Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem


CynRib

Post Destacado

Estou fazendo uso de medicação manipulada com 200mg de bupipriona + 8mg de naltrexona. Fui indicada a fazer um ciclo de masterol + primabolan 0,3 ml cada 2 X na semana. Alguem já fez uso dessas substâncias juntas ? Será q traria algum problema grave pra minha saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, CynRib disse:

Estou fazendo uso de medicação manipulada com 200mg de bupipriona + 8mg de naltrexona. Fui indicada a fazer um ciclo de masterol + primabolan 0,3 ml cada 2 X na semana. Alguem já fez uso dessas substâncias juntas ? Será q traria algum problema grave pra minha saúde?

Quem foi esse cara que te indicou isso ? Os 2 anabols são derivados do dht, é quase certo que vai perder muito o cabelo ... Fora os outros colaterais 

Poderia postar no padrão para nós vermos o seu físico e o seu bf, primo e Masteron são boas com bf bem baixo .

 

 

 

Agora, CynRib disse:

Estou fazendo uso de medicação manipulada com 200mg de bupipriona + 8mg de naltrexona. Fui indicada a fazer um ciclo de masterol + primabolan 0,3 ml cada 2 X na semana. Alguem já fez uso dessas substâncias juntas ? Será q traria algum problema grave pra minha saúde?

Mulher e anabols o mais recomendado é 5mg oxandrolona pre treino , por no máximo 4 a 6 semanas , isso já tendo um bom físico ,.e não usando somente achando que vai secar com a.msm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra assustar um pouco vc , usei oxandrolona que é um derivado do dht e msm eu sem ter histórico de calvície na família , perde cabelo pra poha

Essas duas drogas que o cara te passou tbm são derivadas do dht ( pra leigos resumindo ela é uma das que calça mais queda de cabelo )

A oxan msm tbm sendo derivada do dht , se vc usar somente os 5mg talvez não tenha tanta queda , mais como eu disse , tem o risco , abaixo meu ex 

Eu recuperei os cabelos recente , usando minoxidil., Lavitan cabelo e barba , e 1 mês de finasterida 

Screenshot-20240123-155510.png

Screenshot-20240123-155516.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CynRib disse:

Estou fazendo uso de medicação manipulada com 200mg de bupipriona + 8mg de naltrexona. Fui indicada a fazer um ciclo de masterol + primabolan 0,3 ml cada 2 X na semana. Alguem já fez uso dessas substâncias juntas ? Será q traria algum problema grave pra minha saúde?

Esses manipulados são pra emagrecimento e controle de peso se não me engano, se tiver com o bf alto não é uma boa ideia ciclar, ainda to aprendendo porém pelo que vejo aqui no fórum, pra primeiro contato se usa 1 anabol, geralmente um mais "fraco", porém a base de tudo é dieta e treino, sem esses dois ajustados não há anabol que faça milagre, a única coisa que vai colher é colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LU. disse:

Esses manipulados são pra emagrecimento e controle de peso se não me engano, se tiver com o bf alto não é uma boa ideia ciclar, ainda to aprendendo porém pelo que vejo aqui no fórum, pra primeiro contato se usa 1 anabol, geralmente um mais "fraco", porém a base de tudo é dieta e treino, sem esses dois ajustados não há anabol que faça milagre, a única coisa que vai colher é colaterais. 

Primeira regra de esteroides é nunca usar com bf alto.. homens mais indicado é com bf até 12% , mais geral ignora e usa com bf entre 15 a 18 kkkkk eu fui um ...

Mulheres com bf entre 17% e 20% , vc tá no ponto pra usar uma oxan luh kkkkkkkk só falta o dinheiro e a coragem lkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Primeira regra de esteroides é nunca usar com bf alto.. homens mais indicado é com bf até 12% , mais geral ignora e usa com bf entre 15 a 18 kkkkk eu fui um ...

Mulheres com bf entre 17% e 20% , vc tá no ponto pra usar uma oxan luh kkkkkkkk só falta o dinheiro e a coragem lkkkkkk 

burlou a regra kkkk

 me falta exatamente isso mesmo kkkkkk  e o medo de ficar careca kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/01/2024 em 11:05, CynRib disse:

m ciclo de masterol + primabolan 0,3 ml cada 2 X na semana.

Meninas devem evitar misturar os anabols. Primeiro: onde conseguirá primobolan original? É relativamente difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...