem treinos a risca, tô fazendo quando da. Eu sei que tô adiando meu objetivo, mas tô preocupado no momento com outra coisa. Aí meu objetivo tá só caminhando, não consigo avançar por agora. Atualizando aqui apenas pra não sumir o tópico, que assim que resolver minhas coisas volto pro meu foco, que é o meu sonho.

Eu estou aqui na torcida para você voltar o quanto antes... E a creatina é sem gosto mesmo KKKKKKKK! Boa sorte! Como disse o @Cláudio Chamini, vamos caminhando... Veja eu, fui tentar aumentar peso, achando que era a She-Ra, e lasquei a lombar, aí é aquele balde de água fria, recomeço....Não adianta, para alguns o caminho é mais longo mesmo. Limitações físicas, problemas particulares, fases da vida... Só você sabe onde dói o sapato. Sinta-se abraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...