Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra em busca de um shape


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 27/01/2024 em 18:58, MashleMuscle disse:

Segue nova dieta preste atenção , durante os dias normais vai ser assim 

Cafe: 2 ovos mexidos 100g de mamão , 200ml leite 

Almoço: 150g de macarrão 120g frango ou carne , 80mg feijão , 10ml azeite ( preparo das refeições ) salada a vontade 

Merenda : 1 banana amassada , 30g pasta de amendoim

Jantar : 100g de arroz , 100g de frango ou carne , salada 

Ceia : 30g whey 25g aveia 25g de leite ( mingau)

Calorias da dieta 2050, ou seja seu basal + treino 

 

Nos dias de perna : vc aumenta o macarrão pra 200g e o arroz da janta pra 150g , assim obtendo próximo das 200 calorias que o batata falou , entendeu ?

..

O msm treino que eu passei , só muda que nos 2 treinos , vão ser agachamento livre ( ao invés de de antes que um era barra guiada ) 

E no lugar do afundo , vc faz passada , só jogar no Google , passada com halteres )

Nós 2 treinos por avanço , procure no YouTube tbm como faz , resumindo é isso 

@MashleMuscle oii boa tarde, na dieta o que eu posso substituir 30g de whey ? Na ceia ? To sem whey...

Outra pergunta que to fazendo a dieta mais to um pouco confusa, se pudesse me esclarecer, se essa dieta como ela nao é tão calórica, vai aumentar meus musculos ? 

Pq assim minha perna é fina, tem gordura. Mais é fina kkk, estou com medo de fazer a dieta e perder peso

(Sofrendo antecipadamente ) kkk

🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, anonimo2024 disse:

@MashleMuscle oii boa tarde, na dieta o que eu posso substituir 30g de whey ? Na ceia ? To sem whey...

Outra pergunta que to fazendo a dieta mais to um pouco confusa, se pudesse me esclarecer, se essa dieta como ela nao é tão calórica, vai aumentar meus musculos ? 

Pq assim minha perna é fina, tem gordura. Mais é fina kkk, estou com medo de fazer a dieta e perder peso

(Sofrendo antecipadamente ) kkk

🙏🙏

Se vc ler bem vai ver que a dieta tem as msm calorias que vc gasta por dia ..

E nos dias do treino de perna 200 a + de calorias 

Ou seja no gasto semanal vc vai estar sim em superávit calórico msm que sutil .

E vc apesar de magra como o batata disse por pouco não se enquadra como falsa magra, ou seja vc ainda tem gordura, então espera fazendo uma recomposição corporal basicamente, queimando gordura e ganhando massa muscular , você não está em déficit  calórico , está comendo na base do seu cgd, e nos dias de perna em superávit sutil .

Balança e peso não é tudo 

download-18.jpg

O msm peso composição corporal diferente

Aumente a aveia pra 30g o leite pra 30g , no janta em vez de 100g de frango , coloque 120g, faça isso até comprar o whey

 

 

Mais uma coisa a @LU. Do fórum , tbm ta procurando hipertrofia, e apesar das calorias um pouco + alta , ela tbm perdeu peso , mais foi aparente a melhora na musculatura...

E pra nova semana o @batata fez um alto sutil de proteína e um ovo na dieta dela , e assim vai ajustando a cada 15 dias , baseado em fotos e detalhes . Não se pode por a carga na frente do burro.. e se encher de comida achando que peso na balança é parâmetro 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, anonimo2024 disse:

Entendiii 🙏🙏🙏

Agora sim tudo mais esclarecido hehe, obrigada mais uma veez🙏

Sei que comentaram para nao começar a oxandrolona  ainda...

Chegou hojee... to doida pra tomar 😬🤣

Não é hora pra oxandrolona ,zzzzzz, mais como não sou mãe bem pai de ninguém .... Tenha bom senso na dose 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, anonimo2024 disse:

@MashleMuscle oii boa tarde, na dieta o que eu posso substituir 30g de whey ? Na ceia ? To sem whey...

Outra pergunta que to fazendo a dieta mais to um pouco confusa, se pudesse me esclarecer, se essa dieta como ela nao é tão calórica, vai aumentar meus musculos ? 

Pq assim minha perna é fina, tem gordura. Mais é fina kkk, estou com medo de fazer a dieta e perder peso

(Sofrendo antecipadamente ) kkk

🙏🙏

A dieta é essa 

Agora, MashleMuscle disse:

A dieta é essa 

Tá acima disso aí , não saiu na citação rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...