Isaura Postado 27 de março de 2024 Autor Postado 27 de março de 2024 Obrigada, Na dieta ,eu não tô aguentando mais comer ovo todo dia de manhã ,tem algo pra substituir? E no almoço o frango já tá começando a descer difícil, até triturado tô fazendo kkkk,fora isso a série de musculação tá bem legal ,eu gostei , é só a comida mesmo que tá chato ,mas tô fazendo direitinho 5 minutos atrás, MashleMuscle disse: Hehehe é disso que a universal gosta irmãos ... Perdeu quase 2kg e reduziu muito a circunferência do abdômen, seu ABS está mais amarrado , aquela pochete pra frente já deu uma bela de uma melhorada Vamos focar em continuar baixando esse bf Algo que queira mudar na dieta ou treinos ? Quantos dias pode treinar na semana ? E como tá a divisão ?Vou pedir pro batata montar um treino , ela acelerar ainda mais seus resultados MALHO DE SEGUNDA A SEXTA AS 05H DA MANHA ,DEPOIS CORRO NA RUA 40 MINUTOS 5KM DE SEGUNDA A SEXTA ,EU MALHO SEG,QUART ,SEX PERNA E TERCA E QUINTA BRAÇO fisiculturismo, Cláudio Chamini e LU. 3
MashleMuscle Postado 27 de março de 2024 Postado 27 de março de 2024 (editado) 9 minutos atrás, Isaura disse: Obrigada, Na dieta ,eu não tô aguentando mais comer ovo todo dia de manhã ,tem algo pra substituir? E no almoço o frango já tá começando a descer difícil, até triturado tô fazendo kkkk,fora isso a série de musculação tá bem legal ,eu gostei , é só a comida mesmo que tá chato ,mas tô fazendo direitinho MALHO DE SEGUNDA A SEXTA AS 05H DA MANHA ,DEPOIS CORRO NA RUA 40 MINUTOS 5KM DE SEGUNDA A SEXTA ,EU MALHO SEG,QUART ,SEX PERNA E TERCA E QUINTA BRAÇO No almoço , vc pode trocar o frango tbm , por patinho grelhado, ou patinho moído , pode fazer essas substituições, se tiver condições as vezes tilápia tbm No café 2x na semana pode substituir o ovo por queijo minas , ou atum ( Apenas 2x) pra dar uma variada Procure uma farmácia de manipulação e mande manipular 8mg a 10mg de oimbima e use pela manhã , todo dia , vai acelerar a queima de gordura no abdômen Editado 27 de março de 2024 por MashleMuscle fisiculturismo, LU. e Cláudio Chamini 3
Isaura Postado 27 de março de 2024 Autor Postado 27 de março de 2024 4 minutos atrás, MashleMuscle disse: No almoço , vc pode trocar o frango tbm , por patinho grelhado, ou patinho moído , pode fazer essas substituições, se tiver condições as vezes tilápia tbm No café 2x na semana pode substituir o ovo por queijo minas , ou atum ( Apenas 2x) pra dar uma variada . Obrigada,eu volto quando agora ? Com as medidas 1 minuto atrás, Isaura disse: Obrigada,eu volto quando agora ? Com as medidas É porque eu não sei fazer montagem,mas se pegar as fotos e comparar ,já vê uma diferença grotesca ,inclusive nas celulites,com certeza é por causa da quantidade de água que estou bebendo por dia ,gostaria de agradecer imensamente,estou muito feliz com resultado, é pouco pra muitos ,mas pra mim foi uma grande vitória fisiculturismo, Cláudio Chamini e LU. 3
MashleMuscle Postado 27 de março de 2024 Postado 27 de março de 2024 (editado) 10 minutos atrás, Isaura disse: Obrigada,eu volto quando agora ? Com as medidas É porque eu não sei fazer montagem,mas se pegar as fotos e comparar ,já vê uma diferença grotesca ,inclusive nas celulites,com certeza é por causa da quantidade de água que estou bebendo por dia ,gostaria de agradecer imensamente,estou muito feliz com resultado, é pouco pra muitos ,mas pra mim foi uma grande vitória Sim querida , vc está no caminho certo e nem precisou da oxandrolona, retorne 13/04 , fico muito feliz de vc ter retornado , a maioria esmagadora só nos faz perder tempo , montando dieta e treino Vê a ioimbina vai dar um UP bom em vc , ainda mais que vc prática corrida , 8mg a 10mg pela manhã Editado 27 de março de 2024 por MashleMuscle Cláudio Chamini, Isaura, fisiculturismo e 1 outro 3 1
LU. Postado 28 de março de 2024 Postado 28 de março de 2024 2 horas atrás, Isaura disse: dia 27/03 vc atualizado Peso inicial. 70kg Peso atual 68.3 kg Medida cintura inicial 98cm Medida cintura atual 88cm 3 novas fotos -10 cm de cintura.... que show, muito bom mesmo. Tá indo super bem só prossiga e mantenha o foco. fisiculturismo, Isaura, MashleMuscle e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 28 de março de 2024 Postado 28 de março de 2024 3 horas atrás, Isaura disse: Obrigada, Na dieta ,eu não tô aguentando mais comer ovo todo dia de manhã ,tem algo pra substituir? E no almoço o frango já tá começando a descer difícil, até triturado tô fazendo kkkk,fora isso a série de musculação tá bem legal ,eu gostei , é só a comida mesmo que tá chato ,mas tô fazendo direitinho MALHO DE SEGUNDA A SEXTA AS 05H DA MANHA ,DEPOIS CORRO NA RUA 40 MINUTOS 5KM DE SEGUNDA A SEXTA ,EU MALHO SEG,QUART ,SEX PERNA E TERCA E QUINTA BRAÇO Esse treino pode ser melhorado , topa o desafio? Vou pedir pro batata da uma olhada , treinar costas é importante, pois desenvolvendo costa vai dá um aspecto de cintura mais fina @Batata... Esse é todos os exercícios que a Isaura faz atualmente SUPINO INCLINADO HBC 3X15 CRUCIFIXO INCLINADO 3X15 TRÍCEPS BARRA NO CROSS OVER (PRONADA+SUPINADA)3X15+15 EXTENSÃO DE OMBROS BARRA NO CROSS OVER 3X15 REMADA ALTA NO CROSS OVER 3x15 REMADA MAQUINA PRONADA 3X15 BÍCEPS BARRA NO CROSS OVER (PRONADA+SUPINADA) 3X15 ABDOMINAL INFRA+TESOURA 3X15 CARDIO 40 MINUTOS CORRIDA 5KM LEG 45° + AGACHAMENTO TAÇA 3X15+15 HACK 45°(PÉS PARALELOS+ABDUZIDO+PANTURRILHA)3X 12+12+15 STIFF UNILATERAL HBC 3X15 CADEIRA ABDUTORA+ INCLINADO 3X15+15 GLÚTEO COICE NO CROSS OVER 3X15 ABDOMINAL TWISTER+REMADOR 3X15+15 Ela disse que treina de segunda a sexta Segunda quarta e sexta pernas Terça e quinta braços Teria como melhoramos isso ? Sei que está corrido pra vc , mais quando tiver um tempo poderia montar um treino com essas informações ? Ela está se saindo bem , voltou pra atualização , perdeu quase 2kg e 10 cm de cintura em 15 dias fisiculturismo, LU. e Cláudio Chamini 3
Isaura Postado 28 de março de 2024 Autor Postado 28 de março de 2024 45 minutos atrás, MashleMuscle disse: Esse treino pode ser melhorado , topa o desafio? Vou pedir pro batata da uma olhada , treinar costas é importante, pois desenvolvendo costa vai dá um aspecto de cintura mais fina @Batata... Esse é todos os exercícios que a Isaura faz atualmente SUPINO INCLINADO HBC 3X15 CRUCIFIXO INCLINADO 3X15 TRÍCEPS BARRA NO CROSS OVER (PRONADA+SUPINADA)3X15+15 EXTENSÃO DE OMBROS BARRA NO CROSS OVER 3X15 REMADA ALTA NO CROSS OVER 3x15 REMADA MAQUINA PRONADA 3X15 BÍCEPS BARRA NO CROSS OVER (PRONADA+SUPINADA) 3X15 ABDOMINAL INFRA+TESOURA 3X15 CARDIO 40 MINUTOS CORRIDA 5KM LEG 45° + AGACHAMENTO TAÇA 3X15+15 HACK 45°(PÉS PARALELOS+ABDUZIDO+PANTURRILHA)3X 12+12+15 STIFF UNILATERAL HBC 3X15 CADEIRA ABDUTORA+ INCLINADO 3X15+15 GLÚTEO COICE NO CROSS OVER 3X15 ABDOMINAL TWISTER+REMADOR 3X15+15 Ela disse que treina de segunda a sexta Segunda quarta e sexta pernas Terça e quinta braços Teria como melhoramos isso ? Sei que está corrido pra vc , mais quando tiver um tempo poderia montar um treino com essas informações ? Ela está se saindo bem , voltou pra atualização , perdeu quase 2kg e 10 cm de cintura em 15 dias Eu topo ,pode incluir . Queria saber se eu estou postando certo kkkk fico meio confusa na hora de postar o comentário aqui na página ,pra não ir pro privado . Pra todos verem . fisiculturismo, LU. e Cláudio Chamini 3
MashleMuscle Postado 28 de março de 2024 Postado 28 de março de 2024 49 minutos atrás, Isaura disse: Eu topo ,pode incluir . Queria saber se eu estou postando certo kkkk fico meio confusa na hora de postar o comentário aqui na página ,pra não ir pro privado . Pra todos verem . Está tudo certinho LU., Cláudio Chamini e fisiculturismo 3
Cláudio Chamini Postado 28 de março de 2024 Postado 28 de março de 2024 Em 11/03/2024 em 10:20, Isaura disse: Não estou conseguindo perder peso de jeito nenhum, quero saber se posso fazer uso de oxandrolona pra ajudar? Posso sugerir a leitura de duas matérias presentes neste site? É muito válido ter mais conhecimento para tomar as melhores decisões e obter os melhores resultados. Sobre a oxandrolona: Sobre emagrecimento: Isaura e LU. 1 1
batatagym Postado 28 de março de 2024 Postado 28 de março de 2024 Segunda: Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 1- Agachamento sumo 5 x 10 2- Stiff 4 x 10/12 3- Passadas 3 x 10 halteres 4- Flexora 3 x 20 drop set 5- Abdutora 3 x 12/15 6- Abs militar + cruzado Terça: 1- Crucifixo cross 4 x 12/15 2- Remada baixa 4 x 12 3- Desenvolvimento militar 4 x 12 4- Elevação Lateral 3 x drop-set 5- Triceps pulley + rosca direta 3 x falha 6- Extensão lombar 3 series Quarta: Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 1- Terra sumo 5 x 10 2- Leg press 4 x 12 3- Extensora 3 x drop-set 4- Elevação pelvica banco 4 x 10/12 5- Gêmeos sentado 3 x falha 6- Abs infra + supra Quinta: 1- Supino reto 4 x 10/12 2- Pulldown 3 x 12 3- Puxada alta 4 x 12 4- Desenvolvimento unilateral 3 x 15 5- Elevação frontal + Crucifixo inverso 3 x 15 6- Triceps banco + rosca zottman 3 x falha Sexta: Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 1- Agachamento livre 5 x 10 2- Terra sumo 5 x 10 3- stiff sumo 4 x 12/15 4- Avanço / afundo 3 x 12 5- Extensora 3 x drop-set 6- Flexora 3 x drop-set LU., Isaura e Cláudio Chamini 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora