Anônimo Postado 1 de fevereiro Postado 1 de fevereiro Galera, atualmente minha esposa comprou um pacote de treino de uma treinadora chamada Tay Training. Achei muito legal a didática dela, assim como os resultados que minha esposa desenvolveu naturalmente. Claramente ela ficou muito mais forte e com as pernas bem desenhadas, natural. Gostaria de saber dos manos aqui do forum se alguém recomenda alguma plataforma de treino dessas para homens, que seja bem completa e não tenha foco 100% em superiores mas sim um equilíbrio de um shape praia.
MashleMuscle Postado 1 de fevereiro Postado 1 de fevereiro Agora, Visitante Anônimo disse: Galera, atualmente minha esposa comprou um pacote de treino de uma treinadora chamada Tay Training. Achei muito legal a didática dela, assim como os resultados que minha esposa desenvolveu naturalmente. Claramente ela ficou muito mais forte e com as pernas bem desenhadas, natural. Gostaria de saber dos manos aqui do forum se alguém recomenda alguma plataforma de treino dessas para homens, que seja bem completa e não tenha foco 100% em superiores mas sim um equilíbrio de um shape praia. Mano para mulher eu até entendo , pois conheço o trabalho que é realizado na tay training e tem alguns macetes interessantes realmente para mulheres ... Mais para. Homem cara , eu não gastaria pegaria msm um treinao aqui do fórum msm , alinhado a sua disponibilidade, e baixaria um contador de macronutrientes Quando sua mulher pagou no programa da Tay training ?
Raphael_R Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro 13 horas atrás, MashleMuscle disse: Mano para mulher eu até entendo , pois conheço o trabalho que é realizado na tay training e tem alguns macetes interessantes realmente para mulheres ... Mais para. Homem cara , eu não gastaria pegaria msm um treinao aqui do fórum msm , alinhado a sua disponibilidade, e baixaria um contador de macronutrientes Quando sua mulher pagou no programa da Tay training ? Ela pagou uns 700 reais numa promoção pra um ano. achei que compensa. Hj eu pago uns 130 a cada avaliação e troca de treino. Acho muito caro. LU. 1
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro Agora, Rapha_ANON disse: Ela pagou uns 700 reais numa promoção pra um ano. achei que compensa. Hj eu pago uns 130 a cada avaliação e troca de treino. Acho muito caro. Entendi , mais se vc trocar de treino e fizer avaliação a cada 3 meses não sai caro .. LU. e Raphael_R 1 1
LU. Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro 1 hora atrás, Rapha_ANON disse: Ela pagou uns 700 reais numa promoção pra um ano. achei que compensa. Hj eu pago uns 130 a cada avaliação e troca de treino. Acho muito caro. 130 pila a cada avaliação? é feita na academia com adpômetro ou vc faz em consultório?
Raphael_R Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro 3 horas atrás, LU. disse: 130 pila a cada avaliação? é feita na academia com adpômetro ou vc faz em consultório? Consultório, adipometro e inbody LU. 1
MashleMuscle Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro Agora, Rapha_ANON disse: Consultório, adipometro e inbody Oxi e tu achou caro ? Kkkk , fica caro se tu fizer todo mês , agora de 3 em 3 meses tá suave Raphael_R e LU. 2
LU. Postado 2 de fevereiro Postado 2 de fevereiro 4 horas atrás, Rapha_ANON disse: Consultório, adipometro e inbody aaaaa então ta no preço é isso aí mesmo, achei que era avaliação de academia só com adipômetro . Raphael_R e MashleMuscle 2
Moderador Foston Postado 4 de fevereiro Moderador Postado 4 de fevereiro Em 01/02/2024 em 17:46, Visitante Anônimo disse: Gostaria de saber dos manos aqui do forum se alguém recomenda alguma plataforma de treino Recomendo que o amigo leia sobre, veja vídeos e desenvolva a capacidade de, por si, montar o treino; ou então aqui mesmo no fórum os foristas podem ajudar. LU. e Raphael_R 2
MashleMuscle Postado 4 de fevereiro Postado 4 de fevereiro Rafa se ficar na dúvida , monte um treino e post aqui ,.daremos nossa opinião , caso precise melhorar algo Raphael_R 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora