Arthur almeida Postado 20 de março de 2024 Postado 20 de março de 2024 Tenho uma assimetria no torax alguem sabe como posso corrigir
MashleMuscle Postado 20 de março de 2024 Postado 20 de março de 2024 @Batata... @Foston é possível fazer algo pra tentar melhorar com treinamento ?
Moderador Batata... Postado 20 de março de 2024 Moderador Postado 20 de março de 2024 Comece escolhendos 1 exercícios de crucifixo, seja no cross / halter e se tiver um supino articulado, faça uma semana reto e outra inclinado... mas não deixe de fazer supino reto, voador, pullover... MashleMuscle 1
Arthur almeida Postado 21 de março de 2024 Autor Postado 21 de março de 2024 Eu faço esses exercicios e to treinando há um mês daqui um tempo vai melhorando a estetica sei que não vai ficar 100% perfeito mais vai ficar melhor
Moderador Foston Postado 21 de março de 2024 Moderador Postado 21 de março de 2024 Em 20/03/2024 em 01:12, MashleMuscle disse: @Batata... @Foston é possível fazer algo pra tentar melhorar com treinamento ? Ele não tem nada errado aí. Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro. E isso é ótimo. A estética, a simetria, não se da entre lados iguais, mas, sim, entre lados complementares. Se ele quer melhorar a aparência do peitoral, deve encher de massa muscular: pode fazer apoio ao solo todos (5x 20) os dias ou treinar numa academia. @Arthur almeida MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora