Andréa Rodrigues de Souza Postado 21 de janeiro de 2024 Autor Postado 21 de janeiro de 2024 24 minutos atrás, MashleMuscle disse: Não , dona Andréa pode fazer assim tbm se quiser , pode ser que satisfaça . Amassar a banana e a pasta de amendoim Aí @LU. A dona Andréa comi tilapia kkkkkk rica d+, e nós só no acém kkkkk E que moro num lugar que consigo comprar barato kkkkkk ElisandraAngel, LU., MashleMuscle e 1 outro 2 2
Line Postado 21 de janeiro de 2024 Postado 21 de janeiro de 2024 Só pra te falar que já acho seu shape legal, rs! Continue firme, foco no objetivo! 🌹✨ Andréa Rodrigues de Souza, Foston, fisiculturismo e 2 outros 5
MashleMuscle Postado 21 de janeiro de 2024 Postado 21 de janeiro de 2024 (editado) Agora, alinemonteiro_enf disse: Só pra te falar que já acho seu shape legal, rs! Continue firme, foco no objetivo! 🌹✨ Ela tem boa estrutura , só falta dar uma secada, pra ficar do jeitinho que ela quer Editado 21 de janeiro de 2024 por MashleMuscle ElisandraAngel, fisiculturismo, Line e 1 outro 3 1
Andréa Rodrigues de Souza Postado 21 de janeiro de 2024 Autor Postado 21 de janeiro de 2024 9 minutos atrás, MashleMuscle disse: Ela tem boa estrutura , só falta dar uma secada, pra ficar do jeitinho que ela quer Meu sonho e ficar uma idosa fitness 😂😂😂😂😂 Line, fisiculturismo, MashleMuscle e 1 outro 1 3
Moderador Batata... Postado 21 de janeiro de 2024 Moderador Postado 21 de janeiro de 2024 Faltou as fotos no padrão pra analisar o shape... Trabalhe em torno do seu GCD intensificando os treinos... faça uma semana treinos com cargas mais altas e menos reps, outra ao contrário... aumente ou diminua as calorias conforme o bf O treino está bom... fisiculturismo e LU. 2
MashleMuscle Postado 21 de janeiro de 2024 Postado 21 de janeiro de 2024 Agora, Batata... disse: Faltou as fotos no padrão pra analisar o shape... Trabalhe em torno do seu GCD intensificando os treinos... faça uma semana treinos com cargas mais altas e menos reps, outra ao contrário... aumente ou diminua as calorias conforme o bf O treino está bom... Top wlw batata , relacao a dieta está ok ? Eu tbm pensei em deixar a dieta em torno do GCD dela , mais como ela disse que o foco era perder peso , que ela acumulou durante a gravidez , então optei um um déficit pra esse primeiro momento , até msm pra motivar ela , vendo peso baixar na balança, conforme for a cada 15 dias iremos , ajustar as calorias 5 horas atrás, MashleMuscle disse: Segue treino Segunda A Agachamento livre 4 séries 8x10 Búlgaro : 3 séries 8x10 leg press : 4x8/10 Extensora : 4x8/10 Gêmeos sentado 4x falha ABS, supra e infra Terça B Supino reto 4x8/10 supino inclinado 4x8/10 puxada alta aberta 4x8/10 Remada baixa fechada 4x8/10 elevação frontal : 4x8/10 Elavacao lateral 5x8/10 Rosca alternada :3x10 tríceps francês : 3x10 Extensão de lombar Treino C Agachamento livre 4x8/10 Terra sumo 4x8/10 Afundo 4x8/10 stiff sumo 4x8/10 flexora drop-set 4x8/10 gêmeos sentado 4x falha ABS supra e infra Treino D Voador 4x8/10 Cros over polia baixa 4x8/10 Pulldown 3x8/10 serrote 4x8/10 desenvolvimento 4x8/10 Elev lateral 4x8/10 Voador invertido ou posterior de ombro na corda da polia 3x8/10 Extensão lomba Obs , treino A segunda Treino B terça Quarta vc descansa Quinta treino C Sexta treino D Todo fim de treino cardio velocidade moderada passada rapida , seria equivalente a andar no 5 na esteira @Batata... Alguma alteração ou recomendação ? Adicione no treino A , flexora , para trabalhar o posterior tbm , nos 2 dias , avia esquecido de por , deixa por último a flexora , ( antes da panturrilha ) ElisandraAngel, LU. e fisiculturismo 3
Andréa Rodrigues de Souza Postado 22 de janeiro de 2024 Autor Postado 22 de janeiro de 2024 40 minutos atrás, Batata... disse: Faltou as fotos no padrão pra analisar o shape... Trabalhe em torno do seu GCD intensificando os treinos... faça uma semana treinos com cargas mais altas e menos reps, outra ao contrário... aumente ou diminua as calorias conforme o bf O treino está bom... Amanhã tiro as fotos da forma indicada Line, LU. e fisiculturismo 3
MashleMuscle Postado 22 de janeiro de 2024 Postado 22 de janeiro de 2024 12 horas atrás, MashleMuscle disse: Top wlw batata , relacao a dieta está ok ? Eu tbm pensei em deixar a dieta em torno do GCD dela , mais como ela disse que o foco era perder peso , que ela acumulou durante a gravidez , então optei um um déficit pra esse primeiro momento , até msm pra motivar ela , vendo peso baixar na balança, conforme for a cada 15 dias iremos , ajustar as calorias Adicione no treino A , flexora , para trabalhar o posterior tbm , nos 2 dias , avia esquecido de por , deixa por último a flexora , ( antes da panturrilha ) Se for mais acostumada no agachamento Smith pode ser tbm dona Andréa LU., fisiculturismo e ElisandraAngel 3
MashleMuscle Postado 23 de janeiro de 2024 Postado 23 de janeiro de 2024 Já começou a dieta e os treinos dona Andréa ? , atualizado de peso no domingo em LU., ElisandraAngel, Line e 1 outro 4
Andréa Rodrigues de Souza Postado 31 de janeiro de 2024 Autor Postado 31 de janeiro de 2024 Quero agradecer aos meninos pela ajuda com alimentação tem uns dez dias que estou fazendo a dieta que indicaram já perdi 2, 300 . Obrigada !! fisiculturismo, MashleMuscle e LU. 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora