Carlinhasilva Postado 25 de janeiro de 2024 Postado 25 de janeiro de 2024 Olá ,Boa tarde Eu tenho uma dúvida, diz um ciclo de Boldenona de 300 mg, eu me aplicava 0,5 ml, 1 de dia sim e outro. Como foi minha primeira vez resolvir iniciar de baixo, já acabei o frasco tá com umas 3 semanas, e minha menstruação nunca desceu , eu sei que a Boldenona interfere no ciclo menstrual, mas depois de parar não era pra descer ???? Socorro kkk sophyeDee, Frangoso, ruansouza e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 25 de janeiro de 2024 Postado 25 de janeiro de 2024 Agora, Carlinhasilva disse: Olá ,Boa tarde Eu tenho uma dúvida, diz um ciclo de Boldenona de 300 mg, eu me aplicava 0,5 ml, 1 de dia sim e outro. Como foi minha primeira vez resolvir iniciar de baixo, já acabei o frasco tá com umas 3 semanas, e minha menstruação nunca desceu , eu sei que a Boldenona interfere no ciclo menstrual, mas depois de parar não era pra descer ???? Socorro kkk A dose " segura" para mulher , seria no máximo 100mg por semana , fracionada em 2 aplicações de 50mg, vc mandou 300mg de bolde kkkk, uma dose considerada média pra alta , para homem , que geralmente usam 400mg Esse atraso da bolde é normal , único jeito que vejo e esperar descer , tem casos que demoram até 3 meses .. @Batata... @Foston , tem algo que ela pode fazer além de esperar ? Poderia mostrar uma palinha do shape rs, pra tá tomando 300mg de bolde o shape tem que ser bom em rs ruansouza, Frangoso, Batata... e 3 outros 6
Moderador Foston Postado 25 de janeiro de 2024 Moderador Postado 25 de janeiro de 2024 42 minutos atrás, Carlinhasilva disse: Olá ,Boa tarde Eu tenho uma dúvida, diz um ciclo de Boldenona de 300 mg, eu me aplicava 0,5 ml, 1 de dia sim e outro. Como foi minha primeira vez resolvir iniciar de baixo, já acabei o frasco tá com umas 3 semanas, e minha menstruação nunca desceu , eu sei que a Boldenona interfere no ciclo menstrual, mas depois de parar não era pra descer ???? Socorro kkk Calma. A menstruação voltara com certeza em até 04 meses, se não tiver usando contraceptivos ou não tiver usando qualquer outro esteroide. No mais, a sua dose foi a mais alta que eu já vi uma mulher usar. Como não parece ter gerado colaterais relevantes, provavelmente estava subdosada. Agora, Foston disse: Calma. A menstruação voltara com certeza em até 04 meses, se não tiver usando contraceptivos ou não tiver usando qualquer outro esteroide. No mais, a sua dose foi a mais alta que eu já vi uma mulher usar. Como não parece ter gerado colaterais relevantes, provavelmente estava subdosada. Tem fotos sua e da medicação? Não precisa mostrar o rosto ou se identificar. sophyeDee, lucasvenancio, ruansouza e 2 outros 5
Moderador Batata... Postado 25 de janeiro de 2024 Moderador Postado 25 de janeiro de 2024 Vc fez por conta própria essa dosagem ou alguém te orientou ? Pelo menos pesquisou alguma coisa sobre a droga para depois usá-la ou foi no gatilho mesmo, tipo a maioria e seja o que Deus quiser, esta parecendo isso ? sophyeDee, Frangoso e lucasvenancio 3
MashleMuscle Postado 25 de janeiro de 2024 Postado 25 de janeiro de 2024 Agora, Batata... disse: Vc fez por conta própria essa dosagem ou alguém te orientou ? Pelo menos pesquisou alguma coisa sobre a droga para depois usá-la ou foi no gatilho mesmo, tipo a maioria e seja o que Deus quiser, esta parecendo isso ? Eu morro de medo de bolde ja sou meio forever alone KKK ainda dar gatilho pra depressão , tô fora rs ruansouza, sophyeDee, nickiz e 2 outros 4 1
Carlinhasilva Postado 25 de janeiro de 2024 Autor Postado 25 de janeiro de 2024 28 minutos atrás, Foston disse: Calma. A menstruação voltara com certeza em até 04 meses, se não tiver usando contraceptivos ou não tiver usando qualquer outro esteroide. No mais, a sua dose foi a mais alta que eu já vi uma mulher usar. Como não parece ter gerado colaterais relevantes, provavelmente estava subdosada. Tem fotos sua e da medicação? Não precisa mostrar o rosto ou se identificar. Eu tava tomando 0,5 ml lucasvenancio e sophyeDee 2
Carlinhasilva Postado 25 de janeiro de 2024 Autor Postado 25 de janeiro de 2024 42 minutos atrás, MashleMuscle disse: A dose " segura" para mulher , seria no máximo 100mg por semana , fracionada em 2 aplicações de 50mg, vc mandou 300mg de bolde kkkk, uma dose considerada média pra alta , para homem , que geralmente usam 400mg Esse atraso da bolde é normal , único jeito que vejo e esperar descer , tem casos que demoram até 3 meses .. @Batata... @Foston , tem algo que ela pode fazer além de esperar ? Poderia mostrar uma palinha do shape rs, pra tá tomando 300mg de bolde o shape tem que ser bom em rs Não é nada, tô querendo melhorar rs. sophyeDee e lucasvenancio 2
MashleMuscle Postado 25 de janeiro de 2024 Postado 25 de janeiro de 2024 Agora, Carlinhasilva disse: Eu tava tomando 0,5 ml É subdosada por isso não deu tantos colaterais , vc tomou 1ml apenas , pois a concentração dela é 300mg , a concentração normal que tem por aí é 200mg, logo do jeito que vc botou , todos pensamos que vc tinha tomado 1ml e meio de bolde. Esse lab aí é a redashark é under, mais tem uns bem piores que eles . Não volte a usar ... Se quiser usar algo um dia , consiga uma receita e mande manipular oxandrolona e use 5mg pré treino , ou procure um lab melhor , como kingpharma ou Landerlan Frangoso, ruansouza, sophyeDee e 1 outro 4
Carlinhasilva Postado 25 de janeiro de 2024 Autor Postado 25 de janeiro de 2024 2 horas atrás, Batata... disse: Vc fez por conta própria essa dosagem ou alguém te orientou ? Pelo menos pesquisou alguma coisa sobre a droga para depois usá-la ou foi no gatilho mesmo, tipo a maioria e seja o que Deus quiser, esta parecendo isso ? 1 ml não rs 0,5 . Esse laboratório é tão ruim assim ? 1 hora atrás, MashleMuscle disse: É subdosada por isso não deu tantos colaterais , vc tomou 1ml apenas , pois a concentração dela é 300mg , a concentração normal que tem por aí é 200mg, logo do jeito que vc botou , todos pensamos que vc tinha tomado 1ml e meio de bolde. Esse lab aí é a redashark é under, mais tem uns bem piores que eles . Não volte a usar ... Se quiser usar algo um dia , consiga uma receita e mande manipular oxandrolona e use 5mg pré treino , ou procure um lab melhor , como kingpharma ou Landerlan 1 ml não rs 0,5 . Esse laboratório é tão ruim assim sophyeDee e Frangoso 2
MashleMuscle Postado 25 de janeiro de 2024 Postado 25 de janeiro de 2024 Agora, Carlinhasilva disse: 1 ml não rs 0,5 . Esse laboratório é tão ruim assim ? 1 ml não rs 0,5 . Esse laboratório é tão ruim assim Não tem piores , no mais não use + boldeona tem opções melhores , com menos colaterais Agora, MashleMuscle disse: Não tem piores , no mais não use + boldeona tem opções melhores , com menos colaterais E pra mim mulher nem devia se furar ..a não ser que fosse competir Mulher é no máximo oxan pré treino ruansouza, sophyeDee, Frangoso e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora