Rocket Postado 20 de março Postado 20 de março (editado) Boa noite, pessoal! Tenho 20 anos, 1,72cm, 82kg, treinei e fiz dieta durante 3 anos, no entanto, há algum tempo passei a sofrer com dores na região lombar, já realizei inúmeros tratamentos, fisioterapia, pilates, liberação miofacial, acupuntura, ventosa, e nada resolveu ou ajudou, as dores continuam e hoje ao ficar em pé por mais de 10 minutos já sinto uma dor insuportável na região lombar que irradia para todo o posterior de coxa. Realizei 5 meses de fisioterapia e pilates, 3 vezes na semana, não obtendo melhora alguma. Realizei exames (há mais de 1 ano- as dores eram menores) que constataram duas protusões discais na região lombar L5/L4-S1, bem como uma discopatia degenerativa dos discos vertebrais, e se não bastasse, ainda desenvolvi uma tendinite na região do glúteo. Já passei em diversos médicos, e fiz o uso de diversas Medicações, Pregabalina, Meloxican, Tramal e diversos outros analgésicos, anti-inflamatórios e relaxantes musculares. É sabido que a massa muscular possui um poder de "blindar" nossas articulações. Durante todo o tempo de tratamento, acabei deixando de lado a prática de musculação, no entanto, nos últimos meses venho tentando retornar, porém, ainda sinto muitas dores, então estou com uma pequena dúvida e leve esperança, alguns estudos apontam que a nandrolona possui um efeito na síntese de colageno, promovendo uma suposta reidratação das articulações, discos, consequentemente reduzindo a dor causada pelo contato entre os discos...além desse benefício, também promove o aumento da síntese proteica e da recuperação muscular. Estou pensando em realizar um ciclo com doses terapêuticas de nandrolona (25/50mg/sem) em conjunto com doses levemente suprafisiologicas de testosterona (150/200mg/sem), a fim de trabalhar e buscar fortalecer a região do core mais rapidamente e ainda tentar aproveitar esse suposto efeito da nandrolona nas articulações. Entendo que hormônios não são indicados para minha idade, porém, o uso praticamente contínuo de analgésicos, anti-inflamatórios e relaxantes musculares, certamente serão infinitamentes mais prejudiciais á saúde no longo prazo, além de não tratarem a causa real do problema. Espero que consigam me ajudar, agradeço toda opinião. Como nenhum tratamento está sendo eficaz, alguns médicos cogitaram a possibilidade de procedimento cirúrgico, então gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desse "ciclo". Editado 20 de março por Rocket
MashleMuscle Postado 20 de março Postado 20 de março A dosagem que vc disse tá certinha , para articulações é isso aí msm 25/50 semana, agora saber se isso é o ideal pra vc nessa idade é outros 500 @Batata... Pode contribuir com seu conhecimento amigo Rocket 1
Moderador Batata... Postado 20 de março Moderador Postado 20 de março 11 horas atrás, Rocket disse: Como nenhum tratamento está sendo eficaz, alguns médicos cogitaram a possibilidade de procedimento cirúrgico, então gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desse "ciclo". Amigo não aconselho o uso de nandrolona... faltou alguém ao seu lado profissionalmente para te ajuda... precisa de um planejamento para alongamentos e fortalecimento... Aconselho um profissional de educação física que conheça bem o assunto e presencial... abaulamento protrusão e hérnia discal... um profissional que domine exercícios voltado para uma fisioterapia resistida progressiva Outra Uma alimentação rica e bem balanceada e um bom planejamento de treinamento, vai te ajudar na hidratação de um modo geral e verá bons resultados... Rocket 1
Rocket Postado 20 de março Autor Postado 20 de março (editado) 1 hora atrás, Batata... disse: Amigo não aconselho o uso de nandrolona... faltou alguém ao seu lado profissionalmente para te ajuda... precisa de um planejamento para alongamentos e fortalecimento... Aconselho um profissional de educação física que conheça bem o assunto e presencial... abaulamento protrusão e hérnia discal... um profissional que domine exercícios voltado para uma fisioterapia resistida progressiva Outra Uma alimentação rica e bem balanceada e um bom planejamento de treinamento, vai te ajudar na hidratação de um modo geral e verá bons resultados... Boa tarde! Muito obrigado pela atenção e pela ajuda, vou continuar com o tratamento (fisioterapia), e buscar um educador físico para auxiliar nos treinos. Sinceramente o mais difícil é a paciência, ainda mais quando já realizei inúmeras tentativas e nada dá resultado, acabei pensando nesse "ciclo" para auxiliar e tentar agilizar a recuperação. Ou seja, a ideia seria buscar todos os tratamento possíveis e métodos para fortalecimento/alongamento, juntamente com uma dieta adequada, e a cereja do bolo seriam as doses "terapêuticas" de anabol que aumentariam os resultados, me livrando mais rapidamente das dores. Mas entendo que julgue não ser necessário/ideal, como disse, era apenas uma ideia, por isso vim até o fórum pedir a opinião e orientação de pessoas mais experientes como vocês. De novo agradeço muito a atenção e as orientações! Editado 20 de março por Rocket
Moderador Batata... Postado 20 de março Moderador Postado 20 de março 15 minutos atrás, Rocket disse: Boa tarde! Muito obrigado pela atenção e pela ajuda, vou continuar com o tratamento (fisioterapia), e buscar um educador físico para auxiliar nos treinos. Sinceramente o mais difícil é a paciência, ainda mais quando já realizei inúmeras tentativas e nada dá resultado, acabei pensando nesse "ciclo" para auxiliar e tentar agilizar a recuperação. Ou seja, a ideia seria buscar todos os tratamento possíveis e métodos para fortalecimento/alongamento, juntamente com uma dieta adequada, e a cereja do bolo seriam as doses "terapêuticas" de anabol que aumentariam os resultados, me livrando mais rapidamente das dores. Mas entendo que julgue não ser necessário/ideal, como disse, era apenas uma ideia, por isso vim até o fórum pedir a opinião e orientação de pessoas mais experientes como vocês. De novo agradeço muito a atenção e as orientações! Acredito no momento ser melhor ir para esse lado... Veja bem, usar anabols agora te dará mais força e confiança e ai mora o perigo também... sua alto confiança pode piorar sua lesão. Um acompanhamento é muito importante Tenha paciência... Imagine uma pessoa com distremia falsa devido ao desnível do quadril causado por 2 escoliose de ponta a ponta, bursite, hipersifose... foi assim que um aluno veio até mim a um ano atrás e hoje vc não fala que é a mesma pessoa, não senti mais dores, não manca mais... Tenho outro com mau de Parkinson lado esquerdo e problema arterial periférica, começo se não fosse trágico, era engraçado... na extensora a perna esquerda simplesmente parava do nada e ficava apenas uma fazendo o movimento. Hoje normalizou e pouca tremedeira apenas na mão, mas ela não fica mais recolhida, sua força aumento muito e sua coordenação e agilidade melhoraram... Enfim tenha paciência e perseverança Compre um aparelho para fisioterapia com eletrodos, mas um bom... tem uns baratinho que não vale nada, passe uma ou duas vezes por dia gel diclofenato e coloque os eletrodos vai aliviar as inflamações...
Rocket Postado 20 de março Autor Postado 20 de março 1 hora atrás, Batata... disse: Acredito no momento ser melhor ir para esse lado... Veja bem, usar anabols agora te dará mais força e confiança e ai mora o perigo também... sua alto confiança pode piorar sua lesão. Um acompanhamento é muito importante Tenha paciência... Imagine uma pessoa com distremia falsa devido ao desnível do quadril causado por 2 escoliose de ponta a ponta, bursite, hipersifose... foi assim que um aluno veio até mim a um ano atrás e hoje vc não fala que é a mesma pessoa, não senti mais dores, não manca mais... Tenho outro com mau de Parkinson lado esquerdo e problema arterial periférica, começo se não fosse trágico, era engraçado... na extensora a perna esquerda simplesmente parava do nada e ficava apenas uma fazendo o movimento. Hoje normalizou e pouca tremedeira apenas na mão, mas ela não fica mais recolhida, sua força aumento muito e sua coordenação e agilidade melhoraram... Enfim tenha paciência e perseverança Compre um aparelho para fisioterapia com eletrodos, mas um bom... tem uns baratinho que não vale nada, passe uma ou duas vezes por dia gel diclofenato e coloque os eletrodos vai aliviar as inflamações... Entendo, realmente é muito difícil controlar e ter noção do que as articulações aguentam quando ocorre um aumento acentuado de força, sobre os relatos que me apresentou, é incrível o quanto um verdadeiro profissional pode melhorar a qualidade de vida de seus alunos, e muito triste pensar que, infelizmente, são raros os profissionais realmente capacitados... Sobre seu trabalho você realiza consultoria online? Ou entende que no meu caso seria necessário acompanhamento presencial?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora