Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Inversa e martelo no mesmo treino.


Post Destacado

Rosca Inversa e martelo pode no mesmo treino? Tenho colegas que falam que os dois juntos atrapalham o desenvolvimento do bíceps...

Treino em formato ABCX2 (Pretendo mudar futuramente em breve)

Remada Serrote Com pegada neutra 
Pulldown 
Pulley Frente
Remada Baixa com pega pronad
Remada Curvada 
Rosca Martelo
Rosca inversa

Gostaria de tirar essa dúvida e se alguém poder ajudar, eu agradeço. 😁

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 horas atrás, Cleitin do Pneu disse:

Tenho colegas que falam que os dois juntos atrapalham o desenvolvimento do bíceps...

Meuuuuu Deussssss...

Toda flexão de cotovelo trabalha o braquial, bíceps braquial e braquiorradial

Faça variações Rosca inversa, direta, martelo, zottman, etc... todas remada e puxadas trabalham bastante os bíceps... por isso também é bom variar as pegadas supinadas/neutras e pronadas... tanto aberta como fechadas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Batata... disse:

Meuuuuu Deussssss...

Toda flexão de cotovelo trabalha o braquial, bíceps braquial e braquiorradial

Faça variações Rosca inversa, direta, martelo, zottman, etc... todas remada e puxadas trabalham bastante os bíceps... por isso também é bom variar as pegadas supinadas/neutras e pronadas... tanto aberta como fechadas

 

 Certíssimo mestre ,Não vejo problema em fazer ambas tbm nao , os cara hj em dia inventa muita coisa kkk , meu caso eu não faço pois deixo a rosca martelo pro dia de upper , que vai ser só 1 exercício pra bíceps , aí faço martelo pois pega logo bíceps e antebraço

No dia de costa e bíceps, gosto de fazer , rosca direta , rosca 45  e rosca alternada . Aí faço inversa pra ant braço 

Mais não tem problema não fazer no msm treino 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/03/2024 em 21:53, MashleMuscle disse:

rosca martelo

É o exercício da moda: todos os Enzos da academia estão fazendo. É um bom exercício. Assim como o são os demais exercícios para bíceps, como o Batata já pontuou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Cleitin do Pneu disse:

Muito obrigado! Sou meio leigo ainda, mas estou tentando melhorar, e as vezes tem tanta desinformação nas redes sociais que prefiro vim aqui e perguntar para ter certeza de algo, mas agradeço. 

É assim mesmo, jovem. Continue lendo, se informando e, sempre que necessário, pode vir aqui para conversarmos.

Lembre-se: não existe dúvida ingênua ou ruim: a pergunta ruim é aquela que não é feita !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...