Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA SOBRE ESTES


Post Destacado

Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu ciclo que estou prestes a começar, já fiz um de entrada apenas 2ml semana de enantato de testo há 1 ano e meio atrás, com os protetores e não deu colateral, até achei bacana o resultado, mas me acomodei e sai da academia, agora pretendo voltar e assim está meu shape: 

altura: 1,71cm

peso: 85,8kg

38,5 braço mole e 39,5 contraído 

bf: 15,5%

não tenho tantas medidas, me desculpem
 

então, comecei novamente os treinos em 01/12/2023, e já tem 3 semanas que aplico 2ml de durateston por semana, venho seguindo treino e dieta corretamente, mas a partir de próxima semana irei mudar para: 

1ml dura / semana

1ml masteron dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml

1ml stano injetável dia sim dia não até acabar 2 bujões  de 10ml

DOSES EM MILIGRAMAS POR SEMANA:

250mg de dura 
300mg de masteron 
150mg de stano 


Consigo um resultado agradável? Vai também fotos do meu físico atual: 

IMG_5671.jpeg

IMG_5672.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Christyanguilherme disse:

Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu ciclo que estou prestes a começar, já fiz um de entrada apenas 2ml semana de enantato de testo há 1 ano e meio atrás, com os protetores e não deu colateral, até achei bacana o resultado, mas me acomodei e sai da academia, agora pretendo voltar e assim está meu shape: 

altura: 1,71cm

peso: 85,8kg

38,5 braço mole e 39,5 contraído 

bf: 15,5%

não tenho tantas medidas, me desculpem
 

então, comecei novamente os treinos em 01/12/2023, e já tem 3 semanas que aplico 2ml de durateston por semana, venho seguindo treino e dieta corretamente, mas a partir de próxima semana irei mudar para: 

1ml dura / semana

1ml masteron dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml

1ml stano injetável dia sim dia não até acabar 2 bujões  de 10ml

DOSES EM MILIGRAMAS POR SEMANA:

250mg de dura 
300mg de masteron 
150mg de stano 


Consigo um resultado agradável? Vai também fotos do meu físico atual: 

IMG_5671.jpeg

IMG_5672.jpeg

MN , seu bf não tá 15% nem aqui nem em Londres,rsrs, por cima está com 18 a 20 % de bf, mais da pra ver que tem massa por debaixo dessa banha, eu não faria esse protocolo... Eu primeiro ajustaria a dieta pra um leve déficit calórico , ou no máximo manutenção, e se fosse usar algo usaria 1 dura por semana , até baixar bem o BF e voltar a ver a musculatura, após isso pensaria em adicionar outras drogas .

Vc tem 171 e tá com quase o msm peso que eu que tenho 186, peso 88kg.. , baixa um pouco o bf mano , mantém 1 dura semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Christyanguilherme disse:

Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu ciclo que estou prestes a começar, já fiz um de entrada apenas 2ml semana de enantato de testo há 1 ano e meio atrás, com os protetores e não deu colateral, até achei bacana o resultado, mas me acomodei e sai da academia, agora pretendo voltar e assim está meu shape: 

altura: 1,71cm

peso: 85,8kg

38,5 braço mole e 39,5 contraído 

bf: 15,5%

não tenho tantas medidas, me desculpem
 

então, comecei novamente os treinos em 01/12/2023, e já tem 3 semanas que aplico 2ml de durateston por semana, venho seguindo treino e dieta corretamente, mas a partir de próxima semana irei mudar para: 

1ml dura / semana

1ml masteron dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml

1ml stano injetável dia sim dia não até acabar 2 bujões  de 10ml

DOSES EM MILIGRAMAS POR SEMANA:

250mg de dura 
300mg de masteron 
150mg de stano 


Consigo um resultado agradável? Vai também fotos do meu físico atual: 

IMG_5671.jpeg

IMG_5672.jpeg

Irmão, acho q está se precipitando esse ciclo é para quem vai se apresentar em palco ou o cara já é muito experiente... hoje em dia stano esta quase em desuso... pelo seus colaterais não vale a pena usar, o esquema é seguir uma boa dieta por um tempo e intensificar os seus treinos, e depois pensar nos EAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RenatoTex33 disse:

Irmão, acho q está se precipitando esse ciclo é para quem vai se apresentar em palco ou o cara já é muito experiente... hoje em dia stano esta quase em desuso... pelo seus colaterais não vale a pena usar, o esquema é seguir uma boa dieta por um tempo e intensificar os seus treinos, e depois pensar nos EAS.

Se eu fosse jogar algo pra tentar ganhar massa e secar, usaria testo e oxandrolona, estano passo longe , o droguinha que da colateral , ainda mais se for oral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quantos anos vc tem ? a quanto tempo vc treina ? Seu %bf está bem acima do que colocou... 700mg de aes por sm com esse percentual de gordura ?

Meu conselho, baixe esse bf e depois pense no ciclo e é pouca testo para os demais... Escolha ou masteron ou stano e use com a testo.

Stano não falta nos meus ciclos em cut, ferrar o fígado todos eles ferram... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Quantos anos vc tem ? a quanto tempo vc treina ? Seu %bf está bem acima do que colocou... 700mg de aes por sm com esse percentual de gordura ?

Meu conselho, baixe esse bf e depois pense no ciclo e é pouca testo para os demais... Escolha ou masteron ou stano e use com a testo.

Stano não falta nos meus ciclos em cut, ferrar o fígado todos eles ferram... 

O problema dele é esse bf ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei da de ver que vc tem massa. Muscular, mais gordura na barriga não deixa de ser gordura e ela tbm faz parte do bf, vc parece que tá pedindo opniao só por desencargo de consciência.... Por que tá na cara que quer socar veneno pra dentro ...

Como o batata disse e , baixa o BF primeiro ... E escolhe duas drogas ou Masterson ou stano

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...