Anônimo Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro Gostaria de fazer um ciclo de seca. queria informações de doses e aplicações. Treino 5 x na semana tenho 33 anos 59 kg
MashleMuscle Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro (editado) Pelo seu peso 50 a 100mg por semana, tá mais do que ótimo pra vc , vc tem uma ótimo estrutura corporal . Treina a quanto tempo ? , vou citar o @Batata... Pra ver o que ele acha e no que pode te ajudar no protocolo , mais ele é meio rigoroso quanto a eas, provavelmente vai passar dieta e treino primeiro Se registra certinho lá com Nick , pra não ficar anônimo, e vamos espera ele @Foston shape dela tem identificação pra eas? Editado 29 de janeiro por MashleMuscle Deepsea e Frangoso 2
Daiana Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro 24 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Gostaria de fazer um ciclo de deca. queria informações de doses e aplicações. Treino 5 x na semana tenho 33 anos 59 kg Treino faz 7 anos obrigada pela ajuda sou nova aqui não sei mexer ainda meu nome é francelle Frangoso e Deepsea 2
MashleMuscle Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro Agora, Daiana disse: Treino faz 7 anos obrigada pela ajuda sou nova aqui não sei mexer ainda meu nome é francelle Só esperar agora rs os 2 experts em esteroides Tá seguindo dieta ? Deepsea e Frangoso 2
Daiana Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro Sim comendo pouco não sei exatamente quantas calorias mas por hora quero secar um pouco
MashleMuscle Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro Agora, Daiana disse: Sim comendo pouco não sei exatamente quantas calorias mas por hora quero secar um pouco Belo shape Deepsea e Frangoso 2
Moderador Batata... Postado 29 de janeiro Moderador Postado 29 de janeiro 50mg s/m Decanoato de nandrolona dividido 2 aplicações Fenilpropionato de nandrolona (NPP) dividido em 3 aplicações Se quiser montar um protocolo, aconselho dar uma secada antes de iniciar... Caso queira, padronize o tópico com todas informações para melhor te auxiliar MashleMuscle e Foston 1 1
MashleMuscle Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro Agora, Batata... disse: 50mg s/m Decanoato de nandrolona dividido 2 aplicações Fenilpropionato de nandrolona (NPP) dividido em 3 aplicações Se quiser montar um protocolo, aconselho dar uma secada antes de iniciar... Caso queira, padronize o tópico com todas informações para melhor te auxiliar O melhor Deepsea 1
Daiana Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro 6 horas atrás, Batata... disse: 50mg s/m Decanoato de nandrolona dividido 2 aplicações Fenilpropionato de nandrolona (NPP) dividido em 3 aplicações Se quiser montar um protocolo, aconselho dar uma secada antes de iniciar... Caso queira, padronize o tópico com todas informações para melhor te auxiliar Copie e cole e responda ao lado) Idade: 32 Altura: 1,57 Peso: 59 kg Medicações em uso: anticoncepcional Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 7 anos Ciclos feitos: primobolan e oxandrolona Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 3 meses de primo e 2 meses de ox Divisão de treino e horario do mesmo: seg perna e glúteo terça costa e bicipes quarta posterior quinta ombro e tricipes e sexta glúteo isolado Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: afé da manha Duas fatias de pão integral 2 ovos inteiros 50g de frango desfiado 1 fatia de peito de peru defumado ou 1 colher (10g de requeijão ligth) 100g de frutas (menos banana, uva e melância) Ou 1 copo de 200ml de iogurte ligth 100g de frutas (menos banana, uva e melancia) 10g de aveia Almoço 100g de carne ou frango 50g de arroz (pode ser qualquer tipo, até o japonês) 50g de feijão Saladas a vontade Café da tarde 1 fatia de pão integral + 10 de doce de leite 50g de frango desfiado 2 fatias de pão integral saladas a vontade 10g de requeijão ligth ou manteiga Ou 1 fatia de pão integral + 10 de doce de leite 50g de carne (se usar peixe adicionar 25g) 100g de batata doce ou inglesa saladas a vontade ou 1 fatia de pão integral + 10 de doce de leite 100g de mamão 15g de leite ninho 10g de aveia Janta 100g de carne 100g de batata inglesa ou doce 50g de feijão saladas a vontade Ou 150g de peixe 100g de arroz saladas a vontade Ou 100g de carne 70g de massa integral Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. 1 Citar
MashleMuscle Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro Proposto é o que vc quer fazer , no caso deca, mais rlx ele vai entender rs É bom baixar um contador de macronutrientes, tipo myfitnespall, pra vc contar as calorias da sua dieta e os macros Deepsea 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora