Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra em busca de um shape


Visitante Anônimo

Post Destacado

Agora, Visitante Anônimo disse:

Belezaa, vou aderir esses treinos... logo vou postando meus resultados..

A dieta que eu montei que eu mencionei acima segue o print... 

Estou com pouco de dificuldade de mexer no app myfitness kk mais vou montar uma nova dieta com essas características que voce me disse... 

Mas acho que está boa a minha dieta antiga né ? De uma olhada ...

 

 

Screenshot_20240127_154500_MyFitnessPal.jpg

Proteína muito alta seu peso , 2g kilos da uns 120de proteína, deixe em 140 , carbo tbm ta alto , deixe em 300/350, se precisar baixe as calorias pra 2400, refaca e post aqui por extenso toda a dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 Refeição:

 

8:00 - Café da manhã 

3 ovos

2 bananas amassadas

20g de aveia

20g de doce de leite

Não tenho lanche das 10:00 se não não consigo almoçar kk 

 

12:00 - Almoço

150g de filé de frango ou carne vermelha ou carne de porco magras

200g de arroz ou macarrão ( opto sempre por macarrão)

Salada a vontade e se tiver feijão tbm coloco e não peso 

 

 

15:00 Lanche da tarde 

sanduíche de frango

100g de frango desfiado

2 fatias de pao integral ou normal ( quando não tenho uso o normal)

 

Ou estou preferindo 2 fatias de pão com 03 ovos

 

18:00 Pre treino

400ml de leite

20g de pasta de amendoim ou doce de leite

50g de aveia

 

 

Janta

150g de filé de frango ou carne vermelha ou carne de porco magras

200g de arroz ou macarrão ( opto sempre por macarrão)

Salada a vontade e se tiver feijão tbm coloco e não peso

 

Esta dieta que coloquei acima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi sua mensagem !! 

Entendido vou mudar, e posto aquii... voce nao teria uma dieta para me encaminhar, de acordo com esses macros ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Visitante Anônimo disse:

Agora que vi sua mensagem !! 

Entendido vou mudar, e posto aquii... voce nao teria uma dieta para me encaminhar, de acordo com esses macros ? 

Teria que montar mais agora estou trabalhando,.a escolha dos seus alimentos estão boa , só adeque 120 proteína , carbo 250 a 300, gordura 60 a 80 , tem que bater 2400 calorias 

Agora, MashleMuscle disse:

Teria que montar mais agora estou trabalhando,.a escolha dos seus alimentos estão boa , só adeque 120 proteína , carbo 250 a 300, gordura 60 a 80 , tem que bater 2400 calorias 

Tira o doce de leite , baixe o arroz pra 150 , baixa o leite pra 200 , e vai ajustando até se encaixar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Teria que montar mais agora estou trabalhando,.a escolha dos seus alimentos estão boa , só adeque 120 proteína , carbo 250 a 300, gordura 60 a 80 , tem que bater 2400 calorias 

Tranquiloo, beleza, logo mais vou postando aqui entao uma nova dieta 

Obrigada pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a dieta com macros , 170p, 220c 70g

A dieta é hipercalórica devido vc ser magrinha d+, tem 2400 calorias, 300 calorias acima do seu badal + treino 

Café: 3 ovos mexidos , 100g de mamão 200ml de leite

Almoço : 200g de arroz , 120g de feijão , 120g de carne 10ml azeite ( salada e preparo arroz e carne )

Merenda : 2 pães integral , 80g de frango desfiado , 200ml de leite ( como isso 2 horas antes do treino , pra poder digerir )

Jantar : 200g de macarrão , 120g de frango ou carne , salada a vontade 

Ceia : 30g pasta amedoin , 25g de leite , 30g whey , 1 banana

A dieta tem muitaaaa comida , mais estamos trabalhando com seu objetivo que é ganhar peso e músculos , ( nem todo.mundo quer ser magrelo ) rs , 

Atualização a cada 15 dias com peso inicial atual , 100% de acerto na dieta e treino e 3 novas fotos 

@Batata... Alguma mudança ou alteração ? Lembrando que objetivo dela é ganho de peso e massa muscular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk verdadee 🙏

Vou postando resultados aqui então... 

Muito obrigada

Ansiosa pela mudança

Sou bem magrinha ainda preciso construir musculos primeiro... mais busco por um shape slim e com musculos definido... mais sei que primeiro tenho que comer muito... processos... obrigada até então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Visitante Anônimo disse:

Kkk verdadee 🙏

Vou postando resultados aqui então... 

Muito obrigada

Ansiosa pela mudança

Sou bem magrinha ainda preciso construir musculos primeiro... mais busco por um shape slim e com musculos definido... mais sei que primeiro tenho que comer muito... processos... obrigada até então

Se acertar treino e calorias e cardio , consegue crescer bem seca , e não vai sofrer pra tirar o execsso de gordura

Agora, Visitante Anônimo disse:

Kkk verdadee 🙏

Vou postando resultados aqui então... 

Muito obrigada

Ansiosa pela mudança

Sou bem magrinha ainda preciso construir musculos primeiro... mais busco por um shape slim e com musculos definido... mais sei que primeiro tenho que comer muito... processos... obrigada até então

A ceia vc mistura o leite com água e faz uma papinha

@LU. Jajá é vc comendo + tbm , se não , não vai crescer kkk, só o batata voltar pra.nos alinhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Se acertar treino e calorias e cardio , consegue crescer bem seca , e não vai sofrer pra tirar o execsso de gordura

A ceia vc mistura o leite com água e faz uma papinha

@LU. Jajá é vc comendo + tbm , se não , não vai crescer kkk, só o batata voltar pra.nos alinhar 

A melhor parte do ganho de massa é comer kkkkk depois de quase 1 ano de cutting não irei reclamar da epoca das vacas gordas 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...