Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou na segunda semana do ciclo de dura com 1ml(250 mg) por semana, da termoFisher ( alguém sabe se é confiável ?)

tomei a última no sábado, apliquei no vasto lateral da coxa, está bem dolorido o local e hoje apareceu umas manchas vermelhas, alguém pode me ajudar ?

• Respostas 1
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Não conheço esse lab , deve ser fundo de quintal , as vezes aplicações  podem inflamar sim , tudo depende da perícia do aplicador no caso vc . Para melhor pode fazer compressa de água morna 2 vezes ao

Postado
55 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Estou na segunda semana do ciclo de dura com 1ml(250 mg) por semana, da termoFisher ( alguém sabe se é confiável ?)

tomei a última no sábado, apliquei no vasto lateral da coxa, está bem dolorido o local e hoje apareceu umas manchas vermelhas, alguém pode me ajudar ?

Não conheço esse lab , deve ser fundo de quintal , as vezes aplicações  podem inflamar sim , tudo depende da perícia do aplicador no caso vc . Para melhor pode fazer compressa de água morna 2 vezes ao dia , e pra aliviar a dor tomar hiburprofeno.

Eu tô na proporção de 5 pra 1, a cada 5x erro uma , e fica dolorido rs, antes era 1x 1 , acertava uma errava na outra. Era um saco 

Editado por MashleMuscle

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)