Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida treino e perda de peso


Post Destacado

com dieta a base de carne de soja pode-se cortar gastos com suplementos como whey, creatina queijo e ovos?

 

eu treino em casa a muito tempo mas dificilmente algum dia bati as proteinas, menos proteinas pode ser o problema no qual eu nao consegui bons ganhos de massa mesmo treinando no meu limite em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 minutos atrás, gamemaniaco disse:

com dieta a base de carne de soja pode-se cortar gastos com suplementos como whey, creatina queijo e ovos?

 

eu treino em casa a muito tempo mas dificilmente algum dia bati as proteinas, menos proteinas pode ser o problema no qual eu nao consegui bons ganhos de massa mesmo treinando no meu limite em casa?

o que faz crescer musculo é proteina. então bem provavel que sim, por esse motivo, se fosse ao contrario como comendo de mais no minimo  estaria aumentando de peso. 

 

sim se vc ja estiver batendo a media de proteina diaria com qualquer tipo de alimento nao se faz necessario uso de nenhum outro suplemento. TIRANDO A CREATINA

creatina vem da carne, pra alcançar 5g teria que comer 1kg de carne vermelha

Editado por Evoked
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para nao ficar so na soja quais outros alimentos muito baratos e com grande quantidade e proteinas? acho q para meu peso é 200g de proteinas diarias é muita, se eu comer 400g de sojakk e meu irmao 200 so vai dar 1 almoço antes de ter q comprar novamente a soja ovos so tem 6g é enjoativo comer muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gamemaniaco disse:

eu pesquisei aqui 100g de carne de soja e mostrou valores como 34 e 36g de proteinas, 200g gamas nao chegaria a 100g de proteinas

url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.homemdate6305_fatias-de-soja-sora-carne-branca-12

7 minutos atrás, gamemaniaco disse:

eu pesquisei aqui 100g de carne de soja e mostrou valores como 34 e 36g de proteinas, 200g gamas nao chegaria a 100g de proteinas

quando for comprar olhe a tabela nutricional atras, é igual comprar aveia em supermercado x loja de produtos naturais. 

no supermercado alem de ser mais caro, na maioria das vezes são piores nutricionalmente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evoked disse:

url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.homemdate6305_fatias-de-soja-sora-carne-branca-12

quando for comprar olhe a tabela nutricional atras, é igual comprar aveia em supermercado x loja de produtos naturais. 

no supermercado alem de ser mais caro, na maioria das vezes são piores nutricionalmente falando.

eu perguntei nas poucas lojas de produtos naturais na minha cidade e nao tem esta em falta a unica possibilidade é nos supermercados e se comprar na net tem o frete caro para o CE

meu irmão disse esta preocupado com soja pq ele disse q viu uma informação q  ela gera ginecomastia, que são aumento de tetas masculinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Batata... disse:

Fala maniaco... sumiu do forum mas continua batendo na trave camarada, o @Evoked ja disse tudo ai... mude rapaz, já faz muito tempo que está nessa...

Porque vc não monta um tópico para diário, coloque todas informações e fotos suas... vamos tentar ajudar vc

 

Eu vi o relato antigo dele de 10 anos atrás meio enrolado ele rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 12:32, gamemaniaco disse:

eu tenho 1,84 antes de começar os treinos estava pesando 104 ou 105kg magro mas com barriga e cintura agora peso 96 eu estou malhando em casa treino pesado barras e anilhas 4x na semana mas estou perdendo peso isso é ruim? estou perdendo gordura mas nao ganhando massa muscular? se eu tivesse ganhando massa o peso aumentaria

Perder peso não é necessariamente ruim, especialmente se você está perdendo gordura. No entanto, se o seu objetivo é ganhar massa muscular, é importante lembrar que o músculo pesa mais do que a gordura. Portanto, se você está ganhando músculo ao mesmo tempo em que perde gordura, seu peso pode permanecer o mesmo ou até aumentar.

Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

  1. Dieta equilibrada: Certifique-se de que está consumindo proteínas suficientes em sua dieta, pois elas são essenciais para a construção de músculos. Além disso, não se esqueça de incluir carboidratos e gorduras saudáveis para fornecer energia para seus treinos.

  2. Treino adequado: O treinamento de resistência, como levantamento de peso, é eficaz para a construção muscular. Certifique-se de que está fazendo os exercícios corretamente e variando sua rotina para trabalhar diferentes grupos musculares.

  3. Descanso: O descanso é tão importante quanto o treino para a construção muscular. Durante o descanso, seu corpo repara e constrói novos músculos.

  4. Consistência: A construção muscular leva tempo e requer consistência. Continue com seus treinos e dieta equilibrada, e você deve começar a ver resultados.

Lembre-se, é sempre uma boa ideia consultar um profissional de saúde ou um treinador pessoal para obter conselhos personalizados para suas necessidades e objetivos específicos. Eles podem ajudá-lo a criar um plano de treino e dieta que seja adequado para você.

E se tiver mais alguma dúvida mais específica, posso tentar ajudar. E assim que colocar tudo em prática, faça seu relato aqui no fórum.

exercise running GIF

4 horas atrás, gamemaniaco disse:

eu ja tenho as fotos tem como postar de forma anonima?

Poste as fotos sem mostrar o rosto. Borre tatuagens. Use a ferramenta do fórum "Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...