Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, atualmente minha esposa comprou um pacote de treino de uma treinadora chamada Tay Training.
Achei muito legal a didática dela, assim como os resultados que minha esposa desenvolveu naturalmente.
Claramente ela ficou muito mais forte e com as pernas bem desenhadas, natural.

Gostaria de saber dos manos aqui do forum se alguém recomenda alguma plataforma de treino dessas para homens, que seja bem completa e não tenha foco 100% em superiores mas sim um equilíbrio de um shape praia.

Postado
Agora, Visitante Anônimo disse:

Galera, atualmente minha esposa comprou um pacote de treino de uma treinadora chamada Tay Training.
Achei muito legal a didática dela, assim como os resultados que minha esposa desenvolveu naturalmente.
Claramente ela ficou muito mais forte e com as pernas bem desenhadas, natural.

Gostaria de saber dos manos aqui do forum se alguém recomenda alguma plataforma de treino dessas para homens, que seja bem completa e não tenha foco 100% em superiores mas sim um equilíbrio de um shape praia.

Mano para mulher eu até entendo , pois conheço o trabalho  que é realizado na tay training e tem alguns macetes interessantes realmente para mulheres ...

Mais para. Homem cara , eu não gastaria pegaria msm um treinao aqui do fórum msm , alinhado a sua disponibilidade, e baixaria um contador de macronutrientes

Quando sua mulher pagou no programa da Tay training ?

Postado
13 horas atrás, MashleMuscle disse:

Mano para mulher eu até entendo , pois conheço o trabalho  que é realizado na tay training e tem alguns macetes interessantes realmente para mulheres ...

Mais para. Homem cara , eu não gastaria pegaria msm um treinao aqui do fórum msm , alinhado a sua disponibilidade, e baixaria um contador de macronutrientes

Quando sua mulher pagou no programa da Tay training ?

Ela pagou uns 700 reais numa promoção pra um ano.

achei que compensa. Hj eu pago uns 130 a cada avaliação e troca de treino. Acho muito caro. 

Postado
Agora, Rapha_ANON disse:

achei que compensa. Hj eu pago uns 130 a cada avaliação e troca de treino. Acho muito caro. 

Entendi , mais se vc trocar de treino e fizer avaliação a cada 3 meses não sai caro ..

Postado
1 hora atrás, Rapha_ANON disse:

130 pila a cada avaliação? é feita na academia com adpômetro ou vc faz em consultório?  

• Moderador
Postado
Em 01/02/2024 em 17:46, Visitante Anônimo disse:

Gostaria de saber dos manos aqui do forum se alguém recomenda alguma plataforma de treino

Recomendo que o amigo leia sobre, veja vídeos e desenvolva a capacidade de, por si, montar o treino; ou então aqui mesmo no fórum os foristas podem ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...