Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu shape que não tenho...


Post Destacado

4 horas atrás, Renato LG disse:

Uma coisa que estou tomando depois do almoço são 2 cápsulas de ômega 3. Comprei um pote da Vitafor e depois da FDC. Marcas boas.

Eu já usei há muito tempo atrás foi o Super HD da Cellucor, gostei. Um dos seus princípios ativos é a Ioimbina. Vi na internet que por dia preciso de umas 20mg. A nutricionista fala que é dose alta e só oferece 5mg para os pacientes (tem medo)... Eu não tive e tomei. Deu nada errado.

Uma coisa que falo com todo mundo é se eu posso tomar Orlistat. Falam que não precisa que sou magro e isto é para quem tem sobrepeso e tal. Mas, como perder gordura é uma tarefa árdua, difícil e complicada, tenho que partir para isso. Acho que vou comprar, não sei...

perder gordura nao é dificil e complicada, só é bem chato e requer paciencia.

se uma pessoa com sobrepeso tem um unico intuito de perder peso / emagrecer, em vem vez de ir na academia perder 1 hora com treino fraco e sem vontade, é mais inteligente subir na bicicleta ou esteira e fazer diariamente 1 hora com ritimo moderado / alto. Principalmente se feito em jejum e com uma dieta sem muito carbo alto como massas, paes , etc...

vai ter melhores resultados que treinando.

e sobre o medico ter indicado testo, deveria ter seguido, pois como já disse em outros topicos, ela vai te render massa muscular magra e ainda vai axuliar na queima de gordura. fora os outros tantos beneficios no corpo do homem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Evoked disse:

perder gordura nao é dificil e complicada, só é bem chato e requer paciencia.

se uma pessoa com sobrepeso tem um unico intuito de perder peso / emagrecer, em vem vez de ir na academia perder 1 hora com treino fraco e sem vontade, é mais inteligente subir na bicicleta ou esteira e fazer diariamente 1 hora com ritimo moderado / alto. Principalmente se feito em jejum e com uma dieta sem muito carbo alto como massas, paes , etc...

vai ter melhores resultados que treinando.

e sobre o medico ter indicado testo, deveria ter seguido, pois como já disse em outros topicos, ela vai te render massa muscular magra e ainda vai axuliar na queima de gordura. fora os outros tantos beneficios no corpo do homem.

 

Eu fico pensando seriamente em cortar o arroz de uma vez por todas. Eu como uma fatia de pão integral de manhã.

Eu segui o que ele prescreveu para mim, o Atesto. Foi 1 só ampola. Para mim não fez resultado. O personal da academia disse que tem que ser tipo um ciclo, como de anabolizante.

Eu quando entrei na academia tinha acabado de tomar Indux. Minha testosterona tava 911. Mas, não tive nenhum benefício. Apenas exemplo: bíceps comecei com 34cm e seguindo à risca a dieta e o treino, passei para 33cm de bíceps. O que estava perdendo antes, estou ganhando agora, que são medidas e perder medidas que é bom. Tá muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Renato LG disse:

Eu fico pensando seriamente em cortar o arroz de uma vez por todas. Eu como uma fatia de pão integral de manhã.

Eu segui o que ele prescreveu para mim, o Atesto. Foi 1 só ampola. Para mim não fez resultado. O personal da academia disse que tem que ser tipo um ciclo, como de anabolizante.

Eu quando entrei na academia tinha acabado de tomar Indux. Minha testosterona tava 911. Mas, não tive nenhum benefício. Apenas exemplo: bíceps comecei com 34cm e seguindo à risca a dieta e o treino, passei para 33cm de bíceps. O que estava perdendo antes, estou ganhando agora, que são medidas e perder medidas que é bom. Tá muito ruim...

Não vale a pena cortar o arroz , pode se substituir ele no jantar , mais não precisa cortar de tudo ...

Rlx quando batata chegar , vamos monta sua dieta , só vai precisar seguir e treinar que vai ter resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não vale a pena cortar o arroz , pode se substituir ele no jantar , mais não precisa cortar de tudo ...

Rlx quando batata chegar , vamos monta sua dieta , só vai precisar seguir e treinar que vai ter resultado 

correto. não corte o arroz, corte massas, bolachas, pizza, etc coisas do tipo. o arroz na medida certa é um carboidrato otimos, até por ser um cereal. Fonte de energia, etc... 

o arroz é seu aliado nao inimigo.

 

 

48 minutos atrás, Renato LG disse:

Eu fico pensando seriamente em cortar o arroz de uma vez por todas. Eu como uma fatia de pão integral de manhã.

Eu segui o que ele prescreveu para mim, o Atesto. Foi 1 só ampola. Para mim não fez resultado. O personal da academia disse que tem que ser tipo um ciclo, como de anabolizante.

Eu quando entrei na academia tinha acabado de tomar Indux. Minha testosterona tava 911. Mas, não tive nenhum benefício. Apenas exemplo: bíceps comecei com 34cm e seguindo à risca a dieta e o treino, passei para 33cm de bíceps. O que estava perdendo antes, estou ganhando agora, que são medidas e perder medidas que é bom. Tá muito ruim...

1 ampola só, muito pouco, essa 1 ampola é praticamente é pro seu organismo se acostumar com o medicamento e começar a causar as mudanças... o segundo mes tu já veria algum resultado aparente no corpo e na balança, depois seguidos por mudanças mais bruscas e aparentes, como um pouco de redução de gordura, e um fisico melhorado do que quando começou digamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Renato LG disse:

Tempo de treino: 8 meses

Esqueça anabolizante, aprenda e treinar e se alimentar, atalhos é sinal de fraqueza...

Tem tempo pra isso, crie maturidade primeiro nos pilares que justamente o que fará sua constância dependendo ou não de danones... aprenda a ter foco...

@MashleMuscle pode manter um deficit... monte 2/2/1...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Batata... disse:

Esqueça anabolizante, aprenda e treinar e se alimentar, atalhos é sinal de fraqueza...

Tem tempo pra isso, crie maturidade primeiro nos pilares que justamente o que fará sua constância dependendo ou não de danones... aprenda a ter foco...

@MashleMuscle pode manter um deficit... monte 2/2/1...

 

 

Ok mestre vou montar e sobre treinos , poderia dá uma olhada fim de semana pra ele , ele deu algumas informações, mais vê apenas 2 exercícios pra pernas e ruins ainda , abdutor e leg horizontal, não tinha agachamentos nem nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a dieta seguir exatamente como está 

Café : 2 ovos , 1 fatias de pão integral, 100g mamão ou 1 banana

Lanche da manhã : 20g de pasta de amendoim 1 banana

Almoço : 100g de arroz ,100g de feijão , 100g de legumes , 120g de frango ou carne , 13ml de azeite ( preparo refeições) salada a vontade 

Lanche da tarde : 30g de whey , 30g de aveia , 25g de leite desnatado

Jantar ; 100g de batata inglesa cozida , 125de frango ou carne , salada a vontade 

Ceia : 50g de abacate

 

Calorias 1850 . Macros 

150p 170c 70g

Beber pelo menos 2.5 litros de água por dia 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MashleMuscle disse:

Ok mestre vou montar e sobre treinos , poderia dá uma olhada fim de semana pra ele , ele deu algumas informações, mais vê apenas 2 exercícios pra pernas e ruins ainda , abdutor e leg horizontal, não tinha agachamentos nem nada 

Não tem agachamento por causa que tive e tenho problema no joelho. O médico me proibiu. Estou voltando fazendo o leg horizontal. Ele fala para fazer a cadeira extensora só de uma forma que é levantar o peso com uma perna e segurar por uns 10s e trocar e segurar por mais 10s. Eu fiz isso. Mas, a extensora estou fazendo normal atualmente. Não quero perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Renato LG disse:

Não tem agachamento por causa que tive e tenho problema no joelho. O médico me proibiu. Estou voltando fazendo o leg horizontal. Ele fala para fazer a cadeira extensora só de uma forma que é levantar o peso com uma perna e segurar por uns 10s e trocar e segurar por mais 10s. Eu fiz isso. Mas, a extensora estou fazendo normal atualmente. Não quero perder tempo.

Entendi , o batata vai ver um treino que dê pra vc fazer , enquanto ele nao passa siga o seu , e já foque na dieta que passei . 

Meça sua cintura com uma fita , seu peso inicial 

No dia 31 /03 vc volta aqui com 3 novas fotos , medida da cintura inicial / atual , peso inicial / atual , combinado ? Não desista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Renato LG disse:

Não tem agachamento por causa que tive e tenho problema no joelho

É necessário vc especificar quais restrições possui... 

Exemplo: 

Lesão parcial do ligamento cruzado anterior ou posterior / colateral anterior, ligamento colateral medial e etc... e como está no momento ?

Outras lesões, coluna, ombros, etc... coloque todos problemas de saúde que tem ok

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...