Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de testosterona e nandrolona para fins terapeuticos


Rocket

Post Destacado

Boa noite, pessoal! 

 

Tenho 20 anos, 1,72cm, 82kg, treinei e fiz dieta durante 3 anos, no entanto, há algum tempo passei a sofrer com dores na região lombar, já realizei inúmeros tratamentos, fisioterapia, pilates, liberação miofacial, acupuntura, ventosa, e nada resolveu ou ajudou, as dores continuam e hoje ao ficar em pé por mais de 10 minutos já sinto uma dor insuportável na região lombar que irradia para todo o posterior de coxa. 

Realizei 5 meses de fisioterapia e pilates, 3 vezes na semana, não obtendo melhora alguma. 

Realizei exames (há mais de 1 ano- as dores eram menores) que constataram duas protusões discais na região lombar L5/L4-S1, bem como uma discopatia degenerativa dos discos vertebrais, e se não bastasse, ainda desenvolvi uma tendinite na região do glúteo.

Já passei em diversos médicos, e fiz o uso de diversas Medicações, Pregabalina, Meloxican, Tramal e diversos outros analgésicos, anti-inflamatórios e relaxantes musculares.

É sabido que a massa muscular possui um poder de "blindar" nossas articulações.

Durante todo o tempo de tratamento, acabei deixando de lado a prática de musculação, no entanto, nos últimos meses venho tentando retornar, porém, ainda sinto muitas dores, então estou com uma pequena dúvida e leve esperança, alguns estudos apontam que a nandrolona possui um efeito na síntese de colageno, promovendo uma suposta reidratação das articulações, discos, consequentemente reduzindo a dor causada pelo contato entre os discos...além desse benefício, também promove o aumento da síntese proteica e da recuperação muscular. Estou pensando em realizar um ciclo com doses terapêuticas de nandrolona (25/50mg/sem) em conjunto com doses levemente suprafisiologicas de testosterona (150/200mg/sem), a fim de trabalhar e buscar fortalecer a região do core mais rapidamente e ainda tentar aproveitar esse suposto efeito da nandrolona nas articulações.

 

Entendo que hormônios não são indicados para minha idade, porém, o uso praticamente contínuo de analgésicos, anti-inflamatórios e relaxantes musculares, certamente serão infinitamentes mais prejudiciais á saúde no longo prazo, além de não tratarem a causa real do problema.

 

Espero que consigam me ajudar, agradeço toda opinião.

Como nenhum tratamento está sendo eficaz, alguns médicos cogitaram a possibilidade de procedimento cirúrgico, então gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desse "ciclo".

 

 

 

Editado por Rocket
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

 

11 horas atrás, Rocket disse:

Como nenhum tratamento está sendo eficaz, alguns médicos cogitaram a possibilidade de procedimento cirúrgico, então gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desse "ciclo".

 

Amigo não aconselho o uso de nandrolona... faltou alguém ao seu lado profissionalmente para te ajuda... precisa de um planejamento para alongamentos e fortalecimento... 

 

Aconselho um profissional de educação física que conheça bem o assunto e presencial...  abaulamento protrusão e hérnia discal... um profissional que domine exercícios voltado para uma fisioterapia resistida progressiva

Outra

Uma alimentação rica e bem balanceada e um bom planejamento de treinamento, vai te ajudar na hidratação de um modo geral e verá bons resultados... 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

 

Amigo não aconselho o uso de nandrolona... faltou alguém ao seu lado profissionalmente para te ajuda... precisa de um planejamento para alongamentos e fortalecimento... 

 

Aconselho um profissional de educação física que conheça bem o assunto e presencial...  abaulamento protrusão e hérnia discal... um profissional que domine exercícios voltado para uma fisioterapia resistida progressiva

Outra

Uma alimentação rica e bem balanceada e um bom planejamento de treinamento, vai te ajudar na hidratação de um modo geral e verá bons resultados... 

 

 

 

Boa tarde! 

Muito obrigado pela atenção e pela ajuda, vou continuar com o tratamento (fisioterapia), e buscar um educador físico para auxiliar nos treinos. Sinceramente o mais difícil é a paciência, ainda mais quando já realizei inúmeras tentativas e nada dá resultado, acabei pensando nesse "ciclo" para auxiliar e tentar agilizar a recuperação. Ou seja, a ideia seria buscar todos os tratamento possíveis e métodos para fortalecimento/alongamento, juntamente com uma dieta adequada, e a cereja do bolo seriam as doses "terapêuticas" de anabol que aumentariam os resultados, me livrando mais rapidamente das dores. Mas entendo que julgue não ser necessário/ideal, como disse, era apenas uma ideia, por isso vim até o fórum pedir a opinião e orientação de pessoas mais experientes como vocês.

De novo agradeço muito a atenção e as orientações! 

Editado por Rocket
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Rocket disse:

Boa tarde! 

Muito obrigado pela atenção e pela ajuda, vou continuar com o tratamento (fisioterapia), e buscar um educador físico para auxiliar nos treinos. Sinceramente o mais difícil é a paciência, ainda mais quando já realizei inúmeras tentativas e nada dá resultado, acabei pensando nesse "ciclo" para auxiliar e tentar agilizar a recuperação. Ou seja, a ideia seria buscar todos os tratamento possíveis e métodos para fortalecimento/alongamento, juntamente com uma dieta adequada, e a cereja do bolo seriam as doses "terapêuticas" de anabol que aumentariam os resultados, me livrando mais rapidamente das dores. Mas entendo que julgue não ser necessário/ideal, como disse, era apenas uma ideia, por isso vim até o fórum pedir a opinião e orientação de pessoas mais experientes como vocês.

De novo agradeço muito a atenção e as orientações! 

Acredito no momento ser melhor ir para esse lado...

Veja bem, usar anabols agora te dará mais força e confiança e ai mora o perigo também... sua alto confiança pode piorar sua lesão. Um acompanhamento é muito importante

Tenha paciência...

Imagine uma pessoa com distremia falsa devido ao desnível do quadril causado por  2 escoliose de ponta a ponta, bursite, hipersifose... foi assim que um aluno veio até mim a um ano atrás e hoje vc não fala que é a mesma pessoa, não senti mais dores, não manca mais...

Tenho outro  com mau de Parkinson lado esquerdo e problema arterial periférica, começo se não fosse trágico, era engraçado... na extensora a perna esquerda simplesmente parava do nada e ficava apenas uma fazendo o movimento. Hoje normalizou e pouca tremedeira apenas na mão, mas ela não fica mais recolhida, sua força aumento muito e sua coordenação e agilidade melhoraram... Enfim tenha paciência e perseverança

Compre um aparelho para fisioterapia com eletrodos, mas um bom... tem uns baratinho que não vale nada, passe uma ou duas vezes por dia gel diclofenato e coloque os eletrodos vai aliviar as inflamações... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Acredito no momento ser melhor ir para esse lado...

Veja bem, usar anabols agora te dará mais força e confiança e ai mora o perigo também... sua alto confiança pode piorar sua lesão. Um acompanhamento é muito importante

Tenha paciência...

Imagine uma pessoa com distremia falsa devido ao desnível do quadril causado por  2 escoliose de ponta a ponta, bursite, hipersifose... foi assim que um aluno veio até mim a um ano atrás e hoje vc não fala que é a mesma pessoa, não senti mais dores, não manca mais...

Tenho outro  com mau de Parkinson lado esquerdo e problema arterial periférica, começo se não fosse trágico, era engraçado... na extensora a perna esquerda simplesmente parava do nada e ficava apenas uma fazendo o movimento. Hoje normalizou e pouca tremedeira apenas na mão, mas ela não fica mais recolhida, sua força aumento muito e sua coordenação e agilidade melhoraram... Enfim tenha paciência e perseverança

Compre um aparelho para fisioterapia com eletrodos, mas um bom... tem uns baratinho que não vale nada, passe uma ou duas vezes por dia gel diclofenato e coloque os eletrodos vai aliviar as inflamações... 

Entendo, realmente é muito difícil controlar e ter noção do que as articulações aguentam quando ocorre um aumento acentuado de força, sobre os relatos que me apresentou, é incrível o quanto um verdadeiro profissional pode melhorar a qualidade de vida de seus alunos, e muito triste pensar que, infelizmente, são raros os profissionais realmente capacitados...

Sobre seu trabalho você realiza consultoria online? Ou entende que no meu caso seria necessário acompanhamento presencial? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...