Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra em busca de um shape


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Visitante Anônimo disse:

Kkk verdadee 🙏

Vou postando resultados aqui então... 

Muito obrigada

Ansiosa pela mudança

Sou bem magrinha ainda preciso construir musculos primeiro... mais busco por um shape slim e com musculos definido... mais sei que primeiro tenho que comer muito... processos... obrigada até então

Faça 1 refeição livre por semana , pode ser no lugar do jantar , aí não faz a ceia tbm já vai tá cheia .

Pode ser 3 fatia de pizza , coca zero , ou amburguer artesanal coca zero , é bom pra manter o foco na dieta , durante a semana , e bom pro psicológico  tbm , pode ser no domingo

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Porque pedimos fotos ? Para saber com o que iremos lidar para conquistar os objetivos da pessoa... Não nos interessa o rosto de ninguém e sim o corpo.

As fotos estão boas, mas seria muito melhor de biquíni, poderíamos avaliar muito melhor seus glúteos... mas vamos lá,,, 

Se me permite Mashle farei umas mudanças

Treinos

1- Sua cintura e culotes

Agachamento livre nos 2 treinos de pernas... cargas para 10/12 reps sofridos

Nos demais exercícios, uma semana trabalhe com menos repetições tentando fazer progressão de cargas, tome cuidado com agacho e levantamento, não exagere, no stiff evite fazer toda extensão dos joelhos, eu mesmo já tive um grave estiramento por causa disso, é claro que com uma baita carga, mas se os músculos estiverem muito cansados também pode acontecer ok

2- No lugar do afundo faça avanço (passadas) e entre cada passada faça um agachamento sumo

3- Faça 2 treinos funcionais com polichinelo e corrida estacionária (no lugar ou esteira) Ou pode fazer em lugar publico de preferencia onde tenha uma escada, elas são ótimas para ajudar nos culotes

4- Você tem os posteriores e glúteos a frente dos quadríceps, precisamos explodir eles um pouco mais, então pode retirar a flexora e colocar a extensora no lugar.

Faça extensora e avanço nos 2 treinos de pernas... Na extensora 5 series com drop-set ou pirâmide decrescente, deixe ela como ultimo exercícios... antes de abs e pantu ok...

5- Não me lembro o que era...

Dieta...

Se sua barriga estivesse mais um pouco saliente, seria uma falsa magra... não é momento de acréscimo expressivo... Repare que suas coxas apesar finas possuem uma boa camada de gordura, abs e flancos... mesmo nos braços e costas. 

Usar essa gordura também como forma de energia, se pegar um adipômetro, suas coxas devem estar acima dos 25

Nos dias de pernas, umas 200 kcal acima do seu GCD e nos demais o que vc gasta...

Danones

Ainda não é o momento, tenha paciência ok...

O Mashle está te dando uma assessoria legal... ele vai te orientando, qq coisa cita meu nome...

Próxima atualização se possível poste de biquíni.

Bons treinos... 

 

 

6 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sobre a oxandrolona não concordo nem discordo , só acho que vc tem pouco tempo que voltou a treinar e a ajustar a dieta , mais se for usar pelo menos tá usando na dosagem certa que é 5mg pré treino por 4 semanas 

Esqueça ela por enquanto... qd for o momento, faremos um protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Porque pedimos fotos ? Para saber com o que iremos lidar para conquistar os objetivos da pessoa... Não nos interessa o rosto de ninguém e sim o corpo.

As fotos estão boas, mas seria muito melhor de biquíni, poderíamos avaliar muito melhor seus glúteos... mas vamos lá,,, 

Se me permite Mashle farei umas mudanças

Treinos

1- Sua cintura e culotes

Agachamento livre nos 2 treinos de pernas... cargas para 10/12 reps sofridos

Nos demais exercícios, uma semana trabalhe com menos repetições tentando fazer progressão de cargas, tome cuidado com agacho e levantamento, não exagere, no stiff evite fazer toda extensão dos joelhos, eu mesmo já tive um grave estiramento por causa disso, é claro que com uma baita carga, mas se os músculos estiverem muito cansados também pode acontecer ok

2- No lugar do afundo faça avanço (passadas) e entre cada passada faça um agachamento sumo

3- Faça 2 treinos funcionais com polichinelo e corrida estacionária (no lugar ou esteira) Ou pode fazer em lugar publico de preferencia onde tenha uma escada, elas são ótimas para ajudar nos culotes

4- Você tem os posteriores e glúteos a frente dos quadríceps, precisamos explodir eles um pouco mais, então pode retirar a flexora e colocar a extensora no lugar.

Faça extensora e avanço nos 2 treinos de pernas... Na extensora 5 series com drop-set ou pirâmide decrescente, deixe ela como ultimo exercícios... antes de abs e pantu ok...

5- Não me lembro o que era...

Dieta...

Se sua barriga estivesse mais um pouco saliente, seria uma falsa magra... não é momento de acréscimo expressivo... Repare que suas coxas apesar finas possuem uma boa camada de gordura, abs e flancos... mesmo nos braços e costas. 

Usar essa gordura também como forma de energia, se pegar um adipômetro, suas coxas devem estar acima dos 25

Nos dias de pernas, umas 200 kcal acima do seu GCD e nos demais o que vc gasta...

Danones

Ainda não é o momento, tenha paciência ok...

O Mashle está te dando uma assessoria legal... ele vai te orientando, qq coisa cita meu nome...

Próxima atualização se possível poste de biquíni.

Bons treinos... 

 

 

Esqueça ela por enquanto... qd for o momento, faremos um protocolo

Muito obrigado mestre batata , vou ajustar a dieta dela , pra 2050 que fica cgd dela e 2250 no dia de perna , 200 a+ que cgd dela 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...