durosbrutos Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro Bem vindo ao forum! aqui estamos dispostos a ajudá-lo desde que se comprometa com seus objetivos. Não se ganha musculo com bf alto. Não existe bulking nessa fase, é importante tirar o bacon primeiro. BF alto atrasa hipertrofia. Muita gordura é mais enzima aromatase, a mesma é produzida no tecido adiposo. Menos testo mais estrogenio. Maior inflamaçao sistemica e de tabela maior resistencia a insulina. Ciclar com bf alto, alem deles nao ajudarem no emagrecimento de maneira direta, a probablidade de colaterais aumenta. A enzima aromatase, q converte testo em estrogenio, é expressa de maneira massiva no tecido adiposo. quanto + gordura, + aromatase, logo + estrogenio. Mesmo q a pessoa saiba q anabols n emagrecem diretamente, ela acaba esperando usar anabols pra ter + musculo e talvez isso ajudar indiretamente a emagrecer. no fim, ela tem muito + estrogenio convertido q o normal, podendo a ter colaterais serios alem dos resultados prejudicados nao existe via de ação direta q os anabols irão agir na gordura. todo anabol faz principalmente duas coisas: aumento da síntese proteica e redução da degradação proteica em resumo, tu vai ficar igual ao fabrizyzz Em 17/01/2024 em 14:36, Christyanguilherme disse: 1ml dura / semana 1ml masteron dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml 1ml stano injetável dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml DOSES EM MILIGRAMAS POR SEMANA: 250mg de dura 300mg de masteron 150mg de stano acho que nem o Lucas Garcia está tomando isso tudo 👀 Não adianta jogar mg pra cima pra jogar o mundial se vc não tem nem o "campo" pronto. Eu concordo com o @MashleMuscle, melhor secar tudo primeiro... fisiculturismo, Line, LU. e 2 outros 4 1
starzinho Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro (editado) 15 horas atrás, durosbrutos disse: Bem vindo ao forum! aqui estamos dispostos a ajudá-lo desde que se comprometa com seus objetivos. Não se ganha musculo com bf alto. Não existe bulking nessa fase, é importante tirar o bacon primeiro. BF alto atrasa hipertrofia. Muita gordura é mais enzima aromatase, a mesma é produzida no tecido adiposo. Menos testo mais estrogenio. Maior inflamaçao sistemica e de tabela maior resistencia a insulina. Ciclar com bf alto, alem deles nao ajudarem no emagrecimento de maneira direta, a probablidade de colaterais aumenta. A enzima aromatase, q converte testo em estrogenio, é expressa de maneira massiva no tecido adiposo. quanto + gordura, + aromatase, logo + estrogenio. Mesmo q a pessoa saiba q anabols n emagrecem diretamente, ela acaba esperando usar anabols pra ter + musculo e talvez isso ajudar indiretamente a emagrecer. no fim, ela tem muito + estrogenio convertido q o normal, podendo a ter colaterais serios alem dos resultados prejudicados nao existe via de ação direta q os anabols irão agir na gordura. todo anabol faz principalmente duas coisas: aumento da síntese proteica e redução da degradação proteica em resumo, tu vai ficar igual ao fabrizyzz acho que nem o Lucas Garcia está tomando isso tudo 👀 Não adianta jogar mg pra cima pra jogar o mundial se vc não tem nem o "campo" pronto. Eu concordo com o @MashleMuscle, melhor secar tudo primeiro... Corretíssimo Agora, starzinho disse: Editado 19 de janeiro por starzinho fisiculturismo 1
Dan 29 Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro Em 17/01/2024 em 14:36, Christyanguilherme disse: Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu ciclo Bom dia meu amigo Deixa eu te dar minha opinião tbm espero que ajude. Comeca com ciclo nao meu camarada joga so uma dura por semana so pra te dar uma animada e uma forcinha. Poe um objetivo a i de pelo menos 6 meses vc ja vai ta alinhado com dieta e treino e vai ter dado uma secada Depois pensa em fazer um blast Em 17/01/2024 em 14:36, Christyanguilherme disse: bf: 15,5% Bf a i ta de 20 a 23 msm que tenha uma boa massa muscular MashleMuscle e fisiculturismo 2
Dan 29 Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro Em 17/01/2024 em 14:36, Christyanguilherme disse: 250mg de dura 300mg de masteron 150mg de stano Cara muita coisa pra quem ta voltando agr deixa so a testo e vai dando estímulos diferente pro shape. Ou poe 1ml testo e uma 1ml de masteron so pra nao falar que nao ta tomando nada. Stano agr voltando aos treinos chace de lesao alta. Agr vamos fingir que tudo que escutou nao serviu de nada e vc ainda vai continuar com o ciclo. Poe a testo de 500 a 750 mg Joga o mastero com ela no minimo 12 semanas 10 e pouco E o stano nao ultrapassar 8 No final de tudo De Bicicleta e melhor que ape fisiculturismo e MashleMuscle 1 1
MashleMuscle Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro Agora, Dan 29 disse: Cara muita coisa pra quem ta voltando agr deixa so a testo e vai dando estímulos diferente pro shape. Ou poe 1ml testo e uma 1ml de masteron so pra nao falar que nao ta tomando nada. Stano agr voltando aos treinos chace de lesao alta. Agr vamos fingir que tudo que escutou nao serviu de nada e vc ainda vai continuar com o ciclo. Poe a testo de 500 a 750 mg Joga o mastero com ela no minimo 12 semanas 10 e pouco E o stano nao ultrapassar 8 No final de tudo De Bicicleta e melhor que ape Caraí + de 1g de bola por semana kkkkkk protocolo " aqui tem coragem " Agora, Dan 29 disse: Cara muita coisa pra quem ta voltando agr deixa so a testo e vai dando estímulos diferente pro shape. Ou poe 1ml testo e uma 1ml de masteron so pra nao falar que nao ta tomando nada. Stano agr voltando aos treinos chace de lesao alta. Agr vamos fingir que tudo que escutou nao serviu de nada e vc ainda vai continuar com o ciclo. Poe a testo de 500 a 750 mg Joga o mastero com ela no minimo 12 semanas 10 e pouco E o stano nao ultrapassar 8 No final de tudo De Bicicleta e melhor que ape Mais o que vc falou faz sentindo a dose de testo tá muito baixa , em relação as outras dose que ele quer usar , testo base seria 500mg msm , mais esse não é o caso pra ele não , muita droga e muito bf Agora, Dan 29 disse: Cara muita coisa pra quem ta voltando agr deixa so a testo e vai dando estímulos diferente pro shape. Ou poe 1ml testo e uma 1ml de masteron so pra nao falar que nao ta tomando nada. Stano agr voltando aos treinos chace de lesao alta. Agr vamos fingir que tudo que escutou nao serviu de nada e vc ainda vai continuar com o ciclo. Poe a testo de 500 a 750 mg Joga o mastero com ela no minimo 12 semanas 10 e pouco E o stano nao ultrapassar 8 No final de tudo De Bicicleta e melhor que ape Vai competir na classic phisique fisiculturismo 1
Dan 29 Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro 5 minutos atrás, MashleMuscle disse: 20 minutos atrás, Dan 29 disse: Cara muita coisa pra quem ta voltando agr deixa so a testo e vai dando estímulos diferente pro shape. Ou poe 1ml testo e uma 1ml de masteron so pra nao falar que nao ta tomando nada. Stano agr voltando aos treinos chace de lesao alta. Agr vamos fingir que tudo que escutou nao serviu de nada e vc ainda vai continuar com o ciclo. Poe a testo de 500 a 750 mg Joga o mastero com ela no minimo 12 semanas 10 e pouco E o stano nao ultrapassar 8 No final de tudo De Bicicleta e melhor que ape Ampliar Caraí + de 1g de bola por semana kkkkkk protocolo " aqui tem coragem " 20 minutos atrás, Dan 29 disse: Cara muita coisa pra quem ta voltando agr deixa so a testo e vai dando estímulos diferente pro shape. Ou poe 1ml testo e uma 1ml de masteron so pra nao falar que nao ta tomando nada. Stano agr voltando aos treinos chace de lesao alta. Agr vamos fingir que tudo que escutou nao serviu de nada e vc ainda vai continuar com o ciclo. Poe a testo de 500 a 750 mg Joga o mastero com ela no minimo 12 semanas 10 e pouco E o stano nao ultrapassar 8 No final de tudo De Bicicleta e melhor que ape Ampliar Mais o que vc falou faz sentindo a dose de testo tá muito baixa , em relação as outras dose que ele quer usar , testo base seria 500mg msm , mais esse não é o caso pra ele não , muita droga e muito bf Olha nao e um conselho e uma opcao pra quem ja quer meter o loko. Por mim 250mg de testo somente ja vai dar um baita de um empurrao essa e minha linha de pensamento. O resto e pra quem nao ouviu nada do que foi falado antes. E com 250 de testo pra aquilo tudo e tiro no pe 7 minutos atrás, MashleMuscle disse: Vai competir na classic phisique A meu amigo a realidade e muito diferente fora dos holofotes A galera toma muito mais que isso a i. E nao abandona a danada da trembo nem a pau fisiculturismo e MashleMuscle 2
Dan 29 Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro https://www.hipertrofia.org/forum/topic/205384-estimando-seu-percentual-de-gordura-corporal-bf-no-espelho/ Agora, Dan 29 disse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/205384-estimando-seu-percentual-de-gordura-corporal-bf-no-espelho/ Agr sobre sua duvida de bf deixei esse link a i pra vc dar uma olhada. Ta bem explicado Mim ajuda bastante pra eu poder mim avaliar no olhomentro fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora