Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu shape que não tenho...


Post Destacado

Em 15/03/2024 em 21:53, MashleMuscle disse:

Segue a dieta seguir exatamente como está 

Café : 2 ovos , 1 fatias de pão integral, 100g mamão ou 1 banana

Lanche da manhã : 20g de pasta de amendoim 1 banana

Almoço : 100g de arroz ,100g de feijão , 100g de legumes , 120g de frango ou carne , 13ml de azeite ( preparo refeições) salada a vontade 

Lanche da tarde : 30g de whey , 30g de aveia , 25g de leite desnatado

Jantar ; 100g de batata inglesa cozida , 125de frango ou carne , salada a vontade 

Ceia : 50g de abacate

 

Calorias 1850 . Macros 

150p 170c 70g

Beber pelo menos 2.5 litros de água por dia 

Em 16/03/2024 em 10:23, MashleMuscle disse:

Entendi , o batata vai ver um treino que dê pra vc fazer , enquanto ele nao passa siga o seu , e já foque na dieta que passei . 

Meça sua cintura com uma fita , seu peso inicial 

No dia 31 /03 vc volta aqui com 3 novas fotos , medida da cintura inicial / atual , peso inicial / atual , combinado ? Não desista 

Fiz 8 meses para absolutamente nada. Crescimento muscular como pensaria em ser foi zero. Nada que me agradasse. Meu músculo só endureceu, mas nada além disso. E sinto dores na musculatura, apesar que eu considero isto e muitos outros normal.

Colocar minha testosterona para 911 não serviu para nada. Depois tomei Atesto  quando estava com uns 308 de testosterona. Até agora não vi absolutamente melhora nenhuma. O médico só pode receitar algum tipo de anabolizante caso esteja com a testosterona alta. Pelo jeito minha testosterona voltou a ficar baixa sendo que ela fica conforme no organismo 28 dias. Não sei qual é a palavra que um Urologista tinha me dito isto. Pelo que penso é 28 dias em bom nível e depois cai.

Terça feira eu vou começar nesta dieta que me passaram. Vamos ver no que vai dar. Dia 3 de abril tenho médico. Vou levar os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 horas atrás, Renato LG disse:

Fiz 8 meses para absolutamente nada. Crescimento muscular como pensaria em ser foi zero. Nada que me agradasse. Meu músculo só endureceu, mas nada além disso. E sinto dores na musculatura, apesar que eu considero isto e muitos outros normal.

Colocar minha testosterona para 911 não serviu para nada. Depois tomei Atesto  quando estava com uns 308 de testosterona. Até agora não vi absolutamente melhora nenhuma. O médico só pode receitar algum tipo de anabolizante caso esteja com a testosterona alta. Pelo jeito minha testosterona voltou a ficar baixa sendo que ela fica conforme no organismo 28 dias. Não sei qual é a palavra que um Urologista tinha me dito isto. Pelo que penso é 28 dias em bom nível e depois cai.

Terça feira eu vou começar nesta dieta que me passaram. Vamos ver no que vai dar. Dia 3 de abril tenho médico. Vou levar os exames.

Quando eu iniciei eu era falso magro , durante uns 8 meses eu praticamente só perdi gordura e passei de falso magro a só ' magro ' kkkkk é uma merda .... Mais não tem pra onde correr o caminho é longo msm . Após eu perder a pança , aumentei as calorias aí comecei a ganhar um pouco de músculo ..

8 meses é muito pouco tempo pra ter um resultado de perca de gordura com ganho de massa muscular , principalmente quando se está falso magro , pois via de regra vc vai sempre está em déficit , o crescimento muscular vai sempre está em segundo plano e o que vai se sobressair é a perda de gordura . Que de todo modo não é ruim . Infelizmente musculação é um processo demorado e vc precisa passar as etapas uma por vez 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2024 em 21:53, MashleMuscle disse:

Segue a dieta seguir exatamente como está 

Café : 2 ovos , 1 fatias de pão integral, 100g mamão ou 1 banana

Lanche da manhã : 20g de pasta de amendoim 1 banana

Almoço : 100g de arroz ,100g de feijão , 100g de legumes , 120g de frango ou carne , 13ml de azeite ( preparo refeições) salada a vontade 

Lanche da tarde : 30g de whey , 30g de aveia , 25g de leite desnatado

Jantar ; 100g de batata inglesa cozida , 125de frango ou carne , salada a vontade 

Ceia : 50g de abacate

 

Calorias 1850 . Macros 

150p 170c 70g

Beber pelo menos 2.5 litros de água por dia 

 

Em 14/03/2024 em 13:31, Evoked disse:

quando voce falou em personal online ja esta ai o problema, nutricionista a mesma coisa....

sinceramente, você tem que fazer duas coisas, a primeira é COMER bastante proteina e carboidratos bons, coma bastante frango e arroz, carne moida e arroz, e não só no almoço, 

faça um mes esse teste:


de manha quando acordar, coma arroz com carne moida um prato razoavel

12h come de novo o mesmo prato

16h coma novamente arroz e carne moida

19h em vez de arroz e carne moida, coma carne moida e arroz.

22h coma proteina e beba leite 

 

------- pode variar a proteina, carne, frango, peixe, PTS, etc... vai do seu dinheiro a meta é seu peso X2 ou x2,5 a x3 proteina por kg corporal. (pesa 80 kg bater 160g no minimo de proteina diariamente.)

------------------

2 - o treino

vejo que seu foco é biceps, então vou supor que é o musculo que quer da enfase

segunda feira

começe com Rosca alternada sentado no banco

8 series, começe com um peso leve faça 2 series (15 a 20 rep) vai ser pra aquescimento e levar mais sangue ao musculo alvo

aumente o peso e faça mais 2 series (15 rep) com uma carga mediana

aumente o peso e faça mais 2 series (12 a 15 rep com uma carga mediana / pesada)

aumente o peso e faça mais 2 series (10 a 12 rep com carga alta) mas não sacrifique sua execução em prol da carga, se nao for fazer certo mantem uma carga que consiga isolar o biceps.

 

-------------

rosca com corda na polia

faça 6 series no mesmo senguindo como a anterior progressao

 

---------

rosca w em pé

faça 6 series - com progressao

 

finalizandose

Rosca Martelo sentado.

esse para finalizar vai deixar seu biceps tao rigido que parece que vai empedrar 

faça 6 series tambem sendo as 2 ultimas um drop

exemplo seu peso é 12kg faça ate a falha, pegue 10 kg faça ate a falha, 8kg faça ate a falha

 

-------------------

quinta feira repita isso.

 

pronto é garantido que seu biceps vai crescer de um mes para o outro, com essa alimentação e treino

se puder colocar creatina 5g ao dia melhor ainda.

em 6 meses ja deve estar com uns 38-40 de braço

Não tem uma lista de substituição não dos alimentos da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, renatobhmg disse:

 

Não tem uma lista de substituição não dos alimentos da dieta?

O que vc gostaria de substituir ? Geralmente as pessoas só muda a proteína .. o frango por patinho , ou peixe .., o restante é tudo de fácil acesso, ovos , arroz , feijão , tudo do dia a dia, o whey pra bater proteína , aveia fibra , pasta de amendoim e abacate gordura boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, renatobhmg disse:

 

Não tem uma lista de substituição não dos alimentos da dieta?

Serio isso ? Além da pessoa estar te ajudando, vc exige ?  Quer que o cara perca seu tempo montando um plano alimentar com grupos de substituições ? 

Pô mano, pare de comodismo e desculpas e corre atrás

Arroz - abobrinha, inhames, bata doce ou ingles, aipim, etc

Feijão - grão de bico, lentilha, feijão preto, branco, azuki, ervilhas, etc... 

o resto procure na net os alimentos dos mesmos grupos que os valores nutricionais serão parecidos...

Tire a bunda da cadeira e corre atrás do seu objetivo,, nem respondeu o que perguntei pra poder elaborar seu treino, muito comodismo...

Em 17/03/2024 em 17:42, Renato LG disse:

Fiz 8 meses para absolutamente nada. Crescimento muscular como pensaria em ser foi zero. Nada que me agradasse. Meu músculo só endureceu, mas nada além disso. E sinto dores na musculatura, apesar que eu considero isto e muitos outros normal.

Seja dedicado, seja persistente

Em 17/03/2024 em 17:42, Renato LG disse:

Colocar minha testosterona para 911 não serviu para nada. Depois tomei Atesto  quando estava com uns 308 de testosterona. Até agora não vi absolutamente melhora nenhuma.

treine com intensidade, treine com força, treine com frequência e não com aes

Invista em treinos e dietas é isso que fará seus hormônios e metabolismo melhorar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Batata... disse:

Serio isso ? Além da pessoa estar te ajudando, vc exige ?  Quer que o cara perca seu tempo montando um plano alimentar com grupos de substituições ? 

Pô mano, pare de comodismo e desculpas e corre atrás

Arroz - abobrinha, inhames, bata doce ou ingles, aipim, etc

Feijão - grão de bico, lentilha, feijão preto, branco, azuki, ervilhas, etc... 

o resto procure na net os alimentos dos mesmos grupos que os valores nutricionais serão parecidos...

Tire a bunda da cadeira e corre atrás do seu objetivo,, nem respondeu o que perguntei pra poder elaborar seu treino, muito comodismo...

Seja dedicado, seja persistente

treine com intensidade, treine com força, treine com frequência e não com aes

Invista em treinos e dietas é isso que fará seus hormônios e metabolismo melhorar

 

Como citei a acima a dieta está bem fácil de seguir ...

As substituição podem ser feitas na proteína , vária, frango , grelhado , guisado , patinho grelhado , carne moída , de resto não tem o que variar é um plano alimentar, primeiro vc seguir , ganha resultados, depois pensa em mudar algo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Batata... disse:

Serio isso ? Além da pessoa estar te ajudando, vc exige ?  Quer que o cara perca seu tempo montando um plano alimentar com grupos de substituições ? 

Pô mano, pare de comodismo e desculpas e corre atrás

Arroz - abobrinha, inhames, bata doce ou ingles, aipim, etc

Feijão - grão de bico, lentilha, feijão preto, branco, azuki, ervilhas, etc... 

o resto procure na net os alimentos dos mesmos grupos que os valores nutricionais serão parecidos...

Tire a bunda da cadeira e corre atrás do seu objetivo,, nem respondeu o que perguntei pra poder elaborar seu treino, muito comodismo...

Seja dedicado, seja persistente

treine com intensidade, treine com força, treine com frequência e não com aes

Invista em treinos e dietas é isso que fará seus hormônios e metabolismo melhorar

 

Obrigado pelo puxão de orelha. Tenho muito que aprender ainda. É um caminho muito longo. Eu sempre tenho a mania de perguntar sobre substituições.

Bom, não tive tempo de responder sobre o que você me perguntou. Eu tive desgaste no joelho em 2018, balançava e fazia um barulho. Então fui ao médico e ele me receitou um pó que não lembro o nome e de sabor laranja que mandei manipular. Perguntei a ele se eu fizer exercício que usa o joelho vai voltar, ele disse que sim. E em 2023 fui fazer exercício (Leg Press) e doeu. Desgaste. Estou voltando aos poucos. Uma coisa que o médico tinha dito é que minhas pernas são fracas e que precisa de alongamento para fortalecer. Acho que não importa o tempo, se vc tem algum problema ósseo ele pode voltar. No meu caso foi o joelho. Uma coisa que falaram comigo é para fazer exercício na amplitude que eu não sinta dor. Faço leg press horizontal sem sentir dor.

Hoje fui ao supermercado e comprei batata, abacate, pasta de amendoim, aveia, peito de frango, leite desnatado em pó. Vou seguir a dieta à risca.

Abril vai ser um mês muito bom, pois vou estar de férias e poderei ir treinar mais cedo e ter muito tempo para tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Renato LG disse:

Obrigado pelo puxão de orelha. Tenho muito que aprender ainda. É um caminho muito longo. Eu sempre tenho a mania de perguntar sobre substituições.

Bom, não tive tempo de responder sobre o que você me perguntou. Eu tive desgaste no joelho em 2018, balançava e fazia um barulho. Então fui ao médico e ele me receitou um pó que não lembro o nome e de sabor laranja que mandei manipular. Perguntei a ele se eu fizer exercício que usa o joelho vai voltar, ele disse que sim. E em 2023 fui fazer exercício (Leg Press) e doeu. Desgaste. Estou voltando aos poucos. Uma coisa que o médico tinha dito é que minhas pernas são fracas e que precisa de alongamento para fortalecer. Acho que não importa o tempo, se vc tem algum problema ósseo ele pode voltar. No meu caso foi o joelho. Uma coisa que falaram comigo é para fazer exercício na amplitude que eu não sinta dor. Faço leg press horizontal sem sentir dor.

Hoje fui ao supermercado e comprei batata, abacate, pasta de amendoim, aveia, peito de frango, leite desnatado em pó. Vou seguir a dieta à risca.

Abril vai ser um mês muito bom, pois vou estar de férias e poderei ir treinar mais cedo e ter muito tempo para tudo.

 

Isso ai , vamos um passo de cada vez mano , vc tem 48 anos ... Da pra ter hipertrofia e ficar grande ? Claro que dá olha o batata aí com 57

Mais vamos no processo e nesse momento vc precisa focar em perder essa pança aí , segue a dieta certinho e não desanima de vc definhar um pouco , quanto mais rápido vc perder a pança , mais rápido vai poder aumentar as calorias pra ganhar mais massa . Não que seja impossível vc ganhar massa com essa dieta, pode até acontecer se o treino for intenso e o descanso adequado. Mais nesse momento já vai ser um grande passo vc abaixar o bf 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Isso ai , vamos um passo de cada vez mano , vc tem 48 anos ... Da pra ter hipertrofia e ficar grande ? Claro que dá olha o batata aí com 57

Mais vamos no processo e nesse momento vc precisa focar em perder essa pança aí , segue a dieta certinho e não desanima de vc definhar um pouco , quanto mais rápido vc perder a pança , mais rápido vai poder aumentar as calorias pra ganhar mais massa . Não que seja impossível vc ganhar massa com essa dieta, pode até acontecer se o treino for intenso e o descanso adequado. Mais nesse momento já vai ser um grande passo vc abaixar o bf 

Sim, meu bf estava abaixando. Falei com a nutricionista que queria chegar a uns 10/11%. Ela viu que eu ganhei um pouco de massa e disse que vai manter a dieta. E neste caso de manter a dieta eu não gostei. Tinha que ter progredido para a perda de gordura, mais ainda e não ter estacionado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Batata... disse:

Serio isso ? Além da pessoa estar te ajudando, vc exige ?  Quer que o cara perca seu tempo montando um plano alimentar com grupos de substituições ? 

Pô mano, pare de comodismo e desculpas e corre atrás

Arroz - abobrinha, inhames, bata doce ou ingles, aipim, etc

Feijão - grão de bico, lentilha, feijão preto, branco, azuki, ervilhas, etc... 

o resto procure na net os alimentos dos mesmos grupos que os valores nutricionais serão parecidos...

Tire a bunda da cadeira e corre atrás do seu objetivo,, nem respondeu o que perguntei pra poder elaborar seu treino, muito comodismo...

Seja dedicado, seja persistente

treine com intensidade, treine com força, treine com frequência e não com aes

Invista em treinos e dietas é isso que fará seus hormônios e metabolismo melhorar

 

Fiquei pensando aqui em alguma palavra científica do acontecimento do meu joelho, rs... É desgaste mesmo. Nada que comprometa ligamentos. Vou ver se amanhã consigo que o médico dê uma olhada.

"treine com intensidade, treine com força, treine com frequência e não com aes": uma vez eu nem bem tinha ido numa academia e já comecei a injetar. Num braço decadurabolin, no outro durateston. E repeti mais uma vez. Tinha reparado que meu braço começou a aparecer espinhas onde foi aplicado e fiquei com um pouco de impotência. Parei na hora. Falei sobre isso com o endocrinologista e ele tinha me receitado oxandrolona. Mas, tinha parado com tudo. Ano passado eu resolvi voltar e não pretendo parar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...